Capítulo anterior
- Tudo bem, a demonstração acabou. A verdadeira coisa começa agora....
Agora
Teste 1: traço de 50 metros
O primeiro teste foi o traço de 50 metros. Dois alunos se alinharão e competirão um com o outro ao mesmo tempo. Uma câmera como um computador irá ler e medir o tempo de cada aluno, e o aluno que obtiver o tempo mais rápido obterá a pontuação mais alta.
Os dois primeiros alunos da fila para correr são Tenya Iida e uma garota de cabelos verdes com olhos grandes e feições semelhantes às de um sapo.
- Em sua marca... Preparar ... - então a máquina fez o som de um tiro sinalizando o início da corrida.
Tenya decolou e foi a primeira a terminar a corrida.
" 3,04 segundos " , afirmou o computador assim que Tenya passou a linha de chegada. Pouco depois, a garota que parecia um sapo também conseguiu cruzar a linha de chegada.
- Por 50 metros, só consigo subir a terceira marcha ... - pensou Iida.
Nome: Tenya Iida
Peculiaridade: Motor- Ele tem motores em suas panturrilhas que permitem que ele se mova em velocidades superaltas.
- Bem, ele é como um peixe na água. Ele certamente está em seu elemento. No entanto, a velocidade não é o único atributo essencial para um Pro Hero. Vai valer a pena ver o que os outros fazem.
- Ribbit.
Nome: Tsuyu Asui
Peculiaridade: Frog- Bem, o nome fala por si. Ela pode fazer tudo o que um sapo pode!
O tempo de 50 metros de Tsuyu foi registrado como 5,58 segundos, o que não é muito ruim.
- Ilumine minhas roupas e sapatos ...
Nome: Ochaco Uraraka
Peculiaridade: Zero Gravity- Qualquer coisa que ela tocar se tornará leve e ela terá controle absoluto. No entanto, sua desvantagem é que ela usa excessivamente sua peculiaridade e começa a sentir náuseas.
A máquina fez o som do tiro quando Ochaco e uma estudante loira com uma cauda grande começaram a correr. O menino com a cauda cruzou a linha de chegada em 5,49 segundos, enquanto Ochako o fez em 7,15 segundos.
- Tudo bem! Isso é mais rápido do que eu era no colégio!
- Hmph, todo mundo, vocês não estão sendo criativos o suficiente. Eu vou te mostrar como é ter permissão para usar a sua peculiaridade!
Nome: Yuga Aoyama
Peculiaridade: Umbigo Laser- Ele pode atirar um laser de seu umbigo. Mas ele é limitado pela quantidade de tempo que pode atirar continuamente.
" 5,51 segundos ."
- Se eu atirar por mais de um segundo, fico com dor de estômago.
- Que diabos - pensaram os vários alunos da Classe 1-A.
- Olhando para o limite superior de suas peculiaridades e o espaço para crescimento em cada resultado, fica claro o que você pode e não pode fazer - Aizawa disse enquanto olhava para os dois últimos alunos se preparando para a corrida. Eles eram ninguém menos que Izuku Tatsuma e Katsuki Bakugo.
- Em suas marcas ...
Izuku olhou para a esquerda e fez um sinal de positivo com o polegar para Bakugo - Ei que o melhor corredor vença!
Bakugou olhou feio para Izuku - Tsc, é o que eu pretendo! - disse Bakugou, os dois se agachavam em uma postura de corredor - É hora de mostrar a esse extra como ele é inferior a mim. Não há como ele me vencer, com a minha peculiaridade vai ser fácil
- Preparar...
- Isso vai se conectar com a criatividade necessária para você sobreviver - pensou Aizawa enquanto o som do tiro disparava e os dois alunos disparavam.
- Velocidade explosiva! - Bakugo gritou enquanto incendiava suas mãos com explosivos que lhe permitiam aumentar a velocidade.
- 2,00 segundos
Bakugou ficou chocado no meio da corrida ao ver que Izuku já havia passado a linha de chegada antes dele.
- 4,13 segundos
Bakugou terminou a corrida pouco depois
Nome: Katsuki Bakugou
Peculiaridade: Explosion- Ele pode criar explosões com as palmas das mãos
- Quando eu uso as duas mãos, a força se dispersa ... - Bakugou olhou para Izuku aborrecido. - Ele é melhor do que eu pensava.
Teste 2: Força de preensão
Izuku segurou a máquina de empunhadura em sua mão, observando os outros alunos tentarem segurar suas máquinas o máximo que podiam. Ele fechou os olhos e respirou fundo, canalizando somente sua força normal em suas mãos, sem o one for all.
* BEEP *
Izuku abriu os olhos e ficou chocado ao ver que sua força de preensão era de 450 kg!
- Uau, acho que aquele treinamento que tive realmente valeu a pena.
- Uau, você teve uma pontuação monstruosa alta assim como Shoji! O que vocês dois comem !? - Sero disse a Izuku enquanto ele e Mineta estavam com inveja do poder bruto de Izuku. Ele olhou para ver um aluno que tinha cerca de 6'2 com braços de tentáculo obter uma pontuação de 540 kg.
Teste 3: salto em distância em pé
Como Bakugou e Aoyama que vieram antes dele, Izuku foi capaz de pular completamente sobre a areia e pousar do outro lado.
Teste 4: Etapas Laterais Repetidas
Izuku começou a pisar sem parar, mas depois de um tempo ele decidiu parar porque ficou meio chato. Ele queria dar aos outros uma chance de brilhar. A última pessoa a ir foi Mineta e ele foi o único a obter uma pontuação mais alta do que Izuku, já que usou suas bolas roxas para rebatê-lo para frente e para trás com pouco ou nenhum esforço. Izuku suou com a tela, pois ele não esperava por isso!
Teste 5: lançamento de bola
Uma vez que Izuku já fazia este exercício, ele não era obrigado a fazê-lo novamente. Bakugou obteve uma pontuação de 705,2 metros. Ele começou a ter um acesso de raiva reclamando que Tatsuma não deveria estar acima dele em nada e que ele era o Número Um!
Momo criou um canhão e foi capaz de disparar a bola de softball a cerca de 767 metros. Ela certamente seria uma boa Pro Hero.
Quando chegou a vez de Ochako, ela usou sua peculiaridade Zero Gravity na bola e jogou-a enquanto ela continuava flutuando e flutuando até que se tornou uma estrela cintilante no céu enquanto ia para o espaço.
Aizawa mostrou o que seu telefone lia, e todos ficaram pasmos ao ver que ele lia um símbolo rosa do infinito.
- Infinidade?! - Classe 1-A gritou
- Isso é incrível! Ela tem infinito!
- Bem, acho que ela me venceu neste teste - Izuku disse enquanto suava e ria.
Teste 6: abdominais
Todos ficaram lá boquiabertos, pois não podiam acreditar em seus olhos. Izuku estava fazendo abdominais contínuos sem quebrar um suor. Todo mundo há muito parou de fazer seus sets. Bakugo tentou acompanhar Izuku, mas era demais para ele e ele foi forçado a parar porque seu corpo não podia continuar. Izuku não estava ciente disso porque estava imerso em seus pensamentos. Ele estava usando apenas a sua força normal, o que era praticamente nada para ele, já que não consumia muito de sua resistência. Depois de mais alguns minutos, Aizawa decidiu que já viu o suficiente.
- Tudo bem, Tatsuma, você pode parar agora. Você já mostrou o suficiente, vou colocá-lo no primeiro lugar para esta atividade - Aizawa disse enquanto olhava para seu telefone e colocava todos em seus lugares para o teste de abdominais.
- Huh? - Izuku disse enquanto olhava para cima para ver todos olhando para ele. Ele corou de vergonha enquanto esfregava a nuca nervosamente - Acho que meio que perdi o tempo, hein?
Teste 7: toque do dedo do pé sentado
Devido à alta tolerância à dor de Izuku e aos fortes músculos dos isquiotibiais, ele foi capaz de alongar a distância mais longa. Alguém poderia pensar que seu tamanho e força o impediriam de ser tão flexível quanto ele, mas sua mãe Rumi garantiu durante seu treinamento que Izuku fosse tão rápido e ágil quanto ela é forte. Isso permitiu que fosse flexível para que os vilões não fossem capazes de explorar esse tipo de fraqueza.
- Ok, só mais um teste e pronto! - Izuku disse enquanto se preparava para o próximo julgamento.
Teste 8: corrida de longa distânci
Após cerca de 15 minutos, as únicas duas pessoas que ainda estavam correndo pelo campo eram Izuku e Momo. Já que Izuku estava usando apenas a sua resistência básica do durante todo o teste, ele tinha bastante energia sobrando, então ele foi facilmente capaz de continuar correndo atrás de todos os outros que já estavam cansados. A razão pela qual Momo ainda estava lá era porque ela criou uma bicicleta que lhe permitiu acompanhar Izuku facilmente.
- Como no mundo você é capaz de continuar correndo assim. Você não está cansado? - Momo perguntou entre respirações enquanto ela começou a suar.
Izuku balançou a cabeça - Na verdade não. Eu treino praticamente todos os dias por horas e horas. Portanto, um exercício como este realmente não é nada para mim. Quase não é um aquecimento para mim.
Depois disso, mais 15 minutos se passaram e Momo foi forçada a parar porque suas pernas não podiam continuar pedalando para sempre.
Depois que Izuku parou de correr, toda a classe esperou pacientemente pelos resultados.
Depois de organizar todas as vagas, Aizawa olhou para a turma e disse - Ok, recebi os resultados, mas tem algo que devo contar a todos
Izuku se aproximou de seu professor.
- Izuku Tatsuma não estava usando sua peculiaridade durante todos os testes! - afirmou Aizawa
Os olhos de todos se arregalaram - Ele se conteve!?!
- Pedi a Tatsuma para não usar a sua peculiaridade para mostrar a diferença entre ele e vocês, ver o quanto uma pessoa pode ser sem usar sua peculiaridade! Mas objetivo deste teste de avaliação de peculiaridades é avaliar suas habilidades e descobrir seus limites para que nós, como professores, possamos ajudá-lo a melhorar e prepará-los para se tornar o melhor Pro Herói que vocês podem se tornar - Aizawa voltou a olhar para Izuku - Vá em frente e refaça todos os testes. E desta vez, não se segure.
Izuku caminhou até o local do painel de 50 metros - Tudo bem! Daqui em diante terei que usar 20% do one for all! - Izuku pensou enquanto o relâmpago verde crescia ao redor dele e sua aura se tornava mais densa.
- Em sua marca ... prepare-se ...
O som do tiro disparou quando Izuku imediatamente correu mais rápido do que a olho nu pode ver. Houve um estrondo sônico quando ventos fortes empurraram todos para trás alguns metros.
- 0,5 segundos
Aizawa sorriu - Agora é isso que eu quero ver.
Tenya ficou sem palavras - O que é isso !? Isso é estupidamente rápido! Ele estava segurando tanto poder esse tempo todo?
O resto da Classe 1-A teve pensamentos semelhantes, pois nunca viram uma criança da sua idade ir a uma velocidade tão ridícula.
Depois que todos se acalmaram e pegaram suas mandíbulas do chão, Izuku refez o teste de força de preensão. Quando ele usou 20% do One For All , ele quebrou completamente o dispositivo, pois sua força de preensão era forte demais para ser lida.
Sero e Mineta gritaram em estado de choque - O QUÊ! NÃO HÁ MANEIRA DE ISSO POSSÍVEL! ELE NÃO É HUMANO!
Depois disso, Izuku deu o salto em distância novamente. Desta vez, parecia que ele estava voando de tão potente foi o salto e pousar do outro lado do campo.
Para as etapas laterais repetidas, Izuku estava se movendo tão rápido que a máquina não conseguia acompanhar e dizia 'Erro' e apenas contava a pontuação de Izuku como infinito.
Izuku começou a assustar alguns de seus colegas de classe, parecia que não havia limite para seu poder.
- Ok, agora que estou bem e solta, vamos colocar esse show na estrada! - Izuku disse enquanto ativava Full Cowl 20%. Ele agarrou a bola com força e se preparou para lançá-la - Eu tenho que dar tudo de mim. Se não, como posso ousar me chamar de Herói ?!
- Eu tenho que trabalhar muito mais duro do que todo mundo se quiser me tornar o herói número um! É por isso que, com todas as minhas forças ... farei o que puder agora mesmo!
Logo antes de Izuku jogar a bola de softball, seu dedo indicador direito tinha a energia elétrica verde do One For All. Izuku gritou com todas as suas forças ...
- DELAWARE SMASH !!!!
A bola foi lançada no ar tão rápido que criou um estrondo sônico que criou um redemoinho que obrigou todos os presentes a cobrirem o rosto para que a poeira não entre em seus olhos.
- Não dói tanto quanto antes ...
O dedo indicador de Izuku estava completamente quebrado, pois agora estava com uma cor roxa feia.
Quando a bola finalmente atingiu o solo, Aizawa olhou para seu telefone enquanto marcava 1.500 metros.
Aizawa sorriu e voltou com seu rosto estranho - Grande garoto!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...