No dia seguinte ao jogo da Grifinória contra Corvinal, Katherine acordou com uma enorme dor de cabeça e sem se lembrar de nada que aconteceu no dia anterior, ao abrir os olhos ela se encontrou deitada no chão da comunal com Regulus deitado em sua barriga.
Ela se sentou acordando o sonserino em seu colo, a mesma se levantou e subiu para seu dormitório encontrando Sirius e Marlene deitados na mesma cama, ela estava tão perdida que nem teve espaço para sentir ciúme. Katherine voltou para a comunal e viu Lily dormindo no ombro de James no sofá, Remus com a cabeça deitada na mesa e uma garrafa de Hidromel na mão e Peter dormindo na escada que leva ao dormitório masculino.
— Você está bem, Kat? — perguntou Regulus escorado nos cotovelos ainda no chão ao ver Katherine olhando ao redor.
— Minha cabeça está martelando. — grunhiu Katherine levando a mão na testa.
— Kat? — chamou Remus com a voz rouca ao acordar e forçar as vistas para enxergar a garota.
— Moony! — Katherine correu até ele segurando seu rosto com as mãos. — Me diz que se lembra de algo que aconteceu ontem.
— Acho que nenhum de nós se lembra. — disse James com a voz arrastada.
— Eu tô fedendo a mini-bar. — comentou Remus cheirando suas vestes e fazendo uma careta.
— Isto é um chupão ou um hematoma? — indagou Lily apontando para o pescoço de Katherine que jogou o cabelo por cima imediatamente.
— Droga! — Sirius escorregou direto para o chão por pisar na escada que leva aos dormitórios femininos sem um feitiço.
— Mesmo que não se lembrem, tenho certeza que a noite passada foi demais. — disse Peter, otimista, o único que não estava com uma aparência acabada mesmo que tivesse bebido tanto quanto eles.
— Tem um jeito de descobrirmos! — exclamou Katherine dando um pulo. — Podemos extrair nossas memórias e ver o que houve.
— E como iremos fazer isso sem uma Penseira? — perguntou James erguendo uma sobrancelha.
— Tenho uma em casa e temos uma bem abaixo de nossos narizes na sala do diretor. — Katherine sugeriu mordendo o lábio ansiosa.
— Acredito que não seja uma boa ideia. — Regulus cochichou no ouvido de Katherine ganhando um olhar penetrante de Sirius. Katherine ignorou, estava muito curiosa para saber da noite passada.
— Não tem como irmos até sua casa e ninguém é maluco de invadir a sala de Dumbledore. — comentou Marlene se jogando em uma poltrona qualquer.
— Somos os marotos, Lene! — James abriu os braços sorridente. — Vamos?
Por fim, eles decidiram ir à casa de Katherine, pois ao olharem no Mapa do Maroto viram Dumbledore em sua sala e não seria fácil tirá-lo de lá. Passaram pelo quadro de Godric entrando pela lareira à Pó de Flu. Habitualmente, todos observaram a casa surpresos e atentos, somente os marotos já estiveram no local.
Katherine deixou para explicar a história da mansão depois e logo se encaminhou para a sala da Penseira. Tirou um fio prateado da têmpora e o jogou na bacia de pedra. Ela mergulhou a cabeça na Penseira quadrada consequentemente bem maior que a de Dumbledore.
Flashback
Katherine acabara de pegar o pomo trazendo a vitória para Grifinória, a garota foi levantada pelo time enquanto ouviam os gritos e aplausos da arquibancada, ao descerem ela, James correu para abraçá-la e selou seus lábios em um beijo molhado e intenso na frente de todos que deixou Katherine com borboletas no estômago.
Após os jogadores irem para o vestiário tomar um banho e se trocar para a festa que James preparou na comunal, eles foram direto para a torre da Grifinória encontrar com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
FanficNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...