Capítulo 98 - Última Promessa

246 14 1
                                    

Os bruxos que restaram, saíram para o lado de fora do castelo avistando Voldemort em uma caminhada pela ponte até chegar em Hogwarts. Atrás de si se encontravam Hagrid carregando o corpo inerte de Harry no colo, e atrás deles viam todos os comensais. Kat trincou os dentes, Draco ofegou ao seu lado e alguns amigos de Harry levaram a mão a boca.

— Harry Potter está morto! — exclamou Voldemort em alto e bom tom ao ficar de frente com o povo de Kat.

Kat estava pronta para atuar o máximo que podia, ela tinha que se aproximar de Voldemort e Nagini.

— Não! — gritou correndo até sentir Mattheo a segurar. — NÃO!

Kat se ajoelha, chorando muito. Usando as lágrimas de tudo que perdeu aquele dia, pensando em Remus, o choro era real, todo o sofrimento, tudo era real.

— Harry, Harry, Harry... NÃOOO.

Kat balançou a cabeça, se livrando do aperto de Mattheo e se levantando, erguendo o queixo para olhar com ódio para Voldemort que sorria satisfeito.

— EU ESTOU CANSADA! — berrou Kat. — VOCÊ ME ESCUTA? EU. PERDI. TUDO.

Ofegando, Kat fechou os olhos e abriu a mão direita desejando muito a espada de seu avô que imediatamente apareceu em sua mão. Levou a mão livre à boca e assobiou para Lord que igualmente a espada, apareceu em segundos. Kat deu um impulso e subiu nele.

— Boa garota. — disse Voldemort quando olhou para Lord com os olhos vermelhos brilhando. — Admito que pensei que teria que me esforçar mais para encontrar seu tesouro escondido.

Kat não ligou para o que ele falava, levantou voo com seu grifo e desceu na direção dos comensais cortando suas gargantas, peitos e onde queria que a espada passasse. Voldemort teve o senso de parecer abalado com o que ela fizera com seus seguidores.

— Eu vou matar todos vocês... — disse Kat, como uma promessa quando pousou na frente de Voldemort. — Vou caçar todos até o último suspiro do último comensal.

Voldemort começou a bater palmas na frente dela. A cobra, Kat reparou, rastejava longe de onde estavam, infelizmente.

— Achei um discurso muito emocionante. — comentou ele. — Pena que não vai viver tanto para poder cumprí-lo.

Voldemort puxou a varinha, gritando accio e Kat estava no chão. Ele enterrou a presa do basilisco que se encontrava na mão de Hermione no pescoço de Lord que rugiu e rolou jogando Kat no chão.

Kat sentiu a mesma dor que sentira quando Fred morreu, uma parte de sua alma morria, uma parte antiga. Gritou de dor com a mão em sua barriga, se encolhendo. Não imaginara esse golpe vindo de Voldemort.

— Tem de confessar, Kat, você anda muito dispersa. — Voldemort riu. — Parece tão fácil te matar.

A raiva de Kat aumentou, veio em uma onda tão forte que suas garras cresceram e ela arranhou o chão no qual estava deitada. Ela não queria mais viver por ninguém, ela queria viver para matar Voldemort, ela não tinha mais nada com que lutar.

"Não faça isso, sabe que Harry é quem precisa, você não vai ter sucesso, use este poder para algo bom..." Kat escutou essa voz em sua mente, sem saber de onde vinha, mas parecia muito familiar, muito reconfortante. "Deseje algo e mostre a Voldemort que você não está sozinha. Você. Não. Está. Sozinha. Princesa da Grifinória!"

Os olhos de Kat brilharam e ela se lembrou de seu passado quando estudara em Hogwarts e encontrou quatro garotos loucos como ela e criaram um pacto. Ela seria imbatível com eles ao lado dela. Precisava deles.

Katherine suspirou se concentrando no poder que voltara com força total para ela, e pela primeira vez o deixou livre, sem controle, sem amarras, sem medo de machucar alguém, pois não era um poder de destruição, e sim de ressurreição. Pegou seu colar entre as mãos, totalmente quebrado com a gotinha de sangue ainda lá dentro prestes a escorregar da bolinha que antes a mantinha protegida.

Promessas - Katherine Gryffindor - Marauders & HPOnde histórias criam vida. Descubra agora