Hospital

961 103 1
                                    

Capítulo anterior

A última coisa que aconteceu foi Izuku desmaiar.

Agora

No melhor hospital de alta segurança para heróis do Japão, ninguém estava preparado para a cena que passou diante deles esta noite. Hoje foi um dos poucos dias lentos em que nenhum herói ficou gravemente ferido e eles puderam descansar um pouco. Cada lesão era superficial e fácil de tratar. Era a calmaria antes da tempestade.

Então, todo o inferno veio à solta. De repente, a porta da frente foi destruída quando Miruko passou por ela, entortando metal e quebrando vidro em milhões de pedaços minúsculos.

- Médico! - Miruko gritou ao entrar no hospital, Izuku ainda inconsciente em seus braços.

Uma das enfermarias foi checar o rapaz, mas quando ela notou uma cicatriz, ela decidiu tirar a camisa do rapaz. Todos os membros da equipe ficaram paralisados ​​ao ver o estado do menino. O menino estava coberto de cicatrizes por todo, de cortes até queimaduras.

- Por favor, salve-o! - Suplicou a heroína quando ela começou a tremer quando viu o estado do pobre menino

A audição de Miruko começou a diminuir quando todos no saguão começaram a se mover ao mesmo tempo. Ela viu alguém correndo em sua direção, mas não conseguiu distinguir o rosto deles porque sua visão ficou embaçada. Suas pernas estavam trêmulas e os braços tremendo, mas ela não podia deixar cair sua preciosa carga. Pela primeira vez ela lançou um olhar desorientado para o pobre garoto em suas mãos e viu dois pares de mãos estendendo-se para ele. Uma maca rolou em sua visão periférica. Ela se virou e delicadamente colocou Izuku sobre ela, mantendo-o de lado com as mãos trêmulas.

- Alguém ligue para a Recovery girl, ela pode nos ajudar aqui! - Gritou um dos médicos enquanto olhava para o garoto com cicatrizes. Já começaram a correr em direção à área de emergência. Miruko ou melhor Rumi Usagiyama, se sentou enquanto o zumbido em seus ouvidos ficava cada vez mais alto. Ela fracamente estendeu a mão após a forma recuada de Izuku cercada por médicos e enfermeiras.

Horas depois

Rumi estava esperando na sala de espera, quando ela viu o que a criança havia sofrido, a fez pensar no seu passado, ela podia esconder, mas também havia sofrido na infância, ela tinha um padrasto abusivo que a tratava como uma inútil, ela provou o contrário quando quebrou a mandíbula dele.

Rumi estava esperando quando uma mulher com cabelo loiro na altura do queixo, que ela usa para trás com uma faixa na cabeça, uma longa franja sobre o lado direito do rosto, cobrindo o olho, ela tinha olhos finos, amarelos, inclinados para dentro com pupilas estreitas e dentes notavelmente afiados. Pela roupa ela era uma heroína , seu traje de herói consistia em um qipao tradicional vermelho escuro com uma escama verde clara em volta dos ombros, que parece ser cortada apenas no lado esquerdo, com padrões de garras amarelas na parte inferior e outros menores ao redor do pescoço. Ela usava botas de cano alto e uma tira em volta da coxa exposta. Ela usava luvas brancas longas, quase como mangas, que quase alcançam seus ombros, com abas mais altas nas laterais externas, e expõem suas mãos do pulso. Ela usava uma faixa de cabeça verde combinando com quatro grandes garras roxas claras anexadas, cobrindo o lado direito de seu rosto, e um conjunto de pequenas asas de dragão negro projetando-se na parte de trás de sua cabeça, com vários piercings de cartilagem com pontas de ouro decorando seu lado esquerdo orelha.

A heroína dragão: Ryukyu ou Ryuko Tatsuna, esposa de Miruko.

- Rumi! - Ryuko correu até sua esposa a abraçou e a beijou - O que aconteceu ? Eu vi o noticiário que você salvou um garoto, mas depois mais nada

- Ryuko... O garoto que eu salvei ... ele tinha muitas cicatrizes por todo corpo... acho que ele é alguma vitima de abuso... - disse Rumi com as mãos trêmulas

Ryuko arregalou os olhos ao ouvir essa notícia, seu coração se encheu de tristeza e pena, ela também foi vítima de abuso, seus próprios pais a achavam um monstro por causa da sua peculiaridade.

- Como está o menino? - perguntou Ryuko

- Eu não sei...

Rumi colocou a cabeça no ombro de sua esposa enquanto ela fazia carinho na Rumi.

No final do corredor All might estava se sentindo um fracasso. Isso era tudo que ele podia sentir irradiando do lugar vazio onde um de seus pulmões deveria estar. Com um suspiro profundo, ele voltou para a terra dos vivos enquanto quase pulava. Ele freneticamente olhou ao redor da sala enquanto lentamente percebia onde estava.

