MelissaMomento
Do Latim Momentum.
Significado:
Intervalo de tempo não determinado; tempo breve; instante.
Ocasião definida num tempo.
Agora (presente): no momento estou ocupado.
Situação ou conhecimento.
Circunstância apropriada. Valor médio que se calcula através da distribuição de frequências, utilizado para gerar os resultados das descrições resumidas acerca da distribuição analisada.
O resultado da massa de um corpo em relação a sua velocidade.
Resultado vetorial de uma força colocada num ponto e o vetor que determina a posição desse ponto.
Eu conhecia alguns pratos italianos, e no momento em que Chase fizera o pedido, eu identificara um deles: a Bruschetta.
Para saborear a refeição não era necessário usar talheres, diante disso, abocanhei uma Bruschetta, fechei os olhos e apreciei a explosão de sabores na minha boca. E enquanto saboreava a fatia de pão torrado e temperado, com grana pano; um queijo italiano, com tomates; azeite; alho; pimenta-do-reino e manjericão, pensei em como atenderia o pedido de Chase.
Abri os olhos e me deparei com Natalya a me analisar, e constrangida, limpei os lábios crendo estarem sujos.
— Eu te conheço de algum lugar — comentou, dando-me brecha para estudá-la também.
O momento não era propício a análises, contudo, havia duas opções: conversar, ou ignorar Natalya.
Pensei. E optei por manter a civilidade.
— Brincamos juntas quando pequenas — relembrei.
— Sério? Onde?
— No Rafe's — supri sua “falta” de memória.
— Rafe's?
— O Rafe's fica ao lado daquela lanchonete de cardápio duvidoso, querida, onde os desprovidos de recursos vão. Por muito insistir, te levei no local uma vez, e você viu que as crianças que frequentavam o estabelecimento, diferiam do seu padrão — intrometeu-se Isobel de maneira ofensiva.
— Isobel, por favor...
Dash interveio a meu favor, e a serpente estampou inocência em seu semblante.
— Realmente não me lembro. — Natalya franziu o cenho como que puxando na memória.
— Eu me lembro muito bem. — Encarei Isobel desafiando-a a me contrariar, e tomei o lugar de Chase. — Você usava uma pulseira como essa. — Estendi a mão ao seu pulso, e ela recuou.
As pupilas dilatadas da garota disseram o que sua boca omitiu: não me toque, sua imunda.
Eu não esperava um tratamento diferenciado das duas na ausência de Chase, mas me surpreendi com o nível de ignobilidade delas.
Isobel e Natalya viviam de aparência, sendo assim, a mais velha repreendeu a mais nova com um olhar. E Natalya se “dando” conta da sua gafe, compensou seu deslize representando o papel de boa moça.
— Agora me lembro... você é a menina que chamou minha avó de vovó. Afinal, por qual motivo fez aquilo?
— Eu não tinha uma avó, então na ocasião em que você chamou pela sua, eu te imitei. — Dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Próximo Verão
RomanceCapa feita por : @MariaFermanda673 DISPONÍVEL ATÉ 15/11/2024 O amor para os Fitzgerald chega no verão. Esse era o slogan que a sua mãe, tio e tia, repetiam em todas as oportunidades. No entanto, Melissa não esperava que algo semelhante lhe acontece...