Capítulo 71 - Todo mundo percebeu

143 17 0
                                    

Dezembro chegou tão rápido e tão cheio de problemas... Harry havia tido um pesadelo, mais como uma visão, de Arthur sendo atacado no ministério pela cobra de Voldemort. Ele, Rony, Hermione, Katherine e Minerva foram até o diretor na esperança de que ele possa ajudar.

Harry estava estranho, gritou com Dumbledore quando ele começou a avisar os quadros e não deu atenção ao garoto. Mas apesar de todo o alvoroço isso foi resolvido e Arthur foi encontrado e levado a tempo para o hospital St. Mungus.

Katherine, que não tinha intimidade bastante com o homem, esperou por eles no Largo Grimmauld. Enquanto esperavam, estava um tédio e era natal, não era uma época entediante, então ela tinha de dar um jeito nisso.

Se encostou no batente da porta da sala de visitas e olhou para Remus que lia e Sirius que limpava umas prateleiras empoeiradas e cheias de objetos estranhos dos Black. Se encaminhou até um rádio dos Weasley que estava em cima de uma estante e começou a pensar em uma música animada para colocar tocar.

— O que está fazendo? — indagou Remus abaixando seu livro para o colo quando ouviu a música What Is Love no rádio.

— Não é óbvio? — Katherine sorriu se levantando. — Vamos dançar!

— Amo música e dança, mas acho que não é um momento apropriado para isso, filhote. — disse Sirius todo sério.

— Ah, deixa disso, não existe momento para escutar música e dançar. — disse ela animada. — Se estamos tristes colocamos uma triste e dançamos lentamente, e se estamos felizes colocamos uma animada e saímos pulando pela casa.

— Então, por que a música animada? — perguntou Remus não entendendo.

— É natal e Arthur sobreviveu! — exclamou Katherine puxando a mão dos dois para o meio da sala. — É motivo para festejar!

Enquanto a música tocava Katherine se requebrava até o chão pulando toda vez que subia de volta, Sirius foi começando a se soltar quando aumentou mais o volume do rádio. Remus ainda estava travado até Katherine e Sirius pegar em cada uma das mãos dele e começarem a pular e girar juntos no ritmo da música.

O que é o amor?
What is love?

Oh querida, não me machuque
Oh baby, don't hurt me

Não me machuque
Don't hurt me

Não mais
No more

Eles dançaram mais umas dez músicas antes que os Weasley, Harry e Hermione chegassem os pegando com as roupas e cabelos encharcados de suor, o som estralando, as vozes já roucas de tanto gritar e de mãos dadas parecendo uma família muito feliz. Um bando de doidos.

— Vejo que estão se divertindo. — comentou Molly sorrindo maternalmente.

— É natal, Molly. — Sirius deu de ombros com o maior sorriso no rosto que Katherine não via a anos.

— Fred, qual é aquela música trouxa que lançou semana passada mesmo? — Jorge olhou para Fred.

— Algo como Alright, Jorge. — lembrou Fred, e como mágica os dois se entreolharam como se lessem a mente um do outro e correram para o rádio colocar a música.

Ginny, Fred e Jorge se juntaram a eles e continuaram a dançar todos juntos pulando como se não se cansassem disso nunca. Harry sentou no sofá frente a eles rindo da alegria contagiante que trasmitiam e cantando em alto e bom tom. Rony fazia piadas de Fred e Jorge tentando os provocar. Arthur ria do canto da sala apreciando a música trouxa. Molly foi fazer o almoço e Hermione estava em algum lugar da casa tentando convencer Monstro a ser livre.

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora