As semifinais

162 28 0
                                    

Capítulo anterior

Agora só resta as semifinais.

Agora

Em questão de minutos, as duas garotas de cabelos verdes do 1-B voltaram para seus colegas de classe. Os dois recebendo elogios por fazerem um bom show.

- Vocês fizeram uma grande partida - Monoma disse a seus dois colegas de classe.

- Ela está certa. Vocês dois foram incríveis lá fora. Eu admito que foi um pouco estranho ver vocês fazendo isso porque nenhum de nós queria ter favoritos - Tetsutetsu concordou.

- Me deu vergonha ter que enfrentar um dos meus colegas de classe. Tokage-san, eu espero que você possa me perdoar - Shiozaki deu uma reverência de desculpas por ter que derrotar um de seus próprios colegas de classe.

- Ei, é o que é. Eu perdi de forma justa. Shiozaki-chan, você é muito boa. Essas suas vinhas são mais duras do que parecem - Tokage acenou com um sorriso cheio de dentes.

- O que devemos focar agora é ajudar Shiozaki-san a elaborar uma estratégia para derrubar Todoroki-san - Monama interveio depois de finalmente acordar - Precisamos reunir nosso poder cerebral e descobrir como ela pode derrotar aquele canalha da 1-A.

- Direito! - A maioria deles concordou com uma quantidade surpreendente de energia.

- Obrigado a todos vocês. Ter todos vocês como colegas de classe é realmente uma bênção - O usuário da peculiaridade vine disse com as mãos entrelaçadas. A luz do sol brilhando sobre ela mais uma vez.

- Tudo bem, ouvintes, é hora da primeira partida das semifinais!

Todos da classe 1-B pararam para prestar atenção na luta de sua representante de classe.

- A irmã mais velha que mantém a Classe B sob controle! Do curso de heróis, Itsuka Kendo!!

- Contra

- E seu oponente. Uma das estrelas do Festival de Esportes até agora, ele tem feito tudo isso parecer muito fácil. Desista da máquina magra, má e verde, Izuku Tatsuma!

Izuku e Kendo entraram na arena. Eles se encararam a um bom espaço de distância, Izuku esticando os braços e Kendo girando o ombro.

- Então, finalmente estamos aqui... - Izuku disse.

- Sim, que vença o melhor lutador.

Kendo formou um olhar sério em seu rosto enquanto se colocava em posição de luta com as palmas das mãos abertas e retas.

Izuku entrou em sua própria posição de luta, dobrando levemente os joelhos e cerrando os punhos.

- Os nossos lutadores estão prontos!?

Izuku sorriu.

- Sempre foi.

- Entre no calor da batalha!

As chamas nas panelas explodiram.

- Lutem!

O corpo de Izuku se iluminou nas cores laranja, vermelho e verde.

- Full cowling 7%!

Ele correu para frente com um ataque de velocidade em direção a Kendo.

Kendo se manteve firme e respirou fundo quando Izuku veio em sua direção.

Quando ele se aproximou dela, Kendo puxou seu braço direito para trás antes de empurrar a palma da mão para a frente, aumentando-a rapidamente em uma tentativa de bater em Izuku.

Izuku viu isso e pulou sobre ele, pousando do outro lado dela e imediatamente se virando para executar um gancho de direita.

Kendo simplesmente usou sua mão alargada para girá-la e golpeou Izuku para longe, enviando-o a alguns metros de distância antes que ele caísse em uma posição agachada.

Izuku tinha um olhar severo em seu rosto.

- Sua peculiaridade permite que ela aumente suas mãos em quase até três vezes o tamanho de seu corpo! Mas ver como ela as move confirma para mim que o tamanho delas não afeta o quão pesadas elas são para ela... gravidade para se ferrar.

Kendo pulou em Izuku com a mão direita acima da cabeça em uma posição de golpe de caratê.

- Ki-ai! - Enquanto ela gritava isso, Kendo balançou a mão para baixo com ela aumentando abruptamente, apontando diretamente para Izuku.

Izuku pulou para trás, e a mão de Kendo cortou o chão, quebrando o cimento facilmente sob a força destrutiva.

Ao aterrissar, Izuku correu para frente e pulou, balançando a perna para baixo na tentativa de chutá-la.

Kendo mais uma vez encolheu o punho de volta ao tamanho padrão e levantou a outra mão ao mesmo tempo.

Sua outra mão aumentou não tão grande quanto antes, mas era grande o suficiente para de repente pegar o pé de Izuku direto nela, dando o chute e agarrando para agarrá-lo.

Izuku não hesitou em apontar os dedos para ela.

- Delaware SMASH 10%!

Ele estalou os dedos, e a força repentina basicamente bateu em Kendo e fez com que ela soltasse Izuku enquanto era mandada de volta.

Izuku caiu no chão de costas, mas imediatamente executou um kip-up, chutando o ar e pulando para trás.

- Oh! Parece que já temos alguma ação!

Kendo recuperou o equilíbrio e colocou uma posição novamente, esperando que Izuku se movesse.

Ele percorreu mais de seu poder por todo o corpo, mostrando algumas cores mais intensas.

- 10%! - Izuku se moveu em um flash, circulando em torno de Kendo rapidamente para confundi-la.

Kendo manteve sua postura imóvel enquanto seus olhos tentavam seguir o garoto, esperando pacientemente por um momento.

Em um momento, Izuku parou de circular ao redor dela e correu em sua direção por trás.

Kendo o ouviu e se virou enquanto empurrava sua palma para frente, de repente expandindo suas mãos mais uma vez para adicionar impulso e aumentar o poder de seu golpe.

Vendo isso, Izuku instintivamente fez um trabalho de pés extravagante.

Usando a velocidade de Full Cowling e aplicando suas técnicas de dança, Izuku foi capaz de de repente dar um passo para o lado e girar em torno do enorme golpe de palma de Kendo.

Ele apareceu bem ao lado de Kendo, surpreendendo-a.

- Como ele-!?

Ela encolheu a mão e tentou se defender, mas Izuku já havia parado e empurrado a palma para frente. Ele atingiu o lado dela com um golpe poderoso e a mandou de volta a vários metros de distância com os 10% do poder que ele usou.

- Midoriya acerta um golpe sólido! Quais são esses movimentos!? Ele tem isso sob controle até agora!

Os olhos de Mina se iluminaram na multidão, e ela se levantou de seu assento, inclinando-se para frente com uma excitação ainda maior do que antes.

- De jeito nenhum...

Hagakure olhou para ela com as mãos batendo palmas excitadamente - Você viu também, não viu, Mina!?

Mina apenas continuou olhando para baixo com um sorriso.

- Não há dúvida sobre isso...

Ela observou como Izuku arrastou seus pés por um momento para manter o ritmo, então golpeando outra posição de luta.

- Ele estava dançando!

Os olhos de Mina brilharam.

Kendo caiu em cima dela, mas não perdeu tempo em ficar de pé.

- Nada mal Midoriya! - Ela gritou com um sorriso, voltando para outra postura.

Izuku avançou rapidamente em direção à garota mais uma vez, balançando o punho.

Kendo balançou o próprio braço, mas aumentou a mão ao máximo.

Ambos os socos colidiram, criando uma pequena rajada de vento e criando um impasse entre os dois tentando dominar o outro.

No entanto, com a mão muito grande de Kendo e o impulso e o poder que ela adicionou ao expandi-la, ela estava vencendo a luta pelo poder.

Com um último empurrão, o punho de Kendo atravessou e empurrou o braço de Izuku para trás enquanto batia no garoto, fazendo-o voar de volta.

- KENDO CHUTE A BUNDA DELE! - Monoma gritou da platéia.

Todas as aulas suaram.

Ao ser enviado de volta, Izuku bateu a palma da mão no chão para se levantar, caindo de pé e deslizando um pouco para trás antes de parar.

Kendo caminhou até a parte já rachada do chão que ela havia feito antes, então estendendo a mão sobre ela.

Ela deu um golpe de caratê no chão já rachado com força suficiente para de repente lançar muitos pedaços de pedras do concreto. E usando sua mesma mão alargada, ela pegou os muitos pedaços de detritos e os enviou se espalhando rapidamente na direção de Izuku.

Izuku apenas avançou com a cabeça baixa, ocasionalmente movendo-se para a esquerda ou para a direita para evitar as pedras e se aproximando de Kendo.

Em um ponto, ele pulou e girou chutou uma pedra maior do ar, quebrando-a e enviando a pedra menor em direção ao seu oponente.

Kendo expandiu a palma da mão e golpeou todas as pedras para o lado com bastante facilidade, abrindo caminho para ela se defender contra Izuku.

Izuku ainda continuou pressionando e pulou para frente com as pernas em um dropkick, ganhando velocidade à medida que se aproximava.

Kendo não teve tempo de balançar o braço para socar ou afastar Izuku, então ela apenas colocou a mão na frente dela e a expandiu para proteger todo o corpo.

Os pés de Izuku bateram na palma grande de Kendo e tiveram força suficiente para arrastar os pés de Kendo ligeiramente para trás.

Kendo tentou fechar a palma da mão em Izuku, mas Izuku usou a mesma palma para pular e pousar a alguns metros de distância.

- Cara, Midoriya está indo muito bem! Eu não vi esses movimentos antes! - disse Sato.

- Estou surpreso que ele nem hesitou em lutar com ela mesmo sendo uma menina! - Kirishima disse, um pouco sabendo o quão perigoso Izuku pode ficar.

Izuku saltou sobre a grande mão de Kendo balançando para ele.

Ele viu a expressão séria de Izuku.

Kendo aparou um chute alto de Izuku mirando em seu rosto, então criando espaço entre eles empurrando a palma da mão e expandindo-a.

Izuku mal recuou o suficiente para evitar que a mão de Kendo batesse em seu rosto.

- Eu sabia que Midoriya tinha tais movimentos... mas isso é novo - Iida disse bastante intrigado quando viu uma cambalhota.

- Ele está dançando! Ele está dançando! - Mina pulou para cima e para baixo excitantemente.

- Ele está? Eu pensei que ele estava lutando. Kero - disse Tsuyu.

- Eu sei dançar quando vejo! - Mina aplaudiu alegremente.

Izuku, entretanto, estava ligeiramente ofegante.

Ele correu em direção ao Kendo mais uma vez em velocidades alucinantes.

Kendo achatou sua grande palma no chão e a usou para deslizar pelo chão em uma tentativa de tirar Izuku de seus pés.

Izuku saltou no ar, conseguindo parar bem atrás dele, Kendo tentou reagir mas já era tarde, com um sorriso no rosto, usando 5% do one for all no dedo e usando sua peculiaridade para descobrir o ponto fraco, Izuku desferiu um golpe de pressão no pescoço de Kendo.

- Ak! - Kendo soltou uma tosse quando ela ficou inconsciente no chão.

Todos estavam em um silêncio atordoado pela rapidez com que tudo parecia ir.

Até que Midnight levantou a mão.

- Kendo está inconsciente! Tatsuma avança para as finais!

A multidão aplaudiu loucamente.

Izuku observou enquanto os robôs levaram Kendo para a enfermaria.

Ele queria ir junto mas Midnight o instruiu a voltar para seus colegas.

Enquanto Izuku fazia seu caminho pelo túnel para voltar para a 1-A. Ele foi pego de surpresa quando se viu cara a cara com Enji Todoroki, mais conhecido como o Herói Flamejante: Endeavor. Vendo que esta era a primeira vez que o herdeiro da peculiaridade tinha visto o homem de perto, ele levou um momento para perceber o quão intimidante o herói número dois realmente era. Se sua grande estatura já não fosse suficiente, os fluxos constantes de chamas que emanavam de seu traje com certeza fizeram o truque.

- Aí está você menino - O herói das chamas disse enquanto apontava um dedo para o rosto de Tatsuma. Uma ação que imediatamente incomodou o adolescente verdejante - Eu tenho assistido suas lutas, e admito que estou impressionado. Se estamos falando apenas de poder, você é comparável a All Might.

Decidindo não responder a essa afirmação, Midoriya apenas lançou um olhar meio curioso para o homem ruivo. Ele sabia que a Endeavor não tinha conhecimento de 'One for All', então não havia razão para ele levar esse pensamento a sério.

- Você vai enfrentar meu filho nas finais - O homem continuou - É o dever dele superar All Might, e enfrentar você será uma boa referência para o treinamento dele.

- Eu não me importo - Tatsuma cortou o homem em um tom seco.

- O que?

- Primeiro de tudo, é rude apontar o dedo para as pessoas - Ele disse com um tom frio enquanto tirava a mão do herói das chamas de seu rosto - Segundo, eu não me importo com qualquer bobagem que você tenha a dizer. Seu filho já me contou sobre seu treinamento e seu casamento peculiar. Para ser honesto, sua vida familiar disfuncional não é problema meu.

Izuku estava bastante certo de que os repórteres pagariam muito caro por uma foto do rosto atônito que a Endeavor lhe deu após sua declaração. Afinal, se alguma dessas informações chegasse ao público, isso mais do que arruinaria a carreira do herói número dois.

