𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ⁵⁴

400 30 2
                                    

chapter fifty-four:
The end is coming.

— É o Jungkook, senhoras e senhores! — diz o Justin em meio a música, e volta a cantar, ele faz sinal para que meu namorado suba no palco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É o Jungkook, senhoras e senhores! — diz o Justin em meio a música, e volta a cantar, ele faz sinal para que meu namorado suba no palco. Jungkook segura minha mão e nos guia, passa pelo vão da grade de proteção que o segurança abriu para nós e subimos através de uma pequena escada na lateral do palco.

Eles continuam a música juntos, Jungkook entrelaça uma mão na minha e aprecio a letra junto com os olhares e a voz dos dois
Acho que qualquer pessoa desse universo, até minha mãe que está longe — e deve saber desse show — sabe que estou em prantos.

( eu ia colocar o vídeo do mashup que fizeram mas não está com a tradução, esta que é significativa, finjam que a música está perfeitamente gravada. )

Quando acabaram, Justin se afastou um pouco de nós, estranhei mas me mantive quieta, apesar da fã maluca que habita em mim querer abraçá-lo.

Baby, — Jungkook chama, meus olhos se encontram com os dele. — Acho que não é novidade para ninguém o quanto sou grato por te ter na minha vida. E mesmo que tenhamos tido problemas, muitos problemas, eu enfrentaria tudo de novo sem pensar duas vezes para podermos ficar juntos. Você é o meu começo, meio e fim. Quero construir uma família e estar junto com você para sempre. E eu estou aqui, com a benção dos pais e diante do cara que você disse que foi o seu primeiro amor, — ele sorri para o Justin e para mim — mas relaxa, acho que estou começando a finalmente me conformar com isso, —diz brincalhão e todos rimos, até o Justin. diante também de toda essa plateia para saber de uma coisa... — ele solta minha mão, pega uma caixa de veludo preta, a abre e se ajoelha, me estendendo o anel e olhando no fundo dos meus olhos, questiona: — Quer se casar comigo?

Sim! Sim! Sim! Sim! — o cantor puxa o coro, sendo acompanhado pelas fãs, sorrio, ele se aproxima de nós e estende o microfone perto da minha boca.

Mil vezes sim!!! — todos começam a aplaudir e gritar, o anel fino e repleto de diamantes se encaixa perfeitamente no meu dedo, Jungkook se levanta, me da vários selinhos e depois nos abraçamos.

Felicidades, amigos. Sejam bem vindos ao time dos casados. — a estrela da noite se aproxima para nos dar as felicitações, depois de abraçar meu noivo, ele finalmente me abraça e eu o aperto. Parabéns, obrigado por todo o carinho que você teve por mim durante tanto tempo. — ele diz para mim, no meu ouvido e só para eu escutar, enquanto me abraça. Apareçam depois no meu camarim, vou falar com o segurança.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora