Hanma
-Para a Feira Educacional, vamos realizar um campeonato esportivo geral. Vai ser realizado todos os dias, então precisamos montar os times para as modalidades. Cada aluno pode participar de apenas uma modalidade. -O professor falou em voz alta e depois continuou com as instruções.
Eu e Ichiro já nos juntamos sem demora, decididos a participar do time de basquete. Como ele era um pouco mais sociável do que eu, tomou a frente para entrar em contato com outros garotos.
Negociamos aqui e ali, e então, nosso time finalmente estava formado e tinha muito potencial. Estávamos discutindo possíveis formações quando notei a aproximação desagradável de Hitoshi. Revirei os olhos junto com Ichiro e cruzei os braços.
-Aí, quero falar com você. -Hitoshi chamou minha atenção e eu me virei pra ele.
-O que foi?
-Que tal uma competição por fora do campeonato? -Ele deu uma risadinha debochada. -Vamos fazer de tudo para os nossos times se enfrentarem, de preferência na final, mas se não rolar, quem chegar mais longe ganha.
-Em troca do que? -Perguntei e ele abriu os braços com as palmas das mãos para cima, dando uma risada divertida.
-Nada, só um pouco de competição a mais. É que somos da mesma sala, então achei que poderia ser divertido, mas se estiverem com receio...
-Receio? -Ichiro perguntou rindo enquanto empurrava os óculos para mais perto dos olhos com o dedo indicador. -Seu time não ganhou nenhuma partida, Hitoshi. A gente vai te superar mesmo se não tiver competição nenhuma. -O tom debochado da voz dele me fez querer rir, o que azedou por completo o semblante do outro.
-É porque estávamos com um time merda, mas agora a gente montou uma equipe melhor com uns caras da outra turma. -Ele apontou para os garotos que eu não conhecia e depois colocou as mãos na cintura, balançando o queixo enquanto a mecha única de cabelo sobre a testa balançava. -O que acham?
-Por mim tanto faz, seu time vai perder de qualquer jeito. -Desdenhei balançando a mão na frente do corpo e ele se aproximou de mim, esticando o braço para um apertão.
-Vamos ver o nome de quem a Suri vai gritar na torcida. -Ele deu um sorriso sem vergonha ao falar aquilo baixinho e eu não olhei para Ichiro, pois sabia que iria acabar caindo na risada.
Estiquei a mão e apertei a dele, virando as costas para seu rosto enquanto ele lia "Punição" tatuada ali. Sim, Hitoshi, seu ego inflado é sua própria punição, que te impede de enxergar qualquer coisa.
-É claro que vamos.
#
Os corredores estavam cheios de alunos acelerados, todos empolgados até demais com os planejamentos para a Feira Educacional. O ruído alto das muitas vozes misturadas atrapalhava um pouco minha cabeça, mas fui com Ichiro até o gramado.
-As meninas só vão sair mais tarde, né? -Ele perguntou se sentando na grama sob a sombra de uma árvore de cerejeira que havia ali.
-Sim. -Respondi me sentando também e ele jogou uma maçã pra mim. Agradeci e comecei a comer minha fruta enquanto ele observava cautelosamente a dele.
-Aí, o Hitoshi é muito burro, cara. Parece que não enxerga o que tá óbvio. -Ichiro deu risada tirando os óculos retangulares e apoiando em cima da bolsa.
-Pô, mas eu e a Suri estamos disfarçando bem. -Falei dando uma mordida grande enquanto o vento soprava.
-Sim, sim, vocês disfarçam. Mas é óbvio que ela não gosta dele, isso tá muito claro! Mas o otário insiste em achar que tem alguma chance com ela de novo. -Ele começou a jogar a maçã para o alto, observando a casca vermelha e brilhante girando e caindo novamente em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...