- Mas não se preocupe, eu já decidi que vou ensinar uma lição a Todoroki-san durante nossa luta - O adolescente verde continuou enquanto fazia uma reverência educada antes de passar pelo homem - Agora se você me dá licença senhor, eu tenho um lugar que eu preciso estar.

Tudo o que a Endeavor pôde fazer foi olhar para a criança de cabelos verdes com o mesmo olhar estupefato de antes. Quem quer que fosse essa criança, ele sabia que precisava ficar de olho nele.

Izuku caminhou até a área onde sua classe estava sentada, olhando para todos os assentos.

- Tatsuma! Bom trabalho! - Ochako acenou para ele.

- Obrigado!

Ele se sentou esperando ser sua vez.

- Tatsuma!

Izuku virou-se para o assento atrás dele, vendo uma garota familiar de pele rosada.

- Oi Ashido, aconteceu alguma coisa?

A menina estava visivelmente animada - Você nunca me disse que sabia dançar!

- Eh? Um...

- Ashido mencionou isso antes. Seus movimentos eram de dança? Kero? - Tsuyu perguntou ao lado dela.

Izuku estremeceu nervosamente - Eu faço...

Mina se aproximou dele - Você tem que dançar comigo algum dia! - ela sorriu.

- Eh? Você dança também?

- Inferno sim! Eu queria um parceiro por tanto tempo! - Ele podia ver a excitação saltando dela.

Izuku ficou pensativo por um momento e desviou o olhar - Eu vou pensar nisso...

A última rodada das semifinais colocou Shiozaki contra Todoroki. Assim como antes, o usuário meio-e-meio enviou uma grande onda de gelo em direção ao seu oponente. Mas para surpresa de todos, usando suas vinhas como trampolim, Shiozaki conseguiu evitar o ataque inicial. A multidão prendeu a respiração coletiva por um segundo enquanto observava a garota do 1-B atirar suas vinhas em direção a Todoroki e envolvê-lo. Mas tão rápido quanto eles se agarraram ao alvo, os apêndices verdes foram congelados em um instante e quebrados. Permitindo que Todoroki prendesse Shiozaki em uma prisão de gelo. Forçando-a a se submeter.

A multidão mal conseguia se conter enquanto Midoriya e Todoroki se dirigiam ao ringue. Os gritos e aplausos ensurdecedores podiam ser ouvidos até do outro lado do campus da escola. Todos observavam os dois garotos com a devida atenção enquanto os rumores e as apostas estavam em pleno andamento. Os alunos puderam até ouvir alguns dos heróis profissionais fazendo ligações para suas agências para colocar suas ofertas de estágio mais cedo na esperança de "bater o tráfego". Apesar de toda a fanfarra e uivos, todos esperavam que isso fosse uma grande exibição.

- Tudo bem, senhoras e senhores, o momento que todos estávamos esperando. A partida final do Festival!

- Primeiro, o menino mais gelada dos olhos da Endeavor. Shoto Todoroki!

- E seu oponente, até agora suas ações definitivamente falaram mais alto que suas palavras, Izuku Tatsuma!

- Ambos esses garotos são considerados os melhores do primeiro ano do curso de heróis. E mesmo que ambos tenham vencido suas partidas com bastante facilidade, certamente teremos um show e tanto.

Olhando através do ringue, Izuku notou o olhar estóico que Todoroki estava dando a ele. Ele tinha que admitir, o adolescente heterocromático definitivamente tinha toda a coisa de "intimidação fria" para uma ciência. Mas agora ele não estava preocupado com isso. Desde sua conversa mais cedo, ele só tinha uma coisa em mente.

- Todoroki-san, eu vou te perguntar isso uma vez. Você vai usar seu fogo ou não? - Ele perguntou ao seu oponente. Ganhando olhares curiosos de Todoroki e Midnight.

Não houve resposta do filho mais novo de Todoroki.

- Tudo bem, então por respeito eu vou usar apenas metade do meu poder também - Izuku disse, bastante indiferente.

- Você acha que isso é algum tipo de piada, Tatsuma? - perguntou Todoroki.

- Não, mas você é.

Visto que não havia sistema de som no ringue, ninguém além de Midnight podia ouvir a conversa entre os dois. Midnight olhou para os meninos e rapidamente percebeu a intensa aura que emanava dos dois. Algo ainda mais divertido em sua mente era o fato de que isso era o máximo que ela já tinha ouvido os dois conversarem. Percebendo que todos na multidão estavam esperando, ela deu o sinal para a partida começar.

- Que a partida final, comece!

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora