Cedric havia sido gentil com Harry e retribuiu o favor de dar uma dica para desvendar a pista no ovo, Katherine estava procurando Harry por todo o castelo para ajudá-lo, mas fora inútil até que ela se lembrou do mapa do maroto subindo em uma carreira para o dormitório dele para pegar o mapa.
O encontrou no banheiro dos monitores, um banheiro que ele nem tinha direito de estar já que não era um monitor. Resolveu ir até ele, estava animada apesar da lua cheia chegando, ela iria fazer de tudo para voltarem a incluir ela nas coisas que eles faziam.
— O que está fazendo? — Katherine fechou a porta atrás dela o observando se virar abruptamente. — Oh! Está tomando banho. — ela sorriu inclinando a cabeça para o lado enquanto ele tentava se cobrir com a espuma da banheira. — Eu também posso?
— Kat, eu não acho que seja uma boa ideia. — sibilou Harry tremendo um pouco.
— Não diga isso. — Katherine tirou o uniforme ficando apenas de lingerie e se aproximou da borda da banheira onde ele estava.
— K-kat? — gaguejou Harry quando Katherine mergulhou.
— Sim, Harry? — ela se aproximou ficando frente a ele. — Algum problema?
— Sabe que estou tentando me concentrar aqui para abrir este ovo e... — Harry tinha dificuldade para formar a frase correta enquanto Katherine se aproximava mais colando seus corpos para alcançar o ovo na borda atrás dele, ela riu sendo acompanhada por ele sem graça e corado.
— É só mergulhar na água, pequeno. — Katherine o entregou o ovo sorrindo e se afastou. Harry olhou dela para o ovo e o afundou na banheira abrindo quando viu que ele não gritava como antes. — Sua vez.
Harry mergulhou a cabeça e ficou lá por bons segundos até se levantar ofegante fechando o ovo. Ele sorriu para Katherine.
— Eu descobri... é uma canção.
— Que bom. — Katherine foi para o lado dele na borda o fazendo paralisar no lugar olhando para o sutiã vermelho dela.
— Boa garota, Katherine... seu próximo alvo agora é Harry Potter, an? — Murta apareceu na frente deles os assustando.
— Do que está falando, Murta? — Katherine franziu a testa para ela.
— Primeiro foi aquele garoto moreno que me matou... — e ela começou a soluçar muito alto. — Você observou e não fez nada no banheiro feminino onde eu moro, e antes o trazia aqui todas as noites quando todos já estavam dormindo e só restava eu chorando por todos os banheiros quando ainda era viva.
— Ah, não. — Katherine grunhiu cobrindo o rosto com as mãos. — Vamos sair daqui, Harry?
— Espere! Ainda tem mais! — a Murta se recompôs e Katherine soltou outro grunhido. — Voltou depois de anos e trouxe três junto a você, um parecido com o Harry e mais outros dois, um cheio de cicatrizes e um muito bonito de cabelo comprido... até que depois só restou os dois, de cicatrizes e o bonito.
— De quem especificamente ela está falando, Kat? — perguntou Harry com um pouco de conhecimento em suas palavras.
— Bem, de seu pai, tio e padrinho. — Katherine forçou um sorriso antes de se retirar da banheira. — Tenha um bom banho, Harry, foi um prazer te ajudar com sua pista.
Katherine se trocou rapidamente e saiu do banheiro deixando um Harry estático para trás ouvindo do outro lado da porta um grito dele de "Kat, espere!" que ela resolveu ignorar pelo bem de todos.
***
Faltava menos de uma semana para a próxima lua cheia e Katherine já havia se acostumado em voltar toda machucada para a enfermaria apesar da poção Mata-Cão, ser imortal e extremamente forte transbordando de magia e uma ligação de sangue com sua matilha do outro lado do mundo tinha suas partes ruins. A poção não funcionava totalmente como em lobisomens normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HP
FanficNeta de Godric, nascida há 900 anos atrás aceita uma proposta de um velho amigo - Dumbledore - que irá mudar totalmente sua vida. Será se foi uma decisão boa entrar no expresso de Hogwarts em 1975 fingindo ser uma aluna normal? Katherine viverá a ma...