Capítulo anterior
Ele tinha a sensação de que veria Shinso novamente em pouco tempo.
Agora
A próxima partida foi de Kirishima e Bakugou lutam entre si no ringue. Eijiro consegue dar a Katsuki um certo nível de problema. No entanto, depois que Katsuki fere Eijiro com uma explosão, Katsuki percebe a fraqueza da peculiaridade de Eijiro; que o endurecimento de Eijiro enfraquece com ataques consecutivos. Katsuki então ataca Eijiro com uma enxurrada contínua de Explosion e consegue nocauteá-lo, tornando Katsuki o vencedor.
- Katsuki é uma pessoa grosseira, arrogante, mal-humorada e agressiva, sua peculiaridade combina com sua personalidade, com seus ataques de fúria foi fácil para ele vencer, posso usar isso contra ele - Izuku pensou de seu lugar no canto de trás da seção 1-A.
A próxima partida contou com o curso de suporte do primeiro ano Mei Hatsume contra Tenya Iida. E dizer que a partida foi 'interessante' seria dizer o mínimo. A multidão assistiu por cerca de quinze minutos enquanto a inventora de cabelo rosa usava essencialmente o usuário da peculiaridade do motor como um outdoor humano para suas invenções. Ou "bebês", como a multidão a ouviu dizer várias vezes. De alguma forma, ela até conseguiu hackear o sistema de som do estádio para obter pleno efeito. Depois que ela passou por todos os equipamentos que ela trouxe com ela, a usuária da peculiaridade zoom casualmente saiu do ringue e se despediu. Deixando todos no estádio igualmente atordoados.
- Hatsume-san parece um pouco... excêntrico. Mas suas invenções são muito legais. Talvez eu encontre uma maneira de fazê-la trabalhar na minha fantasia
A próxima partida foi de Itsuka vs Sero
A adolescente de cabelo laranja se levantou e sacudiu o nervosismo de seu corpo. Ela estava pronta e confiante de que venceria essa partida - Tudo bem Itsuka, agora é sua hora de brilharb- Ela pensou consigo mesma em uma tentativa final de se preparar antes de sair para o ringue.
- Que maneira de começar o próximo round, estou certo, pessoal? O próximo é o jogo número quatro.
- Primeiro, o presidente da classe 1-B. A garota que vai apagar suas luzes, Itsuka Kendou!
Foi difícil para Kendou perder o uivo excepcionalmente alto vindo da seção 1-B do estádio. É certo que era bom ter seus colegas torcendo por ela.
- Versus : Ele é bom! Ele é bom, mas o que há com essa simplicidade da qual ele simplesmente não consegue se livrar? Do Curso de Herói, da classe 1-A, é Hanta Sero!
-Isso é mau - Sero disse em resposta ao comentário de Present Mic.
Itsuka se viu no campo de batalha mais uma vez consertado em frente a Hanta.
- Boa sorte, Soro!
- Você também, Kendo.
- COMECEM!
Hanta imediatamente disparou um fluxo de fita em Itsuka, que anos de treinamento em artes marciais permitiram que ela se esquivasse, mas ela não teve a mesma quantidade de tempo para evitar o segundo fluxo.
- Peguei você agora! - Hanta gritou triunfante.
Itsuka aumentou o tamanho de seu punho ao máximo e deixou Sero enrolar sua fita em volta dele. No minuto em que sua fita estava totalmente em volta da mão dela, ele tentou puxar Itsuka de volta, apenas para encontrar resistência.
Ele puxou de novo, e de novo, e de novo...
Hanta estremeceu com o olhar determinado nos olhos de Itsuka - Erros foram cometidos.
A garota puxou para trás, usando a força superior que suas mãos ampliadas lhe deram para começar a puxar Hanta em um movimento giratório. Ela se lembrou de um vídeo que assistiu em uma das antigas Olimpíadas, algum evento em que as pessoas jogavam pesos em fios. Ela executou uma série de voltas de calcanhar antes de finalmente puxar o garoto magricela de seus pés e jogá-lo fora dos limites quando a fita presa em suas mãos quebrou.
- Hanta Sero está fora dos limites! Itsuka Kendo vence!
Itsuka suspirou de alívio e caminhou até Hanta que estava deitada no chão sorrindo um sorriso agridoce - Quase me pegou lá, bom trabalho Sero - Ela estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar.
Hanta aceitou a mão e se levantou - Obrigado, Kendo, você realmente apareceu, me lembre de não mexer com você no futuro.
A garota riu enquanto a multidão aplaudia o bom espírito esportivo - Vai fazer.
A próxima partida do torneio foi de Setsuna Tokage e Ochako Uraraka. Apesar de um valente esforço do usuário da peculiaridade da gravidade, o vice-representante da Classe 1-B simplesmente a dominou em questão de minutos. Depois de ser cercada e espancada por vários pedaços do corpo de Tokage, a morena acabou desmaiando depois de levar muitos golpes. Dando a Tokage a primeira vitória para a Classe 1-B no torneio.
- A peculiaridade de Tokage-san é certamente um problema para quem não pode usar ataques à distância. E ela parece ser esperta o suficiente para saber se movimentar em vários lugares ao mesmo tempo. Posso ver por que ela recebeu recomendações.
Shiozaki contra Kaminari provou ser outra vitória rápida. O usuário da peculiaridade elétrica tentou disparar um ataque de tensão máxima apenas para ser rapidamente subjugado pelas vinhas de Shiozaki. Esta partida foi a mais rápida até agora, terminando em menos de dez segundos.
- Kaminari-san simplesmente tirou a gota d'água para esta partida. A peculiaridade de Shiozaki-san é o contra-ataque perfeito para sua eletricidade, e ela tem a habilidade de usá-la ofensivamente e defensivamente. Se bem me lembro, ela ficou em quinto lugar no vestibular com uma nota muito boa.
Após a... derrota de Kaminari, foi Tokoyami contra Yaoyorozu. Infelizmente para o vice-representante de cabelos negros da Classe 1-A, a partida acabou tão rápido quanto começou. Bastou três golpes da sombra escura de Tokoyami para empurrá-la para fora do ringue. A usuária da peculiaridade de criação parecia ter uma cara de vergonha enquanto saía do campo.
- Dark Shadow é definitivamente poderoso. É bom para defesa, além de ótimo para ataques de longo e médio alcance. Estou bastante certo de que é mais fraco quanto mais brilhante estiver do lado de fora.
A partida final da primeira rodada não foi surpresa para ninguém o resultado. Todoroki dominou seu oponente disparando uma geleira gigante em Ashido. A garota com chifres fez o que pôde para derreter o gelo com sua peculiaridade, mas toda vez que ela colocava um entalhe em sua prisão gelada, o estudante heterocromático apenas adicionava outra camada sobre esse ponto. Forçando-a a desistir em menos de um minuto.
- Embora esse ataque não tenha sido tão grande quanto o primeiro, ele ainda está usando apenas seu gelo. Pelo que posso dizer, ele precisa estar em contato com o solo para usar sua peculiaridade. Vou ter que esperar e ver como ele se sai na próxima rodada antes de confirmar isso
Um suspiro um tanto aliviado veio da boca sem lábios de Juzo Honenuki enquanto a equipe do estádio fazia o que podia para descongelar Sero de sua concha congelada - Cara, estou meio feliz por não ter que ir contra ele.
- Sim, estar congelado em um bloco de gelo como esse definitivamente iria parar meu humor - Tsunotori concordou.
- De qualquer forma, Kendo, Setsuna ou Shiozaki-chan terão que enfrentá-lo nas semifinais. Espero que eles possam pensar em um bom plano para lidar com isso- Kendou afirmou logo antes de uma voz muito irritante à sua direita pegá-la. atenção.
- ... os idiotas da classe 1-A não estão prontos para Kendo, Shiozaki ou Tokage! Vocês perdedores podem desistir agora, haha!
'Monama...'
- E mais um ti-
Pouco antes de o usuário do copy quirk continuar com seu discurso, Kendou deu um golpe de karatê bastante forte na parte de trás de seu pescoço. Nocauteando o menino loiro instantaneamente. Enquanto ela pegava o corpo flácido de Monama por cima da parede divisória, ela se deparou com os olhares curiosos dos alunos da classe 1-A. Foi a primeira vez que a garota de cabelo laranja interagiu com sua classe, menos Midoriya, Iida e Yaoyorozu. E ela não estava disposta a deixar Monama de todas as pessoas arruinar a imagem de sua classe.
- Desculpe por ele, pessoal. Ele é meio louco. Por favor, não pensem que todos nós do 1-B somos assim - A usuária 'grande punho' pediu desculpas aos outros alunos.
- Tudo bem pessoal, as coisas estão realmente começando a esquentar. Com a primeira rodada terminada, vamos direto para as quartas de final - A multidão aplaudiu mais uma vez quando Present Mic chamou sua atenção.
-- Próximo no bastão, ele está dando um show até agora e não parece que ele vai parar tão cedo. Por favor, desista do curso de herói, Izuku Tatsuma!
- Versus, ostentando um rosto que só uma mãe poderia amar. Sua boca é quase tão explosiva quanto seus punhos, desista por Katsuki Bakugou!
- Você tem sorte que eu não tive a chance de esmagá-lo durante o treinamento de batalha! Mas você não pode se esconder de mim agora. E quando eu terminar de chutar sua bunda, você vai me dizer exatamente como você tem essa sua mania de merda! - A loira pálida gritou com seu oponente. Só para ficar mais irritado com a falta de resposta.
