chapter thirty-nine.
JEON JUNGKOOK.— Olá, filhos. — minha mãe nos cumprimenta como quem realmente se importa.
— Oi, mãe. Se não se importa, vou tomar banho. — diz Hana saindo e nos deixando sozinhos, nós conseguimos fazer com que a Sra.Jeon pensasse que chegamos hoje.
— Eu sei o que você fez,mãe. —aperto a pasta com fotos e comprovantes do que realmente aconteceu com a Babel. Ela tira os olhos do notebook e olha para mim.
—Perdão? — estico a pasta para ela,que pega e começa a ver os papéis, ela nem analisa todos e coloca a pasta na mesa.
— Fiz por você, filho. As coisas estavam saindo do controle. Tudo isso por uma garotinha. — diz calmamente, meu sangue quer ferver e explodir, aperto os dedos contra a palma da mão.
— Você tentou compra-lá, mãe. Fez os pais dela perderem o emprego. — cuspo as palavras tomado de raiva. — É a primeira vez que eu gosto tanto de alguém e você quer estragar isso como se tivesse o direito.
— Eu tenho o direito. — ela grita.
— Você nunca sequer esteve presente.Passei todos os Natais, viradas do ano e qualquer outro feriado que era pra passar em família! —falo alto. — Você só se importa com a empresa, o papai... — ela me corta.
— Seu pai também trabalha, Jungkook, ele teve uma emergência e não vai poder vir
para seu aniversário. — mexo a cabeça em negação.— Não era isso que eu ia dizer. Eu ia falar que, pelo menos, ele me liga. — ela sorri ladino de forma debochada. — Sempre foi assim, não é? As pessoas pensam que somos a família perfeita, mas mal sabem a verdade. Você não liga para sua própria família, obrigou sua filha a se casar, nunca está presente. Tudo é culpa sua.
— Eu estou aqui. — rio soprado.
— Está aqui pelo meu aniversário, que gera encontros com gente importante. Está aqui pela empresa. Sempre é pela empresa. —pego a pasta na mesa. — Não faça mais nada para ela, nem para a família dela. Eu vou dar um jeito.
— O que você vai fazer? Bancar eles? —debocha.
— Se for necessário, sim. — encaro friamente seus olhos uma última vez e saio.
— Jeon Jungkook. — ela me chama e paro na porta, a olho por cima dos ombros. — Não me faça fazer com você o que fiz com sua irmã. — bato a porta um pouco forte.
(...)
DOMINGO.
— É isso! — Taehyung exclama. — Eu tenho um talento nato para roupas.
— E eu para jóias. — retruca Jimin, os dois me observam orgulhosos por conta de como eles me vestiram para a festa de Jeon, já que vou com eles. E a única coisa que eles deixaram eu fazer e escolher sozinha foi a maquiagem.
— Vocês são bons nisso, mas em que não são, certo? — me olho no grande espelho,me sinto muito bonita.
— Isso é verdade. Podemos ir então? — Jimin murmura e ajeita seu relógio caríssimo no pulso.
— Podemos, claro. — digo pegando meu celular e a pequena sacola com o presente de Jeon. — Pode colocar no seu bolso, Jimin? —entrego meu celular.
A festa está acontecendo na Mansão dos Jeon. Eu vim no carro com Jimin e Taehyung no dele.
A casa está impecável como sempre, mas a festa mesmo é atrás, no jardim, o mesmo está bem iluminado com pisca-piscas por toda a extensão, mesas altas forradas com tecidos brancos e, arranjo decorativo nas mesas com rosas da mesma cor que o forro da mesa.
Taehyung não mentiu sobre as pessoas bem vestidas, absolutamente todos daqui estão vestindo peças de valores altos. No canto, perto do portão, tem uma BMW 320i com um grande laço vermelho no capô.
Um presente.
Deram uma BMW de presente.
— Parece que as instituições vão ganhar muito esse ano. — Jimin comenta observando o carro e uma mesa repleta de presentes caros.
— Instituições?
— É, sim, todos os presentes dessa festa vão para uma instituição que eles escolhem,o Grupo já tem um vínculo com ela, na verdade. — Namjoon se aproxima e já me responde. —Está linda, Mi-so.
— Ah... Obrigada! — aperto a sacola em minhas mãos, não quero que meu presente vá para a instituição, é significativo.
— Ali, achei o Jeon. — Jimin aponta para ele, que está numa conversa com homens de mais idade. — Vá até ele, Mi-So, aposto que a conversa está tediosa.
— Não, nem pensar. Espera ele terminar e sei lá, ele vem até nós.
— Não seja boba, ele vai vir até nós agora. —Taehyung fala e sinto meus pés saírem do chão, olho para baixo.
— Jimin, me põe no chão! — peço. — Anda, Jimin, estou passando vergonha! — ele e Taehyung riem, tento dar tapas nele mas foi em vão. Olho mais uma vez para Jeon, ele me olha e sorri discretamente. Park me coloca no chão e arrumo meu vestido. — Eu juro que vou te matar.
— Se tivéssemos em outras circunstâncias,eu diria pra você me matar de tantos beijos.
— Aish, seu tarado! — coro e dou um soco fraco em seu braço.
Jungkook vem até nós.
— Você está... Uau! — diz ele sorrindo e me fitando completamente, sorrio.
— Você também está uau! — brinco.
—Ainda bem que vocês chegaram,mais um pouco de conversa e eu me trancava no quarto. — ele coloca a mão nos bolsos e os meninos sorriem.
— Eu te falei que ele estava precisando de socorro. — Jimin conta vitória, colocando a mão no meu ombro.
— Vem, eu tenho uma coisa para fazer. — JK estende a mão para mim, um ruído do microfone faz com que eu me distraia.
— Me desculpem por isso. — a voz feminina familiar ecoa por todo o ambiente. — Boa noite a todos, tenho algo a dizer para vocês. — a Sra.Jeon chama a atenção de todos os convidados. — Quero primeiramente agradecer à todos pela presença de vocês aqui hoje,sei que todos tem suas ocupações e preocupações mas, mesmo assim, tiraram um tempo para vir prestigiar o meu filho. E bem —ela é cortada por gritos masculinos e femininos, uma movimentação diferente dos demais convidados começa e quando percebo já estou no chão com um peso sobre meu corpo.
Apoio meus antebraços no chão e ergo um pouco a parte superior do meu corpo, pisco os olhos freneticamente algumas vezes e olho bem para a pessoa em cima de mim, arregalamos os olhos juntas.
— Você? — falamos juntas, surpresas, desconfiadas e felizes.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...