- Toshi se acalme. Está tudo bem, você está no hospital - Disse uma voz familiar ao lado dele. Ele não o viu primeiro, mas lá estava seu amigo mais próximo, o detetive Tsukauchi Naomasa. Vendo seus olhos calmos e comportamento descontraído, ele imediatamente percebeu que está em boas mãos e que ninguém está em perigo imediato. O detetive sentou-se ao lado de All might na clássica cadeira de visitante do hospital, recostada nela, olhando para ele com uma expressão exasperada enquanto ele se recompunha lentamente.

- Você veio ao hospital depois de ultrapassar o seu limite - Ele não disse nada em troca por um longo momento, enquanto olhava para fora da janela da sala, vendo que agora estava completamente escuro lá fora. Apenas a lua fornecendo alguma luz para ver. Ele queria embalar a cabeça na mão com um gemido doloroso enquanto as veias em sua têmpora pulsavam, mas ele congelou no meio do caminho. Olhos azuis elétricos imediatamente se tornando grandes como placas. Havia algumas manchas de sangue em suas mãos que as enfermeiras provavelmente não perceberam quando o colocaram em batas de hospital e o limparam.

- O garoto! Como está o garoto! - Batimentos cardíacos acelerando, pânico em sua voz, ainda olhando para suas mãos em estado de choque. Ele sobreviveu? Quanto tempo ele ficou ali? Onde ele está?

- Por favor, acalme-se ... O menino ainda com os médicos, estou aqui também para saber da situação - Enquanto Naomasa tentava acalmá-lo enquanto colocava a mão em seu ombro, ele o colocou em uma cadeira de hospital. Ele não pode fazer nada agora. Ele estava nas mãos dos médicos e seus assistentes. Ele suspirou em derrota, ainda olhando para as mãos.

- Há quanto tempo estamos esperando? - Ele perguntou com um som de tristeza dolorosa e olhou para o detetive. Seu amigo estendeu uma toalha de papel para ele limpar os resíduos de sangue. Ele o pegou de bom grado e começou a limpar as mãos, então congelou ao ouvir as próximas palavras.

- Só faz uma hora - Tanto tempo? E ele ainda estava na sala de emergência? Isso não pode ser bom. Ele jogou fora a toalha de papel e começou a cobrir os olhos com as mãos na agonia de sua própria incapacidade de ajudar.

- Você é um idiota. Você sabe? - Grunhiu o detetive após alguns momentos de silêncio - O que diabos aconteceu? Tudo o que sei foi que Miruko salvou o dia, mas aí fiquei sabendo que uma criança salvou uma pessoa de um vilão e essa criança agora está no hospital e por coincidência eu acabo de encontrar você - Naomasa segurou sua cabeça enquanto listava a todo o acontecimento do vilão, da criança hospitalizada e aparição de Miruko. Ele estava com raiva de sua estupidez por ser descuidado desse jeito, mas entendeu que o pânico pode fazer as pessoas fazerem coisas das quais podem se arrepender mais tarde.

- Eu cometi um erro de novato e por causa disso aquele menino está aqui... É tudo minha culpa ... - Ele ainda não se moveu de sua posição na cadeira. Ele pressionou os olhos quase dolorosamente.

- E quem é ele? - Suspirou derrotado Naomasa. Eles vão cuidar da papelada mais tarde. Primeiro, ele queria saber o que causou a angústia de Toshinori.

- Eu não sei o seu nome mas... ele é o candidato perfeito para ser meu sucessor. - As sobrancelhas do detetive se ergueram quando Toshinori se sentou olhando para ele com olhos sérios.

- Explique. Do começo - E ele fez. Ele contou tudo o que aconteceu hoje no incidente e o como aquele menino veio parar aqui. Que erro ele cometeu no telhado, se não tivesse parado para pegar um fôlego o vilão não teria fugido, mas graças a bravura do menino o erro foi contido com facilidade. Como os outros heróis a repreenderam após o incidente com o vilão da lama, como foi Miruko que fez algo para detê-los. Como ele ajudou a criança contra o vilão mesmo não conhecendo. Como ele seria um grande herói indo tão longe, ele poderia ser o herói perfeito. Como ele deveria ter feito algo no incidente do vilão em vez de ficar só assistindo. Como ele deveria ter sido um herói em vez de ser só uma testemunha.

- Não é sua culpa. Ele deve ter sofrido muito hoje e por isso precisa de repouso. Mas ele não pode ser o próximo Símbolo da Paz, não até eu descobrir quem ele é - O racional Naomasa deu um tapinha no ombro do amigo. Com base na descrição, ele será um herói maravilhoso, mas ele não queria que Toshinori tivesse grandes esperanças em relação ao seu futuro.

- Eu sei. Agora eu só quero salvá-lo. Nada mais importa. E, por favor, não torne oficial o seu nome no incidente do vilão - Não havia espaço para discutir enquanto ele falava. Alguém precisava salvar aquele garoto, e se ninguém o fizer, ele o fará. Qualquer um pode gentilmente se ferrar se quiserem impedi-lo.

A Recovery girl franziu as sobrancelhas para a voz familiar e girou em sua cadeira, seus olhos avistando o próprio Símbolo da Paz carregando um adolescente ferido com uma expressão preocupada no rosto. Ela imediatamente saltou e correu para eles - Traga-o para uma cama! - Ela fez o pedido e ficou grata por All Might não ter perdido tempo em segui-la.

