𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ²⁸

764 60 11
                                    

chapter twenty-eight.

— Pode continuar tomando banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pode continuar tomando banho. — digo me levantando da banheira e me secando rapidamente ao ouvir a campainha tocar, provavelmente é pra que eu já pegue Angel.

Me visto depressa e passo rapidamente um pente pra desembolar os poucos nós no meu cabelo. Desço e abro a porta com um sorriso simpático no rosto.

— Oi Jina! — ela sorri e mexe a cabeça — Oi Angel — seguro na mão da menininha em seu colo, ela estava tímida.

— Obrigada por cuidar dela, Mi-So, não tinha mais ninguém com quem eu pudesse deixá-la. — a vizinha diz.

— Não precisa se preocupar, sei que vou me divertir com Angel. — dou uma olhada na menininha fofa.

— Assim que eu sair do trabalho, venho direto pra cá. — assinto e ela passa a menina pro meu colo, me entrega a bolsa com os pertences da Angel. — Seja uma boa menina, filha. Não dê trabalho à Kang Mi-So, ok?

A menininha assente e de um jeito desajeitado manda beijo pra mãe.

— Obrigada mais uma vez! — me agradece.

— Por nada! Não precisa se apressar no trabalho, posso cuidar dela tranquilamente. —a tranquilizo, ela assente e sai.

Tranco a porta e coloco a bolsa na mesa.

— Não precisa ficar com vergonha, princesa, a gente já se conhece,l embra? — olho pra ela, vejo um sorrisinho aparecer—Sei que já consegue andar, quer ir pro chão?

— Sim. — a coloco no chão.

— Não suba as escadas sozinha, não queremos que se machuque, certo?

Ela faz um sim com as mãos e sorrio.

— O que você quer fazer? Brincar? Assistir desenho?

— Ver desenho! — ela saltita.

— Ok, ok — a acalmo, rindo —Vamos pro meu quarto, a cama vai te dar mais espaço. —seguro a mão dela e subimos a escada cautelosamente, chegando na porta vimos Jeon penteando o cabelo. Ela se escondeu atrás das minhas pernas quando percebeu que a atenção do menino veio pra nós.

— Angel, esse é o Jungkook, ele vai ficar com a gente pra brincar e ver desenho, ok? —encosto a mão no topo da cabecinha dela, ela espia o menino e sorrio sem abrir os lábios pra ele, que devolve o gesto e se aproxima, e se abaixa pra ficar na altura da pequena.

— Oi Angel, prometo que sou legal. — diz ele e percebo ela chegar pro meu lado, se escondendo menos.

— Nós viemos ver desenho, Jungkook. — digo e ele assente.

— Posso ver desenho com você, Angel? —espera a resposta, ele cutuca a barriguinha dela, ela sorri e assente tímida.

Pego ela e coloco-a na cama, deito no lugar que Jeon estava e deixo o resto do espaço pra ela, o menino se deitou nos meus pés.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora