Hanma
-Assim, deixa eu arrumar! -Minha mãe falou passando os dedos no meu cabelo pela milésima vez. Vários dias haviam se passado e eu finalmente tinha conseguido uma folga num domingo à noite para poder jantar com a família de Suri. Eu e minha mãe parecíamos estar numa competição de quem estava mais nervoso.
-Já tá bom assim, não tem mais o que arrumar. -Falei erguendo a cabeça enquanto ela cheirava minhas roupas pra garantir que não havia uma única partícula de odor de cigarro. -Tá parecendo um cachorro da polícia.
-Quero garantir que eles vão ter uma boa primeira impressão de você, filho. -Eu sabia que ela estava preocupada, eu também estava. Ela passou as mãos na minha camiseta alisando o que já estava mais que bem passado e sorriu.
Ela tinha visitado o cabeleireiro algum tempo atrás e em um único dia conseguiu rejuvenescer uns bons anos. Minha mãe era uma mulher linda e merecia ter mais tempo para se cuidar, se não fosse...
-Minako, me traz uma cerveja. -O rouco do porco me incomodou e me fez revirar os olhos, mas para evitar conflitos eu continuei calado. Minha mãe se afastou e levou o que ele queria, mas mesmo assim Haru reclamou.
-Eu vou indo, mãezinha. Mais tarde eu volto. -Falei deixando um beijo na cabeça dela e peguei as chaves da moto.
Ela tinha me convencido a ir com o cabelo pra baixo, embora eu quisesse fazer o topete alto. Acabei escutando minha mãe e deixado conforme ela pediu. Saí de casa e percebi que eu estava tremendo. As luvas pretas deixavam apenas meus dedos à mostra e eu me sentia tão confortável com elas que sentia medo de tirá-las.
Subi na moto e liguei o veículo, partindo em velocidade baixa para a casa de Suri. Infelizmente eu não era capaz de controlar minha ansiedade e meu nervosismo, só conseguia fazer uma prece baixa, torcendo para que o pouco que os pais dela sabiam sobre mim fosse mais importante do que as tatuagens nas minhas mãos.
#
Alisei a roupa umas trinta vezes antes de finalmente tomar coragem para tocar a campainha. Podia escutar a televisão ligada e Shiro brincando com o cachorro. Suri gritou em resposta e meu estômago revirou com uma ansiedade friorenta, me fazendo respirar fundo mais uma vez.
-Oi, amorzinho! -Suri falou abrindo a porta com um sorriso enorme e me deu um abraço tão apertado que eu quase caí para trás. Retribuí tentando extravasar meu nervosismo e ela deu uma risada gostosa.
-Seus pais estão de bom humor? -Perguntei entrando na casa e limpando os pés enquanto ela pegava minha jaqueta e deixava nos ganchos ao lado da porta.
-Humor perfeito! Vai ser maravilhoso! -Ela segurou minha mão e fomos caminhando para a sala.
-Hanma, meu rapaz! Tudo bem com você? -Satoshi veio na minha direção e me cumprimentou com um meio abraço.
-Tudo sim, e com o senhor?
-Tudo ótimo, tudo ótimo! -Ele apontou para a televisão empolgado e arqueou as sobrancelhas. -Olha só, se não ficar muito tarde a gente pode até assistir um Star Wars hoje, o que acha? Quem sabe por sua causa essa chatinha aceita.
-Chatinho é o pai da Shiro. -Suri provocou mostrando a língua e todos nós rimos.
-Hanma, meu bem, como vai? -A mãe dela se aproximou e me deu um abraço carinhoso. Eu precisava me inclinar para baixo para alcança-la, assim como com Suri.
-Vou bem, e a senhora?
-Estou ótima. A Suri me contou que você gosta de carne, então preparamos yakiniku, você gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...