Melissa
Reação
Do Latim Reactio, a partir do Latim Reagere.
Significado:
Ação ou efeito de reagir, de responder uma ação com outra contrária.
Ação que o corpo exerce sobre outro corpo com o qual se choca.
Eu e Chase não nos chocamos, apenas ficamos a sós, e eu não soube como agir tendo aqueles olhos de lobo fixados em mim, então o presenteei com um sorriso qualificador — mas não foi uma boa ideia sorrir — pois Chase repetiu o sorriso e balançou a cabeça como que concordando que o momento era de tensão. Ele não reagiu, eu também não, mas, meu estômago roncou.
— Sou um péssimo anfitrião. Você deveria ser servida, não segurar um bebê. Essa é minha obrigação. Para compensar minha falha, pegarei sua comida. Do que você gosta? — Se pôs de pé.
— Você não precisa me servir, sua mãe foi pegar o carrinho para colocar a menina.
— Maconheira, você não conhece minha mãe. — Estalou a língua. — Disfarce e olhe à direita a terceira janela do segundo andar. Enquanto isso, pegarei sua comida.
Fiz como recomendado, e lá estava Kimberly na janela indicada, escondida atrás da cortina de voal.
Com que propósito ela me largou com Chase?
Meus olhos recaíram no nigeriano, notei que ele conversava alegremente com Dale, Viorica e Dash. Ayo dispensava olhares para as crianças, mas não era como se estivesse muito preocupado com elas, até porque havia funcionários espalhados pelo local.
Por que me chamaram a essa casa se eles têm tudo sob controle? Questionei-me desconfiada.
— Um beijo e um queijo por seus pensamentos. — Théos chegou de repente, causando-me um pequeno susto.
— Não nos beijaremos em público, há crianças nos olhando, e obrigada pelo queijo, mas preciso de comida, estou faminta — gracejei o desespero do meu estômago.
Théos abaixou-se e beijou a cabeça do bebê.
— Que cheirinho bom — elogiou. Curvei-me sentindo o aroma dos cabelos da menina, e sorri. — Seu príncipe cuida bem da prole.
— O quê? Ele não é meu príncipe. — Olhei-o assombrada.
— Quer um conselho? Mergulhe devagar, o oceano não é uma piscina.
— Sobre o que você está falando, Théos?
Ele deu uma risadinha, acariciou a cabeça do bebê e me olhou ternamente.
— Sabia que algumas pessoas demoram para perceber que encontraram a metade da sua laranja? Mas antes mesmo de perceberem, elas tornam essa metade o centro da sua vida. Sabe? Eu encontrei minha outra metade.
— Eu sei…
— Shii... você não sabe de nada. Eu fiz e faço tudo por minha metade, e gostaria de dizer isso abertamente, mas não posso, seria egoísmo da minha parte. Queria casar, construir uma vida juntos, ter filhos, mas a vida me privou disso. Contudo, minha cara-metade viverá, eu a deixarei em mãos competentes. — Théos não falou coisa com coisa. Ele que ajoelhara na grama, ergueu-se inclinando-se sobre mim. — Adoro o cheiro dos seus cabelos. — Beijou meu rosto.
— Théos, estamos na casa do pai do nosso amigo, não faça isso, o que ele pensará?
— Sua preocupação é com o que Chase pensará? Ele sabe que somos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Próximo Verão
RomanceCapa feita por : @MariaFermanda673 DISPONÍVEL ATÉ 15/11/2024 O amor para os Fitzgerald chega no verão. Esse era o slogan que a sua mãe, tio e tia, repetiam em todas as oportunidades. No entanto, Melissa não esperava que algo semelhante lhe acontece...