Voltando aos estágios

139 17 0
                                    

Capítulo anterior

O ser desapareceu no ar.

Agora

- ...Ele está morto?

- Nós não estaríamos aqui agora se ele estivesse, gênio. Nós somos uma parte dele, lembra? Ou você esqueceu tudo sobre o One For All?

- Alguém está mal-humorado esta manhã.

Assim que Izuku ouviu "One For All", ele percebeu que isso definitivamente não era um sonho normal. Ele abriu os olhos para ver que estava em um vazio negro, e as silhuetas estavam de volta, exceto por um homem. Ele estava à vista de Izuku para ver. Ele era careca com um queixo largo e óculos na testa. O único cabelo que ele tinha era um pouco de barba no queixo. Ele usava uma jaqueta preta com ombreiras de metal sem camisa por baixo.

- Oh ei, você está acordado. Bem, não 'acordado', mas você pode me ver.

Era isso. Isso era o que Izuku estava querendo há um bom tempo. Agora ele poderia finalmente falar com os antigos membros do One For All. Ele tinha tanto que queria saber. Ele poderia realmente usar alguns conselhos. Ele abriu a boca para falar e...

... ele não podia falar. Ele fisicamente não podia falar.

... Maravilhoso.

- Sim, desculpe por isso. Eu sei que você deve ter muitas perguntas, mas elas terão que esperar. Estou aqui para explicar sua nova peculiaridade.

Os olhos de Izuku se arregalaram - Nova peculiaridade!? Eu tenho três peculiaridades agora!?

- Sua peculiaridade é chamada de Black Whip. Costumava ser minha, mas você parecia precisar muito mais dela do que eu. Você está progredindo muito mais rápido do que prevíamos, então essa evolução é definitivamente bem merecida. simplesmente ótimo garoto.

Izuku sentiu uma onda de satisfação fluir através dele. Os portadores anteriores ficaram realmente impressionados com ele. 

- Black Whip é realmente uma peculiaridade de alto nível. É perfeito para captura e mobilidade. Basta encontrar algo que você queira pegar, e os chicotes farão o que você quiser. Mas ... há um lado negativo.

- Claro que tem - Izuku pensou cansado. Sempre houve uma desvantagem em sua vida não estava lá.

Você vê, a força do Black Whip depende da força do usuário. E como você tem a força equivalente para destruir uma infinidade de quarteirões da cidade, eles se adaptaram a essa força. Então, até você dominar sua nova força, é pode doer um pouco para usá-lo.

- Acho que estou acostumado com isso.

- Você está bem acostumado com isso, não é? Felizmente, não deve quebrar seus ossos. Vai parecer que eles estão em uma prensa hidráulica... isso não soa muito melhor. Você está Os braços vão ficar bem, ok. Bem, a menos que o médico diga que seu raio-x estava ruim. Nesse caso, seus braços estão totalmente ferrados.

Uma terceira voz feminina veio do vazio - Uau, maneira de fazer o garoto se sentir melhor.

- Nana, eu estou tentando tudo bem!? - Ele se virou para Izuku, suspirou e riu - Você vai ficar bem garoto. Não poderíamos ter pedido por ninguém melhor para completar essa peculiaridade em sua totalidade.

- Espere, completo? O que ele quer dizer com isso?

- Ok, eu acho que é hora de você acordar. Volte para a sua namorada. Oh! Eu também deveria mencionar que nós não vamos assistir quando vocês crianças ficarem, uh... brincalhonas.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora