Avisos
Capítulo surpresa da madrugada 💖✨
Aproveitem bastante!
————————
Hanma
Como de costume, cheguei um pouco mais cedo na sala e já me sentei no meu lugar. Hitoshi chegou alguns instantes depois e me olhou feio. Eu estava fazendo questão de chegar o quanto antes para evitar que ele roubasse minha carteira e vinha funcionando.
Ichiro tinha trocado de lugar e agora se sentava na fileira ao lado da minha, assim, eu, Suri, Maki, Aoi e o loiro estávamos sempre sentados no fundo da sala, na parede da janela.
-Boa tarde, alunos. Alguém poderia me ajudar a trazer algumas caixas pesadas? -A professora perguntou e eu vi o grupo de Hitoshi fingir que não tinha escutado nada enquanto davam risadinhas.
Me levantei sem dizer nada e fui até ela, me oferecendo para ajudar. Ela deu um sorriso gentil e agradeceu.
-É que são tantas coisas... fico cansada só de pensar. -Ela comentou enquanto subíamos as escadas até o andar superior.
-Vai ser alguma aula diferente hoje? -Perguntei entrando na sala e encontrando as duas caixas cheias de coisas. Eu peguei a maior e a professora pegou a menor.
-Não, eu só vou mostrar o próximo grande projeto que teremos. Muito obrigada pela ajuda, senhor Hanma.
-Por nada. -Sorri e saímos da sala mais uma vez.
-Me diga, está gostando do colégio?
-É... é bacana. -Ri sem graça. A verdade é que eu não gostava realmente, eu só não odiava mais.
-Eu sempre vejo você quietinho, falando só com a Suri. Está conseguindo se enturmar? -Ela começou a descer os degraus com cuidado para não cair.
-Na verdade ela que me ajudou nessa parte. Conheci algumas outras pessoas por causa dela. -Dei uma risadinha de leve olhando para o chão.
-Ela é um amor! Acho que nunca conversamos sobre faculdade, não é mesmo? Tem algo em mente? -A professora era uma metralhadora de palavras e sempre emendava um assunto no outro sem aviso prévio. Era engraçado conversar com ela.
-Nada até agora. -Confessei. A verdade é que eu realmente nunca tinha pensado nisso e não fazia ideia do que estudar, se é que eu fosse para a faculdade.
-Ah, sem pressa. Só não esquece de se dedicar direitinho, ok?
-Pode deixar. -Entramos na sala rindo e percebi que todos já tinham chegado, incluindo Suri, que estava ajeitando as infinitas canetas coloridas dentro do estojo.
Deixei a caixa na mesa e ela agradeceu. Fui para o meu lugar e me sentei confortavelmente. Minhas pernas eram compridas, então eu sempre precisava ficar um pouco torto para não ficar batendo os joelhos na cadeira de Suri.
-Oi, ajudante do dia. -Ela se virou para mim com um sorriso lindo.
-Oi, pitica. Tudo bem? -Perguntei e ela balançou a cabeça positivamente.
-Alunos, prestem atenção por favor. -A professora chamou expondo uma porção de fotos na lousa. Eram retratos de alunos antigos fazendo algum tipo de exposição. -Eu conversei com o diretor e ele concordou em realizarmos esse ano a nossa Feira Educacional Temática.
As garotas comemoraram e eu fiquei sem entender nada. Não fazia ideia do que era aquilo, mas me soava interessante.
-Geralmente nós escolhemos uma obra de Shakespeare ou algum outro autor de nome, mas decidimos deixar vocês serem um pouco mais amplos. Vamos fazer uma votação, mas tenham em mente obras de alta qualidade, por favor. -Ela ia encerrar, mas logo se lembrou de mais uma coisa. -Ah, e antes que eu me esqueça: não podemos escolher A Divina Comédia, por motivos que eu ainda não posso contar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...