Rumi e Ryuko estavam ainda esperando pela notícia do menino, pode se dizer que Ryuko estava tendo uns instintos maternais, quando elas viram que a Recovery girl chegar só ficaram esperando pelo pior.

Ela viu vários ferimentos na parte superior de um macacão preto de aparência velha na parte superior do corpo do menino e rapidamente o desabotoou para que pudesse inspecionar os ferimentos. Se a situação não fosse tão terrível, ela teria tido tempo para ficar chocada com a multidão de cicatrizes crivando seu peito e abdômen. Graças a seus muitos anos na área médica, no entanto, ela sabia o que priorizar ao se deparar com coisas como essa.

Ela dispensou All Might para que pudesse trabalhar e então começou a examinar os sinais vitais do adolescente. A Recovery girl tinha que ter certeza de que ele teria resistência suficiente para que ela pudesse usar sua peculiaridade, Cura, nele sem machucá-lo ainda mais. Seus ferimentos não parecia muito grave, apesar da áreas em que foi encontrado as cicatrizes, notando que ele nem estava sangrando agora. Isso lhe pareceu estranho, mas ela não era de olhar para várias cicatrizes. Uma vez que ela ficou satisfeita de que ele tinha energia, ela o beijou em uma de suas bochechas e ativou sua peculiaridade.

A lesão lentamente começou a fechar, uma luz brilhante emanando dela durante o processo. Não demorou muito para que ele acabasse e a Recovery girl se afastasse para impedir sua peculiaridades. Só porque ele foi curado não significava que sua resistência ainda não seria constantemente drenada, então ela sempre teve que ter cuidado com isso. Depois que ela terminou de curá-lo, ela preparou o menino com uma intravenosa para ajudá-lo a se manter hidratado. Ele definitivamente perdeu um pouco de sangue e estava suado quando foi trazido, então ele definitivamente precisaria de algo para repor seus fluidos. Ela não podia usar os braços dele por causa do gelo que os cobria, mas havia outras áreas do corpo para ela trabalhar. Ela tirou as meias e os sapatos antes de inserir a agulha nas veias do arco dorsal de seus pés. Depois disso, ela se certificou de que o soro estava pingando corretamente.

All Might assistiu a tudo isso preocupadamente, mal percebendo o vapor saindo de seu corpo para lhe dizer que ele estava absolutamente sem tempo agora. Com uma longa expiração, ele se deixou encolher. Suas roupas pareciam bastante largas nele por causa de como ele parecia estar frágil agora. Sem mencionar seu rosto afundado e cabelo desgrenhado, ele claramente havia se tornado uma sombra de seu antigo eu depois daquela luta com o All For One.

Agora, ele era apenas Toshinori Yagi ... o homem por trás do Herói.

Seus olhos azuis brilhantes viram que a Recovery girl ainda estava checando várias outras coisas em Izuku, então ele decidiu que agora seria uma boa hora para fazer algumas ligações. Ele saiu da sala e foi para o corredor antes de pegar o telefone. Toshinori examinou as coisas que o garoto tinha, para sua surpresa, o menino não tinha nada, isso era muito estranho para um adolescente.

Recovery girl foi até Rumi e Ryuko, com All might atrás dela.

- Com licença? Você é a que trouxe a criança certo? - Recovery girl perguntou, Rumi acentiu - Bem, o garoto deve estar bem agora - ela informou ao loiro - Ele ainda está inconsciente, mas vai se recuperar totalmente.

- Graças a Deus ... - Rumi suspirou de alívio com sua esposa segurando sua mão a acalmando

Toshinori deu um suspiro de alívio.

- Mas há algo que sinto que precisa ser dito - os três esperaram que Recovery girl dissesse sua parte. Chiyo sabia que o que ela estava prestes a dizer não seria considerado levianamente, mas esses três precisavam saber se iriam ajudar a criança com o melhor de suas habilidades - O exame médico da criança correu bem. Além de estar um pouco abaixo do peso, ela é bastante saudável. Tivemos alguns problemas com o exame de sangue, mas não foi por isso que chamei para vocês três. Enquanto eu fazia o exame preliminar quando ela entrou, vi que ela tinha cicatrizes ao longo de todo o corpo. Especificamente, cicatrizes de queimaduras, cortes e tiros, todas elas pareciam ter sido feita pela mesma pessoa. A alguns pareciam bastante recente mais a maioria era bastante antiga também, me levando a acreditar que todos eles começaram quando o menino tinha pelo menos 4 anos.

Os três ficaram chocados e com raiva, principalmente Rumi. Saber que o menino estava tendo uma vida horrível todo esse tempo só a deixou ainda mais irritada. Ryuko estava planejando como matar a pessoa que fez isso ao menino. Toshinori faria a pessoa pagar por isso.

- Teremos que falar com a criança depois. Precisamos saber tudo sobre ele. Vai ser difícil para ele. Ele vai precisar de alguém para ajuda-lo

Eles podem não ser capazes de parar o problema, mas podem ter certeza de que Izuku não se machucara daquele jeito novamente.

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora