chapter fourteen.
Feriado dos 7 dias.
Min Yoongi.
— Vão ser os melhores sete dias das nossas vidas! — Sol grita e sinto Mi-So se mexer.
— Ei! Você vai acabar acordando a Mi-So. —chamo atenção da menina.
Kang Mi-So está dormindo faz uns 30 minutos com a cabeça no meu ombro.
— Ela não gosta mesmo de acordar cedo. —Hoseok comenta a olhando pelo espelho.
— Pensei que ela só não gostasse de acordar cedo pra ir pra escola, que ela iria ficar acordada a viagem toda de ansiedade. — Sol diz.
— Ela deve estar mesmo cansada. —respondo olhando pras coisas passando rapidamente do lado de fora.
(...)
Kang Mi-So
— Hoseok, que casarão! Incrível ! — digo animada e ele sorri.
— Eu disse pra vocês! — ele responde —Vem, vou dizer quais quartos vocês vão ficar.
Nós pegamos as malas e o acompanhamos. Guardamos nossos pertences nos quartos e fomos pra varanda.
— A casa fica vazia sempre? — Yoongi pergunta e Hoseok nega.
— Não, minha tia a faz de pousada por causa da quantidade de quartos — ele mostra o site da pousada no celular — É reconhecida como a melhor pousada da cidade. — Abrimos a boca surpresos.
— Que inteligente! — digo.
— Querem conhecer as áreas dos barcos? —Jung pergunta e assentimos animados.
Observando os barcos parados no cás, fomos surpreendido com um iate gigante passando perto de nós.
Vejo Yoongi forçar a vista olhando pro barco e arregalar os olhos.
— Aquele ali não é o- — Yoongi começa mas Hoseok o interrompeu.
— Jeon Jungkook.
— E o F4 — Sol completa e eu olho pro iate, realmente, é o F4.
— O que eles estão fazendo aqui? Ele ia pro Havaí. — falo irritada.
— Mudar do Havaí pra Sokcho é uma diferença enorme — Yoongi fala e eu o encaro com tédio, ele ri.
— Ei, sua chata, está me perseguindo, hm? —a voz de Jungkook ecoa do megafone.
— Não tem mais o que fazer, idiota? — grito de volta.
— É claro que tenho, não está vendo essa minha belezinha? — ele abre os braços se referindo ao gigantesco iate — Aposto que nunca tinha visto e nem entrou em um desses na sua vida inteira. Nem você e nem seus amiguinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]
Fanfiction[CONCLUÍDA] "𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐭𝐢𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐭𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐮𝐭𝐨𝐮." Depois de ser matriculada na Universidade Mindge, a melhor da Coréia, os planos d...