chapter fifty-three.
O jantar de ontem foi maravilhoso, deu tudo certo,todos nos divertimos muito. Meus pais e os de Jungkook conversaram bastante, principalmente quando Jungkook se afastava, eles começavam a estipular se o bebê seria menina ou menino e puxaria mais a quem, fiquei impressionada com as atuações de milhões deles, pois quando meu namorado se aproximava todos mudavam de assunto e ele nem notou nada. Até o F4 estavam falando disso com Yoongi e Hoseok, acho que eles estavam brigando sobre ser padrinho.
Não vou nem comentar da parte em que eu enjoei do perfume de um dos convidados, fiquei afastada do homem à noite toda.Agora eu quero matar meu namorado por estar escondendo o destino final da viagem que ele também não me contou que faríamos. Então nesse momento estou dentro do jatinho de Jeon Jungkook, com uma imensa vontade de comer um hambúrguer e sem saber para onde vou. Ele armou isso com meus pais pois minha mãe arrumou minhas malas às escondidas.
— Eu nunca quis tanto comer um hambúrguer na minha vida, sério! — exclamo no completo tédio, acho que meus desejos de grávida serão apenas de coisas gostosas e completamente calóricas.
— Nós já vamos pousar e a primeira coisa que vamos fazer assim que estivermos no chão é comprar um hambúrguer. Mas você pode não reclamar mais disso? Estou prestes a comprar uma filial do MC Donald's só para você. — Jungkook reclama de volta e faz um biquinho, eu acabei o acordando do cochilo, já que não consigo dormir em vôos, quer dizer, é raro isso acontecer.
— Desculpa, amor. Pode voltar a dormir. — ele enterra o rosto na curva do meu pescoço, decido parar de ler e pego o iPad de Jungkook para jogar o joguinho de colorir.
Cerca de 10 minutos depois a aeromoça aparece e avisa que precisamos nos sentar e colocar os cintos. Saímos do quarto e fazemos, um carro nos espera para pegar nossas malas e nos levar até seja lá aonde Jungkook está me levando.
Ele venda meus olhos e me coloca no carro, se senta ao meu lado e se comunica em inglês com o motorista, ele diz ao homem para não falar sobre o lugar que estamos ou que vamos, mas pede para que o homem pare em algum drive-thru para comprar meu hambúrguer.
Deitada com a cabeça no ombro de Jeon e apenas ouvindo os sons do trânsito, conversas e músicas aleatórias fico mais curiosa, apoio o queixo no ombro dele e me viro como se tivesse o enxergando.
— Amor... — falo manhosa. — Eu quero ver aonde estamos.
— Eu sei que quer, amor. — sinto ele me dar um selinho. — A gente está parando para comprar seu hambúrguer, daqui até o hotel são cinco minutos, ok? Falta pouco, juro que vai ser rápido.
(...)
— Las Vegas? Você me trouxe para Vegas! —pulo no colo dele, ele me segura e nos aproxima da grande janela que nos da uma vista perfeita da parte principal da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...