chapter twenty-four.
— Mas então ela tirou toda a sua atenção de mim — Lee Sol-Ah continua — É o começo de tudo que deu errado. Então eu planejei destruí-la. É engraçado como foi fácil... Mesmo com tudo que fiz, você não consegue superá-la. — Mexo a cabeça um pouco atordoado.
— O que é isso? — pergunto, ela começa a chorar. — O que há de errado com você, Sol-Ah? Para que você fez isso? — grito e bato o pé no chão.
— Para você. — ela grita de volta — Eu te amo tanto. Eu só quero o seu amor.
— Meu amor? — franzo o cenho — Você deveria me odiar.
— Eu te odeio, te odeio muito. Mas sabe de uma coisa? Desde aquele dia, não consegui tirar você da minha mente. Eu sinto amor e ódio por você. Você não consegue entender? Eu quero o seu amor. — Abaixo a cabeça e dou um sorriso ladino. — Você acha que eu sou patética, hein? Você acha que eu fiquei louca. Um cara como você nunca entenderia.
— Não, acho que consegui entender —olho pra ela — Pode não ser o mesmo mas, esse sentimento de antipatia e amor, eu entendo isso também. — começo a lembrar dos momentos com Mi-so — Eu não sabia o que era no começo. Mas agora tenho certeza que não importa quanta dor eu sinta ou o que as pessoas dizem, enfim, no fundo... Eu acredito nela. No final, a garota que eu escolho é Kang Mi-so.
— O que isso significa? — ela pergunta chorosa.
— Eu não sei o que você quer, Sol-Ah, mas o que eu quero te dizer é que não importa — dou uma pausa — o quanto você tente, o quanto você melhora a si mesma, você nunca pode ser ela. Ninguém pode ser ela. — Ela começa a rir histericamente.
— Isso é uma merda sem lógica. Mas isso é bom, isso significa que se ela estiver fora de cena, isso vai acabar, não é? — ela tira meu celular do bolso.
KANG MI-SO.
Todos os alunos da escola já aprontaram contra mim, rasgaram minha mochila, tacaram meus cadernos na água, jogaram, queimaram e quebraram tudo o que podiam.
Chorando e berrando pedindo pra que me soltem, eles me trouxeram pro lado mais abandonado da faculdade. Ninguém vem aqui.
Meu rosto arde com o pequeno corte que uma das meninas fez, ao me bater, provavelmente estava com um anel em sua mão. O menino que tentou abusar de mim, se aproximava lentamente, antes ele observava tudo, sorrindo.
Jeon Jungkook tinha liberado a pior carta pra mim, novamente.
— Vocês são todos loucos? — grito.
— Você quer mais? Vai se arrepender por ter me batido aquele dia. Você é a única que deixa o F4 louco. E você fez merda, ainda tem coragem de lutar contra nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...