Capítulo anterior
Izuku recuou ainda mais confuso do que antes.
Agora
O grupo encontrou um pequeno café do lado de fora e todas as garotas sentaram em uma mesa enquanto Izuku sentou na mesa ao lado delas tentando decifrar o que Kyouka havia dito.
Itsuka tinha que admitir, Melissa era maravilhosa. Ela era divertida, educada, gentil e acessível. Itsuka nunca pensou em si mesma como o tipo ciumento antes, mas uma vez que ela viu Izuku com ela, o bom senso foi desligado e a inveja assumiu o controle. Ela se sentiu envergonhada de como ela agiu, mas felizmente Melissa pareceu levar na esportiva e agiu como se nunca tivesse acontecido.
- Você realmente ficou cara a cara com o assassino de heróis!? - A loira questionou.
- Bem, 'cara' pode ser uma má escolha de palavras. Fui capturada por um Nomu e salva pelos heróis - Itsuka disse, mantendo a mentira original.
- Ah, vamos lá. Com você e Midoriya lá, eu tenho certeza que você teve que lutar muito. Especialmente com essa suas mãos gigantes - Itsuka corou levemente com o elogio. Ela simplesmente não conseguia odiar Melissa. Não que ela quisesse, mas mesmo o ciúme incontrolável não poderia fazer Itsuka não gostar dela. De repente, Jirou se animou com os olhos arregalados. Seus fones de ouvido estavam vibrando.
- Oh não. Meus 'sentidos idiotas' estão formigando!
- Esse é o jeito dela de dizer 'Olá Kaminari' - O grupo virou-se para a voz para ver Kaminari em uma roupa de garçom ao lado de suas mesas.
- Kaminari? O que você está fazendo-...oh não! Agora meus sentidos pervertidos estão formigando também!
Mineta deslizou ao lado de Denki - Eu ouvi minha deixa. Por que olá senhoras.
Jirou resmungou - Ótimo, Tweedledee e Tweedle-idiota. O que vocês dois estão fazendo aqui?
Kaminari levantou as mãos em frustração - Posso ter um dia em que você aja publicamente como meu amigo!?
- Não.
- Ugh. Bem, encontramos um anúncio online que dizia que a exposição precisava de trabalhadores para a exposição. O pagamento é muito bom e é uma viagem grátis até aqui, então aproveitamos a chance.
Mineta então entrou na conversa - Agora posso comprar todas as coisas sujas que quero -Todo mundo fez careta ou fez uma careta para Mineta - O quê!? Só porque eu baixo o tom em público não significa que não posso ser um pervertido no meu próprio tempo. Não me julgue!
*BOOM* " UAU! 33 SEGUNDOS! ISSO É INCRÍVEL!"
Os heróis do grupo dispararam com a explosão por instinto. Todos eles correram para a fonte para ver uma área gigantesca parecida com uma montanha com um cronômetro e placar em uma tela grande ao lado. A multidão estava aplaudindo Kirishima no poço... apenas para ele ser empurrado para fora do caminho por uma loira explosiva.
Momo gemeu - Oh, você tem que estar brincando comigo - Melissa virou-se para ela.
- Você conhece ele?
- Infelizmente.
- Comece! - Katsuki disparou da plataforma inicial e começou a explodir robôs para a esquerda e para a direita.
- MORRA!!! - Katsuki acabou com o bot final e caiu de volta no início.
- OH MEU DEUS! 16 SEGUNDOS!!! PRIMEIRO LUGAR! - Katsuki sorriu com o anúncio. Ele se virou para ver Midoriy e a "irmã da classe 1-B irritante do caralho" de pé no parapeito. Ele rosnou e pulou para os trilhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
ActionVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...