- Tudo bem meninos, eu quero uma boa luta limpa. Sem golpes abaixo da cintura e sem uso excessivo de força. Vocês dois entendem? - Os dois meninos deram um aceno rápido para o árbitro mal vestido.
- Que a primeira partida, comece! - Midnight gritou com um aceno de sua mão.
Bakugou não perdeu tempo em dar o primeiro passo. Usando sua mão esquerda, ele criou uma explosão que o empurrou diretamente em direção a Tatsuma. Enquanto preparava a direita, ele sabia que a partida havia acabado. Tudo o que ele precisava era de um bom golpe e ele mandaria o nerd de cabelo verde de volta para qualquer buraco que ele tivesse decidido rastejar para fora.
- Morra! - Ele gritou, dando o golpe final. Uma espessa nuvem de fumaça seguiu o estrondo alto.
- Puta merda! - Awase gritou, sem perceber o olhar de desaprovação que Shiozaki imediatamente deu a ele.
- Ele acabou de explodi-lo à queima-roupa assim? - Kaibara perguntou a ninguém em particular.
- Eu estou indo com tudo, mas isso foi definitivamente uma quantidade excessiva de força.e
Pouco antes que alguém pudesse dizer outra palavra, a nuvem de fumaça começou a se dissipar. O estádio inteiro estava em silêncio, esperando para ver as consequências da obra de Bakugou.
- Você é muito arrogante... Bakugou - A voz de Midoriya disse quando a última fumaça se dissipou. Chocando todos no estádio com a visão diante deles.
Não só o garoto de cabelo verde ainda estava consciente, ele parecia estar perfeitamente bem. Depois de superar o choque inicial, a multidão finalmente percebeu a posição em que os dois combatentes estavam. Tatsuma estava segurando o braço de Bakugou pelo pulso, com a palma da mão voltada para cima e longe do rosto.
- Me solta seu maldito nerd - O usuário da peculiaridade da explosão gritou enquanto disparava outra explosão com a mão esquerda. Apenas para ser esbofeteado antes de fazer contato.
O que se seguiu após a tentativa da loira pálida foi tão rápido que eles precisaram repetir no monitor do estádio algumas vezes para que todos realmente vissem o que aconteceu.
Quase em um piscar de olhos, o corpo de Tatsuma ficou cercado pela mesma eletricidade verde de antes. E em um movimento rápido, seu punho direito fez contato com o rosto do usuário da peculiaridade de explosão. O impacto do soco foi tão forte que o garoto loiro ficou inconsciente antes mesmo de atingir o chão.
A multidão imediatamente ficou em silêncio mais uma vez enquanto tentavam juntar as peças do que tinham acabado de testemunhar.
- Katsuki Bakugou não pode continuar. O vencedor da partida é Izuku Tatsuma! - Midnight anunciou depois de tomar um breve segundo para se recuperar
Do estande do 1-B foi difícil não ver as risadas de Togaru Kamakiri - Haha... bem, tanto por vencer o torneio! - O usuário da peculiaridade da lâmina disse enquanto não tentava diminuir o tom de seus aplausos.
- Acho que este jogo foi mais unilateral do que pensávamos - Tokage respondeu, um suor frio se formando na nuca.
O sangue de Kendou imediatamente esfriou enquanto ela assistia a partida de seu assento na sala de espera. Claro que ela tinha visto a peculiaridade do garoto de cabelo verde em primeira mão, mas ela nunca esperava que ele tivesse um tempo de reação tão grande também. Se ela não soubesse melhor, quase parecia que Tatsuma sabia exatamente o que Bakugou ia fazer antes que o usuário de peculiaridade de explosão o fizesse.
De repente, a percepção a atingiu, se ela ganhasse a partida, teria que enfrentá-lo na próxima rodada.
Após a vitória de Tatsuma sobre Bakugou foi a partida entre Iida e Kendo. Mantendo o tema aparente de todas as batalhas até agora, a partida terminou em questão de segundos. Apesar de ser rápido, Iida não conseguiuse esquivar das mãos enormes de Kendo, ela o pegou e o lançou para fora do ringue. Garantindo a adolescente de cabelos laranjas um lugar nas semifinais.
As próximas quartas-de-final disputadas apresentaram os dois alunos restantes do 1-B dando um show para a multidão. Usando uma tática semelhante de sua luta com Uraraka, Tokage dividiu seu corpo em tantos pedaços quanto pôde e rapidamente invadiu a garota de cabelos de videira. Mas para a surpresa de sua colega de classe e de todos que observavam, Shiozaki conseguiu agarrar cada último pedaço do corpo de Tokage com suas vinhas. Forçando a Tokage a se apresentar em menos de dois minutos.
Desta vez era a vez de Todoroki e Tokoyami.
- COMEÇEM!
Embora não tão... intenso como em sua primeira partida, Todoroki começou sua segunda com um movimento semelhante. Sem hesitar, ele plantou o pé direito na frente e uma barragem de gelo foi arremessada para a extremidade oposta da arena.
Do outro lado, Tokoyami convocou Dark Shadow, que rapidamente atirou no chão e empurrou, lançando-o para o lado e fora do caminho do ataque de gelo. Um momento depois que ele pousou, Dark Shadow se redirecionou e se estendeu para atacar Todoroki.
Todoroki balançou o braço para cima, criando uma pequena parede de gelo para obstruir o ataque. Um barulho alto e uma rachadura apareceram na parede do impacto do ataque bloqueado. Sem pausa, Dark Shadow recuou para outro ataque para eliminar o obstáculo, mas Todoroki já tinha outros planos.
No momento em que Dark Shadow rompeu o gelo, Todoroki saltou para o lado e enviou outra geleira ainda maior ao redor de Dark Shadow e de volta para Tokoyami. Sem como se esquivar sozinho, Tokoyami rapidamente chamou Dark Shadow para si mesmo para ajudar a se defender do ataque, bem a tempo antes que o ataque o alcançasse.
CRASH!
Atuando como um escudo, Dark Shadow conseguiu repelir a parede de gelo invasora de superar seu parceiro. No entanto, foi apenas o gelo em um curso direto com Tokoyami que foi desviado, o que deixou o menino preso e cercado entre vários pilares de gelo.
Com seu oponente preso, Todoroki não demorou a pressionar sua vantagem e enviou outro enorme ataque de gelo na tentativa de acabar com as coisas ali mesmo. Mas Dark Shadow provou ser muito forte e segurou o ataque uma segunda vez, embora com maior dificuldade agora que os ataques de Todoroki estavam se tornando mais focados em uma área menor.
Os dois pareciam estar em um impasse. Tokoyami não podia se mover ou contra-atacar sem se colocar em risco, mas Todoroki no momento não conseguiu terminar o trabalho. Todoroki moveu seu pé direito um pouco para frente enquanto os dois lutadores mantinham seus olhares um para o outro.
Esse pequeno movimento foi o suficiente para detonar Dark Shadow, que – sem nenhum aviso de Tokoyami – de repente se lançou para frente com um grito.
Desta vez Todoroki não formou uma parede ou qualquer tipo de defesa em resposta ao ataque, e em vez disso, no último momento, se agachou e se abaixou sob o golpe inicial de Dark Shadow. Imediatamente, Dark Shadow seguiu com um segundo golpe com o outro braço e desta vez finalmente conectou. Todoroki mal levantou os braços para proteger seu corpo a tempo, mas ainda foi jogado para trás alguns metros do contato.
Dark Shadow fez um barulho de excitação por finalmente ser bem sucedido, e disparou para a frente novamente para persegui-lo e...
- Espera!
Tanto Todoroki quanto a peculiaridade pararam para olhar para Midnight. Uma vez que ela teve a atenção deles, ela simplesmente apontou seu chicote para o outro lado da arena.
Tokoyami estava envolto em gelo, uma fina camada de gelo cobria o chão da área originária do local em que Todoroki estava antes. Sem ter para onde se mover e seu Quirk focado em atacar, não havia nada que Tokoyami pudesse ter feito para evitá-lo.
- Tokoyami, você pode se mover? - Midnight chamou.
Tokoyami a olhou de lado - Não posso.
- Bem, aí está! Tokoyami foi imobilizado! Que significa-
- Ei, espere um segundo! - Dark Shadow gritou - Eu posso apenas libertá-lo!
Midnight ergueu uma sobrancelha - Bem, o que você está esperando? - Ela apontou para Tokoyami - Seja rápido! Eu deveria estar fazendo uma contagem de dez!
Dark Shadow deu um polegar para cima e voou em direção a Tokoyami - Sem problemas!
- Eu acho que não.
Antes que Dark Shadow pudesse libertar seu parceiro, Todoroki bateu a mão no chão e atirou outra enorme geleira em direção a Tokoyami, envolvendo completamente a dupla em um iceberg grosso. E enquanto você poderia supor que eles iriam sair do gelo eventualmente, quando Midnight terminou sua contagem de dez, ainda não havia nenhum sinal de atividade dentro da geleira.
- E chegou a hora! - Midnight estalou o chicote - Nosso vencedor é Todoroki!
A multidão aplaudiu e aplaudiu desta vez, em vez de ficar atordoada em silêncio como fizeram na última rodada. Todoroki caiu de joelhos por alguns momentos, ofegante. Depois de alguns segundos, ele se recuperou e foi ajudar a libertar Tokoyami a pedido de Midnight.
Agora só resta as semifinais.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AksiVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...