Capítulo 40 - Derrotados

266 28 0
                                    

Na véspera do jogo de quadribol da Grifinória vs Sonserina, os marotos ainda não tinham se recuperado o bastante para poderem jogar, só Remus que já tinha se curado totalmente por conta de seu probleminha peludo, que as vezes era mais uma solução que um problema. Ele odiava montar em vassouras e piorou entrar para um time de quadribol, contudo James o convenceu de jogar.

James continuava com um gesso no braço, Katherine estava com todo seu tronco enfaixado que acabou a deixando gorda — coisa que ela não gostou muito —, Sirius, por outro lado, estava pior que ela, mesmo somente a parte de suas costas e cotovelo terem queimaduras, a enfermeira se certificou de enfaixá-lo do pescoço aos tornozelos o que acabou rendendo várias zoações, e Peter andava para lá e para cá com uma bengala, caso contrário, Pomfrey não o deixaria sair da enfermaria, outro alvo de zombarias.

Eles estavam entediados, Remus se certificou de fazer várias coisas na frente deles para passarem vontade, ele passava a maior parte do tempo com as garotas, quando não estavam estudando ficavam brincando com coisas fora de alcance dos marotos, como se exercitarem correndo por aí. James achou isso injusto, pois, sabia que Lily e Remus odiavam exercícios e brincadeiras que envolvessem suar, estavam provocando-os.

Sirius e Katherine decidiram agir ao invés de ficarem parados vendo a coisa toda acontecer, sabiam que uma lua cheia se aproximava e estavam cientes da excitação que Remus sentia. Não era muito provocante desfilarem por aí com todas as partes do corpo enfaixadas então teriam de usar as palavras e as lembranças, seria fácil, pois, fazia tempo que não tinham relações sexuais e seria tentador ver Remus se contorcer de vontade de tê-los em seus braços e não poder usá-los para seu prazer.

— Ei, Padfoot! — Katherine chamou Sirius que estava ao seu lado no salão principal, tinha um morango mergulhado em creme de menta em mãos. — Já experimentou essa combinação? É a coisa mais deliciosa que já comi.

Sirius balançou a cabeça, Katherine levou o morango coberto de creme para a boca dele. Ele saboreou, engoliu, suspirou, lambeu os lábios e respondeu...

— É realmente muito gostoso.

— Está sujinho aqui, Pads. — Katherine lambeu o canto da boca de Sirius sensualmente.

— Sei o que estão tentando fazer. — proferiu Remus com tédio enquanto olhava para as tortinhas de abóbora em seu prato. — Não irá funcionar.

— Moony está viajando, você não acha, Padfoot? — Katherine perguntou inocentemente e Sirius assentiu com o mesmo nível de inocência.

Ao saírem do salão, Katherine — que tinha sujado de propósito — se virou para Sirius que ainda tinha os cantos da boca sujos de creme de menta e tentou avisá-lo.

— Padfoot, o canto da sua boca...

— Limpe para mim. — ele interrompeu Katherine abruptamente já sabendo o que estavam prestes a fazer.

Como esperado, Katherine lambeu o local como antes e o beijou, Sirius abriu mais a boca para ser explorada por Katherine que compartilhava com ele o sabor do creme.

— Já acabaram? — interrompeu-os Remus impaciente os olhando encostado na parede com as mãos no bolso enquanto fitava o chão.

— Qual é, Moony... — começou Katherine com um olhar malicioso ficando de frente para ele. — Eu sei que você não vê a hora de poder utilizar esse lindo corpinho para o seu prazer.

— Como nos velhos tempos... só nós três... ouvindo os gemidos de vocês dois... hum... — provocou Sirius. Remus pareceu não gostar muito, pois, franziu a testa sem desviar o olhar do chão. Katherine podia ver que ele se controlava para não mostrar sua protuberância que latejava.

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora