Capítulo 91 - Corações Disparados

89 10 0
                                    

É claro que o plano de Katherine era falhar em proteger as horcruxes, ela mesmo sendo a responsável por destruí-las. Voldemort não sabia onde havia se metido, designando Remus a cuidar dos lobisomens e matar Greyback caso preciso sendo que era o que ele planejava desde sempre; e Katherine a proteger o que ela sempre quis destruir.

Mas estava fácil demais, não teve muitas informações sobre o que fazer a seguir, só que ela foi designada a visitar Remus e ver se ele estava mesmo cumprindo o pedido de Voldemort. Katherine estranhou Voldemort em pessoa pedindo essas coisas a ela como se ela fosse seu braço direito.

Com frustração por ficar longe de sua missão com as horcruxes e longe de seu filho, Katherine aparatou para a floresta. Remus estava vestindo um casaco comprido preto com botas na canela como se fosse montar a cavalo, mas era só o frio, e as roupas de bruxo, e adequadas para pisar em lama.

Acima de tudo, isso o deixava muito sexy, Katherine mordeu o lábio o observando de longe antes de avisar sua presença. Pelo menos ela podia fazer bom proveito desse pedido de Voldemort, seria um longo dia e uma longa noite vendo como Remus se porta sem humanidade.

— Ei, você. — ele deve ter sentido a presença de Katherine já que se virou para ela e se aproximou com as mãos nos bolsos da calça com aquele sorriso inexpressivo, mas muito bonito como se chamasse ela para estragá-lo e deixar seus lábios inchados e rosados. — Kat? — Remus gesticulou uma mão na frente do rosto dela a tirando do transe.

— Sim? — ela olhou para os olhos dele. Olhos âmbar profundos com as pupilas dilatadas apenas um pouco, era perfeito.

— Você tá fazendo de novo. — ele chacoalhou os ombros dela agora para chamar sua atenção.

— Fazendo o que?

— Me encarando como se eu fosse um pedaço de carne enquanto sua mente vaga para longe daqui.

— Oh. — Katherine desviou o olhar agora percebendo que isso não era nada como ela planejou, quem tinha que ficar sem graça era ele não ela. Ela limpou a garganta. — Bom, Tom me enviou para ver como andam as coisas.

— Ele te pediu... não, ordenou, que você não o chamasse assim.

— Ele não está aqui para escutar. — Katherine deu de ombros e o seguiu para as cabanas próximas dali onde os lobisomens estavam acampando.

— Como vai ser lua cheia daqui a três dias não tenho certeza ainda se deixo de tomar a poção e me junto a eles. — comentava Remus. — O que você acha?

— Acho que deve tomar a poção, mas se transformar um pouco, dar uma volta com eles e depois voltar sua forma humana antes deles. — disse ela. — Assim quando eles voltarem você poderá demonstrar poder diante deles, um lobisomem que não precisa se transformar, certeza que irão te ver como um Deus, assim Greyback perde, ponto pra você.

— Boa ideia, acha que Vold... o Lorde... Tom, bem melhor... acha que Tom sabe que não nos transformamos?

— Acho que as missões estão fáceis demais, ele nos mandou para os lugares onde iríamos se fossemos traidores, é bom ter algo contra ele então acho que não.

— Vai ficar para a lua cheia conosco?

Isso rendeu muito silêncio entre eles enquanto Katherine pensava, ela não tinha pensado nisso e agora sua mente estava a mil, ela não sabia o que faria, ela não queria se transformar, mas precisava para Voldemort não desconfiar de nada. Remus podia exigir aos lobisomens que não contasse ainda sobre o estado dele, mas Katherine não queria se juntar a eles, ela odiava se transformar e agora está sem humanidade, não quer arriscar.

— Acho que vou para casa.

— O quê? — Remus parou no meio da floresta se virando para ela. — E o disfarce?

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora