Uma excelente oferta

868 78 1
                                    

Capítulo anterior

- Tudo bem - ele cedeu - mas pedimos a Izuku primeiro.

Agora

Izuku agora estava com Toshinori Yagi no quarto esperando que o loiro falasse alguma coisa.

- Bem meu jovem eu gostaria de propor algo para você, mas antes disso... eu posso confiar a você um segredo?! - perguntou Toshinori

Izuku acenou com a cabeça.

Derrepente o homem magro então assume uma forma musculosa, revelando que o homem musculoso era na verdade All might.

- All might?! - Izuku estava confuso. Como ele poderia ser All might? O vapor branco logo saiu do herói principal e ele voltou para Toshinori com uma pequena tosse.

Bem, eu acho que o gato está fora do saco. Eu sou tudo que pode. "

"Como, você é tão magro?" Para isso, Toshinori levantou sua camisa e mostrou sua cicatriz horrível.

- Eu me machuquei lutando com um vilão desagradável alguns anos atrás. Desde então, só consigo manter meu formulário por três horas.

- Espere, foi quando você lutou contra Toxic Chainsaw?

- Você conhece muitas coisas. Mas não, não é isso. Estava fora dos livros.Mas agora o mais importante Jovem, por que você foi lá para salvar aquele aluno? - All Might perguntou.

Izuku parou por um momento, pensando em sua resposta.

- Bem, eu vi os olhos do garoto. Ele parecia assustado, como se precisasse de um herói, alguém para salvá-lo. Eu não podia simplesmente ficar parado e deixar os heróis não fazerem nada, alguém tinha que fazer algo, e então de repente ... - Izuku parou.

- De repente, o quê?

- Eu já estava correndo para ele, com a mochila a meio caminho para cegar o vilão. Eu não pensei, simplesmente fui com o que parecia certo para mim.

Izuku não tinha um plano real, ele sabia que apenas fazia o que achava que um herói deveria fazer, a coisa certa, não importa o que as pessoas pensassem dele.

- Diga-me meu rapaz, por que você deseja ser um herói? - Toshinori interrompeu antes que Izuku pudesse prosseguir em seus resmungos.

Izuku olhou para Toshinori - Esta é a minha chance, ele não me repreendeu ainda.

Izuku respirou fundo.

- Apesar de tudo que sofri, eu quero ser um herói como você All Might, quero garantir às pessoas que há esperança, que elas não têm nada a temer quando eu estiver lá, que farei tudo ao meu alcance para salvar todos que puder. E se eu falhar em seguir adiante, me tornarei melhor do que era antes - Izuku terminou de falar e olhou para Toshinori, esperando para ver o que ele diria a seguir.

Toshinori estava fora de si - É isso, não tenho dúvidas!

Toshinori ganhou sua forma de herói imediatamente - Jovem Midoriya! Essa é a resposta que venho procurando há cinco anos. Você pode ser um herói e eu o tornarei o melhor que já existiu. Eu escolho você, Izuku, para ser minha sucessora para pegar minha peculiaridade e me superar - All Might estava radiante para Izuku, esperando para ver sua resposta.

- E-eu p-posso ser um h-herói? - Izuku estava atordoado, ele estava com medo de ser castigado, com medo de que, no fundo, até mesmo o herói número um diria que era impossível - ESPERAR!!! SUCESSOR?! Peculiaridade ?!

- Sim, jovem Midroiya, quero que você herde minha peculiaridade, você ouviu corretamente - Toshinori estava sorrindo com a reação de Izuku à sua oferta.

- Mas como All M - quero dizer Yagi, você não pode simplesmente dar e receber peculiaridades dos outros.

- Se você soubesse o quanto está errado.

- Minha peculiaridade é um caso especial; deixe-me explicar para você - disse Toshinori enquanto se sentava em uma cadeira próxima, dando tapinhas no espaço ao lado dele.

- Eu sou a oitava pessoa a exercer essa peculiaridade. Seu nome é one for all, e foi gerado no início das peculiaridades - Toshinori estendeu a mão e convocou sua peculiaridade, olhando para as luzes que ele sabia que representavam os empunhadores anteriores.

- Amanhecer das peculiaridades? Já existe há tanto tempo? - Izuku estava pasmo. Ele sabia que o amanhecer era uma idade misteriosa e que a maioria dos registros daquela época foram perdidos ou danificados.

- Sim, ele sobreviveu por quase duzentos anos, transferindo-se de um usuário para o outro, crescendo em poder. Ele armazena energia conforme o portador progride e treina, garantindo que o sucessor seja ainda mais forte - Toshinori olhou para Izuku, esperando para ver se ele entendia.

- O sucessor é mais forte ... - Izuku parou, pensando sobre o que tinha ouvido - Esperar! Eu ficaria mais forte do que você agora? - Izuku estava pasmo. Mais forte do que tudo poderia! Parecia absurdo, mas ao se lembrar do ferimento, ele percebeu que não era impossível.

- Sim, Midoriya, você seria mais forte do que eu quando eu fosse capaz de lutar 100% no meu auge antes de ser ferido - Toshinori sorriu, lembrando-se de seu auge; quão poderoso ele tinha sido, quão rápido ele poderia salvar pessoas. Ele franziu a testa, lembrando-se também de sua arrogância e do que isso lhe custou.

- One for all parece incrível. Tornando-se um herói mais forte a cada sucessão, talvez assim possamos ter sempre um símbolo de paz como você - Izuku olhou para Toshinori sorrindo - Não seria bom?

- Sim, seria ótimo, um herói em cada geração manter o mal sob controle - Toshinori sorriu - Eu realmente tive sorte com esse garoto, já olhando para o futuro e planejando salvar as gerações futuras.

- Então, como isso funciona? Terei que fazer algo especial ou simplesmente recebo One for all agora, ou há um problema? - Izuku estava confuso sobre o assunto - Como uma peculiaridade se transfere para pessoas diferentes? Eu sei que algumas peculiaridades são hereditárias e algumas crianças recebem a peculiaridade de um dos pais ou um amálgama das peculiaridades dos pais.

- Claro que não posso te dar uma peculiaridade agora. Seu corpo quebraria sob a tensão e provavelmente sofreria danos irreparáveis - Toshinori olhou para Izuku, observando suas reações.

- Oh tudo bem. O que vou precisar fazer então? - Izuku tinha a sensação incômoda de que estava se inscrevendo para algo extenuante e de quebrar o corpo, mesmo sem entender a peculiaridade.

- Você conhece a praia de Dagobah? Encontre-me lá neste sábado à primeira luz, e discutiremos seu treinamento lá.

-Sim senhor!

E com isso All might deixou o quarto.

Minutos depois

Ryuko e Rumi estavam esperando duas pessoas chegarem.

- Mãe, mamãe!

Ryuko e Rumi sorriram duas figuras se aproximarem.

A primeira era uma garota de pele clara, estatura mediana, olhos grandes e curiosos. Seus cílios superiores são longos e grossos, e suas íris são de um azul royal. Seu cabelo é pervinca e chega até os joelhos, enrolando-se na cintura e curvando-se para dentro em torno das pernas. Ela tem franja lateral, enfiada atrás das orelhas à direita e caindo logo acima dos olhos à esquerda, e dois tufos de cabelo curtos de cada lado do rosto, curvados em direção ao rosto à direita e atrás dele, sob ela orelha, à esquerda. Ela usava usa um colete sobre o uniforme escolar.

Seu nome era Nejire Tatsuma, aluna do 2 ano da classe 2-A da UA

A outra uma adolescente bastante alta com um físico bastante maduro, considerando sua idade. Ela tem longos cabelos laranjas, olhos vermelhos e um pequeno corte atrás da orelha. Ela usa o uniforme feminino que consiste em um blazer cinza com listras azul-esverdeadas, uma camisa formal branca, gravata vermelha, saia plissada azul-esverdeada, meias pretas até o joelho e sapatos marrons.

Seu nome era Icari Tatsuma, aluna do 1 ano da classe 1-B da UA.

- Mana não grita no meu ouvido - disse Icari se aproximando de suas mães - Mãe o que aconteceu?

- Meninas tudo vai ser resolvido quando entramos no quarto! - Ryuko disse enquanto batia na porta entrando

Quando elas chegaram viram Izuku estava olhando para a janela e depois estava olhando para elas.

Nejire tinha os olhos que brilhavam como estrelas - Aí meu Deus, ele é adorável!!

Nejire correu pra apertar as Bochechas dele, mas Icari a impediu.

- Nejire por favor, assim você vai assustar ele - Icari disse enquanto olhava para Izuku - Apesar que você está certa, ele é muito fofo!

Izuku corou ferozmente.

- Ok se acalmem! Tudo bem, então Izuku. O que eu queria falar era algo importante. Izuku precisa de um lugar para ficar e- Rumi foi interrompida.

- Ele pode ser nosso novo irmão ?! - Icari e Nejire responderam ao mesmo tempo felizes, interrompendo sua mãe. Rumi ficou surpresa com a explosão, mas pelo menos isso lhe deu a resposta.

Izuku começou a chorar, uma família?!

Era tudo o que ele sempre quis.

Izuku olhou entre as duas pessoas, pensando no que Rumi havia dito. Dormir no chão ainda não era bom e ele odiava quando chovia sobre ele. Ter a possibilidade de roupas novas também soava bem, o conjunto que ele usava o fazia se sentir melhor do que há dois anos. A ideia de dormir sem se preocupar se algum animal iria atacá-lo e comê-lo também era uma grande vantagem.

- Ok.

Nejire gritou de alegria e abraçou o menino à sua esquerda, tomando cuidado para não atingir o tubo intravenoso que ainda estava em seu braço. Rumi soltou um suspiro de alívio, sabendo que essa provavelmente era a parte mais difícil de resolver. Ume estava certo sobre seu advogado. Se fosse dito para priorizar algo, isso seria feito em horas, então havia pouco com o que se preocupar.

Ao pensar nisso, a heroína voltou para a sala e viu seu marido sorrindo e sua filhas abraçando a folha verde. Rumi olhou para ela e acenou com a cabeça para sua pergunta silenciosa. Eles seriam pais adotivos antes do amanhecer, muito provavelmente.

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora