Katherine observou quando Draco abriu o cinto de Harry lentamente trabalhando com a boca em seu pescoço, quando Harry pendeu a cabeça para trás involuntariamente soltando um grunhido do fundo de sua garganta. Ela piscou e percebeu que estava de fora apenas olhando e se imaginando no meio deles, ela devia fazer algo.
— Vocês não podem fazer isso. — ela se aproximou dos dois os empurrando para cada lado.
— Por que não, Kit Kat? — Draco ergueu uma sobrancelha, seus lábios estavam rosados e inchados e seu cabelo bagunçado das mãos de Harry que os agarrava a segundos atrás. Katherine lambeu os lábios.
— Porque estão fazendo isso de propósito, sei que os dois me desejam e só se beijaram para me provocar, vocês se odeiam, nada de desejo. — disse Katherine rapidamente, intercalou seu olhar de um para o outro e viu quando um virou a cara e o outro fitou o chão. Oh, céus, eles se sentiam atraídos um pelo outro também.
— Bom, já demos nossa lição... vê se escolhe apenas um de nós e deixe o outro ser livre. — disse Draco pegando a capa do chão e passando por Katherine.
Antes que ele saísse totalmente de perto dela, ela o puxou rispidamente quase o derrubando e o beijou agressivamente exigindo uma passagem para explorar a boca dele. Surpreso, Draco tentou acompanhar e colocou uma mão no queixo de Katherine enquanto a outra tirava sua camisa de dentro da saia.
Katherine se afastou do loiro puxando Harry pela gravata e olhou para Draco.
— Eu não vou escolher um de vocês, eu vou escolher os dois. — disse ela antes de pegar os lábios de Harry do mesmo modo que fizera com Draco percebendo que Harry era mais delicado e não conseguia acompanhar tanto a fazendo desacelerar e provar mais do garoto.
— Kat. — ofegou Harry quando ela desceu os beijos para o pescoço dele. Ela sabia que cada toque dela queimava com eletricidade no corpo dele, pois a cada respirada contra sua pele ou assim que seus lábios tocavam sua pele sensível ele apertava o pescoço dela.
— Aceita minha proposta, Harry? — perguntava Katherine desabotoando lentamente os botões da camisa de Harry e deixando uma trilha de beijos a cada botão solto. — Eu e Draco, seu inimigo mortal junto a sua primeira paixãozinha te dando prazer até você pedir para parar?
— Céus, é claro que eu quero, eu preciso disso. — disse ele antes de puxar Katherine pelo pescoço a beijando rapidamente. — E eu não vou pedir para parar.
— É uma afirmação muito séria, Potter. — avisou Draco se aproximando e agarrando Katherine pelos quadris. — Seu corpo tem limites e podemos encontrá-lo rapidinho.
— Eu não... — Harry afastou Katherine pelos ombros, corado. — Não sei meus limites... fiz poucas vezes e nunca cheguei ao fim.
— Está falando sério? — Katherine franziu o cenho. Harry assentiu fracamente.
Draco se aproximou dele e segurou seu rosto entre as mãos, olhos cinzas olhando diretamente para os verdes.
— Eu prometo que o farei conhecer seus limites e sempre me certificar de que chegou ao fim de todos eles. — disse Draco intensamente, Katherine sorriu fracamente, eles fariam dar certo, por enquanto.
— Eu ainda te odeio, Malfoy. — Harry segurou os pulsos de Draco tirando as mãos pálidas de seu rosto.
— Não deveria ter dito isso. — Draco empurrou Harry pelo quadril até que o garoto bateu o interior de seus joelhos contra o colchão caindo de costas na cama.
Draco subiu em cima de Harry e o beijou lentamente se mexendo e tirando um gemido manhoso de Harry quando suas intimidades de encostaram cobertas pelas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
Hayran KurguNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...