Oi, Lexinha mais uma vez!
Essa obra aqui ela tem todo um toque poético e metáforas sobre anjos e demônios, mas não é uma obra sobrenatural. É um romance complicado, contado sob a ótica dos dois envolvidos e eu espero que vocês apreciem.
Se a playlist não estiver disponível ainda no meu perfil, em breve vai estar. Como vocês sabem, feita toda pensada nos mínimos detalhes, e reproduzida em vídeos temáticos.
Avisos
1. A obra não tem o intuito de ofender, criticar ou desprezar absolutamente nenhuma crença, religião ou espiritualidade. Os elementos representados são metáforas da visão dos dois protagonistas, e mesmo as atitudes incorretas deles são conscientes. É algo retratado apenas dentro da obra e não tem intenção de fazer apologia à práticas ou semelhantes na vida real.
2. A obra contém temas que podem servir de gatilho, como: violência doméstica, dependência química, dependência emocional, estresse pós-traumático, uso de substâncias lícitas e ilícitas, e semelhantes.
3. Sim, tem hot explícito. Nenhuma novidade sob o sol da Lexi.
4. A obra não segue os eventos do anime/mangá, então até as relações entre os personagens podem ser diferentes. Nem todos os personagens vão aparecer.
5. Os personagens não são absurdamente fortes e ganham brigas com um único golpe. Aqui são jovens com força compatível com o "mundo real".
6. Não se esqueçam de deixar as estrelinhas e os comentários, vocês sabem o quanto eu amo interagir com vocês e valorizo muito a opinião de cada um! 💖
7. Eu não aceito e nem autorizo adaptações ou inspirações desta e de nenhuma outra obra minha. Plágio é crime e não é bem-vindo.
———————
Espero que gostem e que se sintam tão empolgados e envolvidos com a história assim como eu estive desde o começo!
Boa leitura! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...