𝑭𝟒 𝑪𝑶𝑹𝑬𝑰𝑨 ³⁸

440 39 1
                                    

chapter thirty-eight.

— O que você quer, Taehyung? — pergunto sonolenta e espero uma resposta do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você quer, Taehyung? — pergunto sonolenta e espero uma resposta do outro lado da linha.

— Pra começar, que você abra a porta! — olho pela janela e vejo ele encarando minha porta de entrada, e seu carro estacionado em frente a minha casa. Me levanto rapidamente, calço as pantufas e desço. — Graças aos céus! Estou te ligando faz séculos. — reclama enquanto entra em minha casa.

— Eu marquei alguma coisa e não estou sabendo? — esfrego os olhos e subo as escadas, sou seguida por ele.

— Não sei se lembra mas amanhã é aniversário do seu namorado. — entro no banheiro para escovar os dentes. — E antes que você me pergunte "ok, mas o que isso ainda tem a ver com nós dois?" — afina a voz para tentar me imitar. — Eu, como já estive presente em vários eventos importantes como esse, vim te ajudar com sua roupa e tudo mais.

— Eu posso me vestir sozinha.

— E você vai. Mas quem vai escolher a roupa sou eu, temos que te deixar impecável, essa festa é mais importante que as outras. Principalmente por JK querer te apresentar à todos como namorada dele, os parceiros do grupo Jeon, CEO's e outras pessoas importantes estarão lá. E mãe dele também.

— Ok, ok. — saio do banheiro — Pode escolher o que achar melhor, meu armário está na sua frente.

Ele abre o armário e começa a analisar minhas roupas.

— Não vou nem me dar mais o trabalho,nós vamos para o shopping. Você tem 15 minutos para se aprontar.

Ele diz, saindo do meu quarto antes que eu possa recusar.

(...)

— Você enlouqueceu ? Nem que eu dê meu rim posso comprar alguma coisa dessa loja.

— E quem disse que você vai pagar alguma coisa ? — diz, não foi ignorante, mas mesmo assim não posso deixar que ele pague por nada.

— Taehyung, não... — ele me ignora e entra na loja, logo, as atendentes se aproximam dele.

— Olá, senhoritas. Gostaria de ver vestidos em tons azuis.

— Olá, qual seria o tamanho? — uma das mulheres pergunta e ele olha para mim.

— Do tamanho dela, Mi-So, pode vir para que essas belas moças tirem suas medidas? —sorrio envergonhada e me aproximo, olho mortalmente para Taehyung quando as mulheres saem de perto de nós.

— Eu não vou comprar nada dessa loja, Kim Taehyung. — ele da de ombros. — Pois então não compre, apenas experimente os vestidos enquanto vejo roupas para mim.

Alguns minutos depois, uma das mulheres que nos atenderam se aproxima de nós.

— Nós separamos os vestidos. Podem me acompanhar para o provador ? — Taehyung coloca a mão em minhas costas e me faz ir na frente dele. Somos levados até uma sala com um único provador, os vestidos estão em um cabideiro, organizados de tom mais claro para escuro.

— Pode experimentar todos ou selecionar os que achar mais bonitos. — diz a mulher, sendo gentil. Taehyung se aproxima dos vestidos e vê cada um com atenção, por fim, pega quatro.

— Experimente esses. — me entrega os vestidos e se senta no sofá de frente e afastado do provador.

Entro no mesmo e tiro minhas roupas, as coloco em cima do pequeno banquinho e visto o primeiro vestido. Abro a cortina e fito Taehyung.

— Ficou bom. — diz ele. — Mas ainda não é esse.

— Não é nenhum, não vou levar nada daqui. — digo entre dentes, ele faz sinal com a mão para que eu volte para o provador, tiro o vestido e ponho outro de tom mais escuro entre os outros azuis. Me olho e percebo que não me agradou tanto. Mesmo assim abro a cortina. Taehyung torce o nariz.

— Não, pode eliminar esse.

Visto o outro e ele diz que é uma possibilidade, por fim, abro a cortina para
mostrar o último. O vestido é longo, com uma fenda na perna esquerda que começa bem no meio da coxa, as costas é aberta e, ele é num tecido minimamente transparente mas, por isso, tem um short por baixo.

Ele é lindo, realçou minhas curvas e não ficou indecente como pensei que ficaria, é chique e combina comigo. Mas de qualquer forma, mesmo ganhando uma boa quantia com meus trabalhos na internet e modelagem, é caro e esse dinheiro eu poderia gastar com outra coisa. Guardar para ajudar meus pais também é uma boa opção.

Abro a cortina vinho mais uma vez, Taehyung está distraído no celular, pigarreio para que ele me note, e acontece.

Ele fica boquiaberto e sorri.

— Eu tenho mesmo um excelente gosto. É esse. Está linda!

— Obrigada, Tae.

— É esse que vamos levar. — ele avisa a funcionária e franzo as sobrancelhas.

— Taehyung! — chamo sua atenção.

— Kang Mi-so, se não se importar, pode devolver o vestido para a loja? — ele debocha e entro raivosa no provador, abro uma pequena fresta da cortina e dou dedo do meio para ele. Minutos depois, já vestida com minhas roupas, eu entrego os vestidos para a mulher. — Pode me esperar lá fora, se quiser.

— Ótimo, estou com a sensação de que vou derrubar qualquer coisa e precisar vender meu órgão depois. — digo baixo e saio para esperar que ele pague por suas roupas que pegou.

(...)

— Na hora que experimentei os vestidos, por que escolheu a cor azul? — questiono enquanto andamos pelo estacionamento,à procura do carro.

—O Jeon vai usar uma gravata azul no aniversário, é pra combinar. — murmuro um "aaah", e mexo a cabeça. — Falando nisso, toma. — ele me estuca duas das várias sacolas que ele estava carregando, o olho interrogativa.

— O que é isso? — abro uma das sacolas e vejo o vestido dobrado perfeitamente. —Taehyung! — fico nervosa. — Você não precisava ter feito isso, sério! Eu não posso aceitar.

— Claro que pode.

— O que é essa outra sacola ? Aish...

— Saltos. — abro a boca. Que? Devolvo as sacolas.

Aigoo, você está maluco? Eu definitivamente não posso aceitar, precisaria vender todos os meus órgãos e sei lá mais o que.

— Tudo bem. Não posso devolver,e você não quer aceitar. Por isso vou deixar aqui no chão para que o carro passe por cima. — ele põe as bolsas com roupas e sapatos de grife no chão, no meio da "rua" do estacionamento e, sai andando até seu carro.

Bato o pé, bufo e pego as sacolas.

𝐅𝟒 𝐂𝐎𝐑𝐄𝐈𝐀 [ Jeon Jungkook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora