Passando o ultrapassado

2.4K 325 510
                                    

Avisos

Pessoal, esse capítulo é um dos meus favoritos, além de estar com um tamanho maior que o habitual, os acontecimentos são a maior belezura. Por isso eu gostaria de pedir que comentem bastante, pois eu realmente quero saber as reações de vocês em cada momento, ok?

Obrigada, amores! Eu amo vocês!

E obrigada pelos 22k de visualizações! Vocês são incríveis!

-------------------------------

Suri

Hanma sem camisa, com um microfone numa mão e um copo de conhaque na outra, cantando Can't Help Falling In Love do Elvis, e bêbado enquanto me olhava era algo que eu nunca imaginava ver, mas era a cena que estava bem na minha frente.

Wise men say. Only fools rush in — ele cantava, mas infelizmente a voz dele não era lá das mais afinadas.

Eu apenas comecei a rir quando vi que ele tinha convencido Ichiro a segurar as flores de plástico da decoração enquanto Yumi e Yuriko faziam uma dança nada coreografada.

Would it be a sin if I can't help falling in love with you? — Ele continuava cantando, deixou o copo de conhaque ao lado da televisão, fechou os olhos e estendeu a mão para mim, me convidando para mais perto.

Me aproximei e segurei a mão dele. Pude escutar Shiro se segurando para não gargalhar alto, e eu mesma precisei morder o lábio para não cair na risada. Entretanto, Hanma parecia tão dedicado a cantar a música com todo o amor e carinho do mundo que eu não pude me conter. Segurei o rosto dele com as duas mãos enquanto ele continuava.

Take my hand, take my whole life too — e a cantoria continuava — Pode pegar mesmo.

— Pegar o que? — Perguntei confusa ao ver que ele interrompeu abruptamente a música, embora a melodia continuasse.

— Minha mão, minha vida toda... eu te amo demais — ele falava para mim e me deu um selinho longo.

— Eu também te amo demais — comecei a rir.

— Sério, você é a mulher da minha vida — ele continuava dizendo com os olhos fechados. Dava para notar que ele estava muito bêbado. A voz arrastada, arranhando a cada palavra, as palavras emboladas e emendadas uma na outra... era uma cena única.

— Você é o homem da minha vida — falei entre risos.

Ele ajeitou a postura e checou o microfone. Já não estava mais focado em cantar, mas queria continuar falando no som alto.

— Suri Shotoku, você é a mulher da minha vida — ele falou alto no microfone, apertando os olhos e me abraçando — Eu te amo demais. Um dia eu vou casar com você e você vai ser a mãe dos meus filhos.

Shiro não aguentou e ajoelhou no chão enquanto gargalhava. Eu mesma não conseguia mais me conter. Ria sem parar enquanto o abraçava e Hanma continuava com as juras de amor no microfone, ao mesmo tempo em que dançava devagarinho de um lado para o outro junto comigo.

Baji provocava, chamando-o de gado, o que fez Hanma se irritar.

— E daí se eu for gado? — Ele continuava falando tudo no microfone — Isso é amor, Baji. Quando a gente ama, a gente quer deixar a pessoa feliz, não é, pitica? — Ele perguntou colocando o microfone na minha direção.

— É sim — falei tentando segurar o riso.

— Você é um homem que não conheceu o amor, Baji — Hanma continuou.

Holy Sin, Shuji HanmaOnde histórias criam vida. Descubra agora