𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ³²⁻³

557 47 1
                                    

chapter thirty-two.

— Mãe! — digo melancólica e vejo-a revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mãe! — digo melancólica e vejo-a revirar os olhos.

— Você de TPM é insuportável. O que você quer? — ela abaixa o livro que estava lendo e me encara.

— O Jungkook! Chama ele! Eu quero meu namorado! Eu tô com cólica também. — choro.

— Vamos lá pegar o remédio e esquentar a bolsa térmica. — ela se levanta da cama dela e vou seguindo-a até o 1º andar.

— Mas e o Jeon? — olho pra ela fazendo biquinho, tenho a sensação dela estar querendo me matar, mas não me importo. Ela pega o celular dela e liga para o meu namorado.

— Oi Jungkook, queria saber se você está ocupado. — diz ela no celular, abre o armário onde fica os remédios. — Tem alguém aqui que eu acho que vai morrer se não te ver... —da uma pausa — Ok,ok! Beijos. — desliga o celular, coloca no móvel e pega a caixa de remédios. — Aqui, garota chata. Seu namorado está vindo, se sentir mais alguma coisa me fala, mas não abusa.

— Tem suco de laranja? O da fruta? — ela abre a geladeira e procura.

— Não, seu pai deve ter esquecido de fazer. — cruzo as mãos atrás do corpo, tombo a cabeça e dou um sorrisinho. — Eu estou morrendo de sono, nem adianta você me pedir. Não vou fazer, pelo menos não agora.

Faço cara de tédio e descruzo as mãos.

— Bebe outra coisa. — ela diz — Tem leite fermentado, suco de caixinha, pode fazer um achocolatado também...

Escuto a campainha e saio correndo já que também ouvi uma buzina familiar. Abro a porta rapidamente e sorrio ao ver Jungkook, pulo no colo dele entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele pareceu surpreso mas conseguiu me segurar.

— Eu tava com saudades! — digo, enterrando o rosto no pescoço dele e dando beijinhos, ele passa os braços pelas minhas costas, me abraçando e segurando mais firmemente.

Fecho a porta dando um chute nela e ele da os primeiros passos.

— Eu também, amor. Cadê sua mãe?

— Na cozinha. — ele anda até lá.

— Oi sogrinha.

— Oi, filho! Desculpa se te atrapalhei, como você pode perceber, era uma questão de vida ou drama eterno. — sinto ela bater com o pano de prato na minha bunda. — Solta ele,garota. Ele já está aqui.

— Não, obrigada. — respondo.

— Você deve pensar que é leve. — ela murmura em deboche.

— E eu sou!

— Tudo bem, ela pode ficar aqui. — Jungkook diz.

— Agora que seu namorado chegou, posso ir embora? Estou liberada?

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora