𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²⁶

930 70 20
                                    

chapter twenty-six.

— Solta ele, Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Solta ele, Jungkook.  — tento puxar o garoto de cima do Daniel — Jungkook, solta!!! — grito e ele se levanta, respirando fundo e ainda encarando o garoto no chão com o nariz e boca sangrando.

— Sai de perto dele, Mi-So! — ele diz e me chega pra trás.

— O que aconteceu? — minha prima pergunta agachada ao lado do namorado.

— Eu estava no telefone e ele chegou me batendo. — Daniel diz e Jungkook da um passo pra frente, puxo sua mão.

— Você não pode deixar de estragar as coisas, não é? — digo irritada — Peça desculpas, Jeon Jungkook. — o mesmo me olha e ri sarcástico.

— Não vou pedir desculpas, isso que ele falou nem é verdade. — responde, cruzando os braços.

— Você bateu no namorado da minha prima a troco de nada, pede desculpas agora!

— Nem pensar. Sua prima deveria rever os caras que ela sai. — ele vira na direção contrária.

— Se for embora está tudo terminado. — ele para quando me escuta, espero que ele se vire mas não acontece.

Ele vai embora. Jeon foi embora.

Daniel se levanta e peço desculpas pelo comportamento de Jungkook, ele se irrita e vai embora.

— Bom, podemos terminar de ver os animais... Só nós duas. — digo meio envergonhada e minha prima assente, voltamos a andar — Desculpa por ele, sério.

— Tudo bem, eu não deveria ter forçado você a isso.

(...)

— Eu sinto mesmo por ontem e pelo Daniel ter terminado com você. — lamento a minha prima, resolvemos sair juntas hoje e estamos caminhando pela cidade numa volta do shopping.

— Sabe, prima, eu cogitei a possibilidade do Jungkook não ter feito aquilo atoa. Eu sei que o Daniel abusou.

— O que? — me viro pra ela.

— Eu já ouvi sobre o Jeon Jungkook e ele não me parece bater em ninguém sem que haja um motivo.

Penso mas sem total certeza, concordo.

— E o Daniel não te contou o motivo do término? — pergunto e ela nega. — Ele não te merece prima, você é incrível e merece um verdadeiro príncipe encantado. — olho pra ela que parece estar no mundo das nuvens. —Está me escutando? — pergunto e ela não responde, olho pra onde ela está olhando e não acredito.

— Daniel? — ela o chama, ele está andando e uma garota está dando a mão pra ele.

— Quem é essa? — a garota acompanhada de Daniel pergunta.

— Não sei, nunca vi na minha vida. — ele responde e arregalo os olhos, noto minha prima estar prestes a chorar.

— Como não me conhece?

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora