Dezembro finalmente havia chegado, Katherine passou os dias evitando entrar no assunto do dia em que ela levou os meninos em sua casa, eles sempre tentavam conversar sobre, mas a mesma sempre mudava o assunto ou dizia ter algo para fazer. Isso não significava que ela não confiava neles, só queria tempo para pensar em como revelar.
Os pesadelos de Katherine aumentaram a frequência. Ela foi até Dumbledore para falar sobre isso, e ele disse que pode ser o fato de que Tom Riddle estava por perto, sempre machucando trouxas e traidores do sangue e ela sabia, o que acabava desencadeando pesadelos por puro medo e ansiedade.
Essa noite, Katherine acabou de ter um, no qual acordou suando. Felizmente não gritou enquanto dormia. Decidiu descer para a comunal, por não conseguir voltar a dormir. Katherine ficou um tempo encarando a lareira, até que escutou alguém descendo as escadas.
— O que faz aqui, filhote? — Sirius se aproximou com a voz sonolenta.
— Não consigo dormir e você? — Katherine abriu espaço no sofá para ele sentar ao seu lado.
— Eu ouvi um barulho e vim saber quem era a essas horas.
— Me desculpe se te acordei, acabei tendo um pesadelo.
— Foi sobre o que? — Sirius a puxou para deitar em seu colo.
— Coisas do passado. — respondeu vagamente virando de lado no colo do moreno para continuar a olhar para a lareira.
— E novamente você me escondendo coisas. — apesar da resposta seca ele afagava os cabelos de Katherine com carinho.
— Se continuar fazendo carinho assim vou acabar dormindo aqui. — ela comentou rindo nasalado ao mudar de assunto.
— Se te ajudar a dormir sem pesadelos, qual o problema de continuar não é mesmo? — Sirius sorriu para ela que assentiu fechando os olhos.
No dia seguinte, Katherine acordou em um ambiente diferente e sentiu o cheiro de perfume amadeirado, o de Sirius. Ela abriu os olhos e quando percebeu estava deitada no peito dele, enquanto ele lia um livro. Era estranho ver Sirius lendo livros, ele quase não lia, manifestando não precisar ler para ir bem em todas as matérias.
— Tudo bem? — perguntou Sirius trazendo sua atenção para Katherine, colocando o livro na mesa ao lado da cama.
— O que estou fazendo aqui? — ela perguntou com uma voz arrastada se espreguiçando.
— Você dormiu em meu colo no sofá da comunal e como não tinha como eu te levar para o seu quarto... eu te trouxe para cá.
— Onde estão os meninos? — Katherine se sentou procurando-os pelo quarto, mas as três camas estavam vazias.
O dormitório deles era como todos os outros masculinos, extremamente bagunçado, roupas jogadas pelo chão e camas desarrumadas. Mas a diferença é que não cheirava mal, era um misto de cheiros bons... canela, chocolate, perfume masculino e shampoo, bom, a parte do shampoo talvez seja Sirius atrás dela.
— Estão tomando café, eu não queria te acordar então mandei eles descerem e fiquei aqui com você.
— Não acredito que fiz você perder o café. — Katherine se virou para ele cruzando as pernas.
— Relaxe... Moony, Prongs e Wormtail vão trazer um pouco de comida para nós.
Katherine nunca vira Sirius ser tão carinhoso com uma pessoa assim, geralmente ele é arrogante com todos e às vezes ela pensava que ele só se importava consigo mesmo, estava totalmente errada.
James, Remus e Peter chegaram com uma bandeja de comida com torradas, ovos mexidos, creme de menta e suco de abóbora. Katherine e Sirius atacaram a bandeja, após comerem a morena continuou lá com eles antes das aulas começarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
Fiksi PenggemarNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...