chapter forty-nine.
— Você sabe que vai ter que traduzir tudo para mim, né? Se alguém falar um inglês tudo bem, eu desenrolo, agora francês? Ahn-ahn, não tive tempo para aprender.
— Eu sei, Jihyo, fica tranquila que irei traduzir tudo que você quiser. — pego nossa mala na esteira, tivemos pouco tempo para fazer tudo mas deu certo.Falei com meus pais sobre o que aconteceu e o que eu iria fazer, também pedi para manterem sigilo absoluto de todos, inclusive o Jungkook. Namjoon fez uma lista de informações para mim e foi muito bondoso — e insistente — ao me convidar para ficar em sua casa pois me traria ao aeroporto assim que estivesse na hora, minha prima também foi para a casa dele e chegou cerca de uma hora e meia depois de eu ter ligado, com uma mala média de carrinho e duas mochilas. Nós tiramos um cochilo rápido e viemos para cá, como parte do plano.
Agora estamos no aeroporto de Paris, leio as placas e vou seguindo até o lugar de desembarque. Procuro por um rosto familiar no meio de tanta gente esperando.
— Achei, vem! — seguro o braço da minha prima e puxo ela até a menina de óculos, boné azul e moletom rosa. — Yiren!
A menina sorri e pula em mim, nos abraçamos.
— Eu nem te reconheci, que auge, hein. Tem que colocar óculos, máscara e boné pra não ser reconhecida. — assinto e sorrio.
— Graças a você. Bom, essa aqui é minha prima, Jihyo. E Jihyo, essa é a Yiren.
— Oi, é um prazer te conhecer. — a modelo abraça minha prima, que fica sem reação e quando se da conta retribui.
— Olá. Meu Deus! Sou sua fã. — fala animada e Yi sorri.
— Então, o que vieram fazer na minha cidade do amor? — minha amiga pergunta, começamos a andar para sair do aeroporto.
— E dos ratos. — brinco.
— A princesa aí tem que salvar o príncipe encantando. — minha prima debocha, tapeio seu braço.
— A mãe do Jungkook está ameaçando deserdá-lo
Explico toda a situação desde um pouco antes enquanto estávamos indo para a casa dela, o Namjoon nos aconselhou pedir a ajuda de Yiren por ela conhecer melhor os lugares e facilitar para encontrarmos. Fora que ele disse que se não falasse com ela, viria atrás de nós pois estava preocupado se ficássemos sozinhas.
— Vocês estão cansadas demais ou querem dar uma voltinha por Paris? — minha amiga pergunta assim que deixamos nossa mala no canto do quarto de hóspedes, a casa dela é bem bonita e moderna, é grande mas não é um castelo como a casa do Jungkook, eu gostei.
— Não é melhor irmos atrás do nosso objetivo? — pergunto, minha prima cruza os braços.
— Não. Nós vamos embora amanhã e segundo o cronograma de seu amigo bonitão, só conseguiremos fazer alguma coisa amanhã. Você não espera ficar enfurnada dentro do quarto enquanto tem toda uma Paris e croissants lá fora, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...