Suri
Já era noite quando Maki invadiu meu quarto com seu perfume forte e suas roupas brilhantes.
Uma saia curta e colada, preta e cheia de paetês junto com um body, também preto e liso, sem nenhuma estampa, apenas com um decote bonito e alças bem fininhas. O brilho em destaque estava nos acessórios e na maquiagem cheia de glitter.
-Boa noite? -Perguntei confusa comendo meus dangos enquanto ela me encarava com as mãos na cintura.
-Levanta da cama, vamos pra uma festa. -Ela falou puxando meu edredom e eu encolhi as pernas.
-Mas eu nem falei com meus pais!
-Eu falei. Sua mãe já deixou. Bora, vai tomar banho e se arrumar.
Levantei confusa, mas não era a primeira vez que Maki fazia aquilo, e minha mãe realmente confiava muito nela, então não desconfiei de suas intenções em momento nenhum. Apenas fui até a sala e confirmei a informação. É... minha mãe realmente já sabia e tinha concordado.
Depois de tomar banho, sentei na cama e encarei Maki. Que droga eu estou fazendo? Eu estou realmente me arrumando pra sair? Eu só queria passar a madrugada comendo docinhos e lendo meus romances impossíveis!
-Nem me olha com essa cara, você vai sim. -Ela disse girando na cadeira da minha escrivaninha.
-Eu nem sei pra onde é.
-Não importa. Ah, e nada de chamar seu namoradinho. Ele vai na próxima.
-Ele não é meu... -Fechei o rosto quando me lembrei que ela já tinha nos flagrado por conta do pirulito.
-Suri, eu fico muito feliz que você esteja se acabando nos beijos de um cara muito gato, mas você tá esquecendo dos seus amigos. -Maki cruzou os braços e as pernas, me encarando seriamente. -Quanto tempo você passou com a gente desde que ele apareceu?
-A gente sempre...
-No passado! -Maki me interrompeu e se inclinou para frente. O Chanel de bico perfeitamente aparado e com um movimento único. -Você só anda com ele agora, isso não é saudável. Vai, essa noite você vai sair só com os seus amigos, e eu não tô nem aí.
Respirei fundo e deixei a postura de qualquer jeito. O pior é que era verdade, e eu não tinha como negar. Nos últimos tempos eu estava preferindo a companhia de Hanma ao invés da companhia dos meus amigos e o escolhi todas as vezes. Realmente já fazia algum tempo que não rolava um programa amigável onde eu estive presente.
#
-O vestido rosa ou a saia amarela? -Perguntou mostrando ambas as peças na mão. Já estava com o cabelo pronto e a maquiagem feita, mas Maki continuava discordando de todas as minhas escolhas de roupas.
-Olha, eu sei que você é fofinha, mas não precisa usar roupas que parecem que são feitas de açúcar. -Ela pegou a almofada e jogou na minha direção, fazendo meu roupão abrir um pouco e eu rapidamente fechei, mas os olhos arregalados de Maki me fizeram corar. -Mostra os peitos!
-Maki! -Falei soltando os cabides na cama e abraçando meu próprio corpo.
-Suri! -Ela colocou as duas mãos na boca e continuou me olhando surpresa. -Você... -Ela olhou para os lados e começou a sussurrar. -Você e o Hanma...?
-Cala a boca! -Sussurrei de volta enquanto olhava feio pra ela. -Não contei ainda pra minha mãe.
-Seus peitos estão cheios de marquinhas! -Maki continuava surpresa. -Vai, deixa eu ver?
-Para, eu tô com vergonha! -Falei sentindo as bochechas corarem, mas depois de uma breve discussão entre nós duas, regada de risadas, eu acabei concordando e abri o roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...