Por você

3.5K 357 459
                                    

Hanma

O apito do treinador soou como um canto angelical de salvação em meus ouvidos. Minhas pernas já estavam formigando de tanto jogar e eu já não conseguia mais arremessar a bola com tanta força. Coloquei as mãos nos quadris e joguei o pescoço pra trás, puxando um pouco de ar para os meus pulmões enfraquecidos enquanto o suor escorria por minha testa.

-Aí, Hanma, pega água. -Ichiro falou me entregando um squeeze de borracha e eu o apertei sem demora, fazendo o líquido gelado e refrescante jorrar na minha boca.

-Valeu, cara.

-O professor tá levando a sério mesmo, né? Porra, tô morto.

-A Maki disse que os professores de educação física fecharam uma aposta. Cada um tá responsável por uma modalidade ou um time... ah sei lá, mas sei que eles estão apostando. -Falei e Ichiro riu com a informação.

-E pelo visto nosso treinador precisa fazer nosso time ganhar no basquete. -Ele comentou e eu concordei.

Peguei a camisa e esfreguei no rosto, limpando o suor da face e me aliviando um pouco do calor que eu sentia. Estava esfregando os olhos quando senti alguém empurrar uma toalha contra a minha barriga.

-Uh? Pitica? -Perguntei ao vê-la com o semblante irritado.

-Tem como parar de se exibir? Tá difícil ficar escutando os comentários. -Ela falou revirando os olhos e só então eu reparei nas garotas que disfarçavam na arquibancada, mas que com certeza estavam encarando meu abdômen cinco segundos antes.

-Aí, Suri, você tá só alimentando mais ainda os boatos. -Ichiro gargalhou também levantando a própria camiseta para secar o rosto e Suri empurrou a outra toalha contra o abdômen dele, numa tentativa de fingir que não tinha feito só comigo. -Algumas pessoas viram o beijo de vocês na segunda-feira e agora tá todo mundo querendo a confirmação.

-Nem me fale, as garotas estão um pé no saco. -Ela reclamou colocando uma mão na cintura e encarou Ichiro. -Elas ficam a cada dez segundos jogando um verde pra saber se a gente tá junto ou não.

-Não é mais fácil vocês se assumirem logo? Meio que todo mundo já sabe mesmo. -Ichiro a encarou e variou o olhar entre ela e eu, como se captasse a informação no ar. -Ahh, saquei. O delegado ainda não sabe, é isso?

-É... -Suri olhou para o chão e bateu a ponta do tênis na quadra.

-E do jeito que o Hitoshi é pau no cu é capaz dele querer fazer merda. Ah, que escrotinho. -Ichiro se esticou inteiro e depois devolveu a toalha para Suri.

-Aí, pitica, depois a gente se fala. Vou tomar um banho agora. -Falei entregando a minha toalha também.

-Quer ajuda pra passar o sabonete? -Ela perguntou e eu vi Ichiro corando e saindo de fininho. Meu rosto ardeu de vergonha e eu comecei a rir sem jeito enquanto ela gargalhava e corria para o outro lado da quadra, indo colocar as toalhas sujas no carrinho.

#

Assim como em todos os dias, decidi ficar até tarde pra poder tomar banho sozinho no vestiário. Eu terminava de enxaguar o cabelo quando Hitoshi chegou com a toalha enrolada na cintura para me confrontar.

-Aí, Shuji Hanma. -Ele me chamou e eu revirei os olhos. Estava de costas pra ele e assim me mantive, encarando a parede.

-Que que você quer? -Peguei o vidro de shampoo novamente e voltei a esfregar os fios.

-Tá rolando uns boatos por aí que você andou beijando a Suri. É verdade? -Quase senti vontade de rir, mas me contive.

-E se for, vai fazer o que?

Holy Sin, Shuji HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora