Hanma
Saí da cama de fininho, com cuidado para não acordar Suri. Mesmo sabendo que o sono dela era de pedra, ainda sim eu tinha cautela de não atrapalhar. Levantei e me estiquei inteiro, vendo-a ainda deitada.
— Pitiquinha ♥ — sussurrei e deixei um beijo na cabeça dela.
Saí do quarto nas pontas dos pés e desci as escadas. A cozinha estava toda fechada e o relógio marcava seis e quarenta e oito da manhã. Olhei ao redor e tudo parecia intocado. A porta do quarto onde minha mãe dormia estava fechada, indicando que ela ainda estava dormindo.
— Bora lá! — Esfreguei as mãos e decidi fazer o café da manhã para todos nós.
Eu não era o melhor cozinheiro do mundo, mas sabia fazer algumas coisas. Vesti uma camiseta, peguei a carteira e fui até o mercado mais próximo. Tinha esquecido as luvas em casa, então recebi alguns olhares feios, mas fiz apenas o que precisava e depois voltei para casa o mais rápido possível.
Quando cheguei, as duas ainda estavam dormindo, então peguei meu mp3, coloquei os fones de ouvido e It's My Life do Bon Jovi começou a tocar. Eu estava animado e bastante feliz. Peguei a frigideira, coloquei a manteiga para derreter e depois quebrei os ovos. Comecei a mexer enquanto cantarolava baixinho e dançava.
— It's my life, it's now or never. I ain't gonna live forever — eu estava tão empolgado que os ovos mexidos ficaram muito bonitos. Piquei o queijo e joguei por cima, em seguida, coloquei um pouco de sal e orégano.
Com os ovos prontos, coloquei tudo num prato para servir e depois fui lavar a frigideira. Estava cantarolando quando senti alguém repentinamente tocar meu ombro. Dei um pulo tão grande que derrubei a frigideira no chão, fazendo um barulho alto. Meu coração disparou completamente e Suri começou a rir.
— Tá com medo, é? — Ela provocou pegando a frigideira no chão.
— Sai fora, do nada você aparece aqui encostando em mim — falei engolindo em seco e rindo de nervoso.
— Tem medo de assombração? — Ela perguntou colocando na pia e eu fiquei em silêncio. Suri me olhou em seguida com um semblante divertido — TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO?
— Pitica, você tá atrapalhando meu momento na cozinha — tentei desconversar e ela começou a rir mais ainda.
— Tem medo de assombração, tem medo de assombração! — Ela começou a pular e cantar enquanto eu discretamente lavava a louça.
— Bom dia, animadinhos — minha mãe falou abrindo a porta do quarto e aparecendo na cozinha.
— Acordou com a frigideira, foi? — Perguntei e ela concordou com a cabeça. Estava com um semblante cansado e enrolada num roupão — Ué, você tá bem? Parece que nem dormiu.
— Ah, é que eu estou desacostumada a dormir fora, aí o colchão ele... hmm, cheirinho bom! Tá fazendo ovo com queijo?
— Sim, querem comer? — Apoiei a frigideira no escorredor de louças e me sentei enquanto Suri pegava o suco na geladeira.
Com toda a mesa posta, nós três agradecemos pela comida e começamos a nos servir, colocando o ovo que eu tinha feito nas fatias de pão e tomando o suco de acompanhamento.
E com uma boa conversa, seguimos nossa manhã.
#
O dia na praia foi extremamente agradável. Eu e Suri aproveitamos junto da minha mãe. Corremos na areia, aproveitamos a água, jogamos bola juntos. Foi o dia perfeito.
Eu não precisava de grandes acontecimentos para ficar feliz, eu só queria que aquela paz durasse para sempre. Uma vida tranquila como dias de praia com a minha família. Era tudo que meu coração precisava para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Holy Sin, Shuji Hanma
Fanfiction[Fanfic] [Tokyo Revengers] [Shuji Hanma] [+18] Ela era um anjo. Uma garota tão gentil, adorável, amável e delicada. Cresceu num ambiente feliz e saudável, cercada de amor, boa educação e respeito. Ele foi criado no inferno. Brigas constantes, violê...