Capítulo anterior
- U-uh sim. Tenha uma boa noite Itsuka - O adolescente de cabelos verdes curvou-se educadamente antes de sair para ir para sua plataforma. Arrastando um pouco os pés.
Agora
- Ei, Wonderboy, Jiro. Aqui! Temos algumas vagas abertas - Tokage gritou abruptamente, chamando a atenção de todas as mesas próximas.
Os dois alunos da 1-A caminhavam juntos pelo refeitório na esperança de encontrar um lugar para sentar. Surpreendentemente, Jiro decidiu comer ao lado de Tatsuma hoje por qualquer motivo. Examinando a mesa, eles de fato viram dois assentos abertos e se entreolharam rapidamente antes de se aproximarem.
- Olá - O herdeiro peculiar cumprimentou enquanto se sentava à direita de Kendo.
- Obrigado por nos deixar sentar com vocês, este lugar está lotado hoje - O usuário do 'fone de ouvido' disse.
- Bem, vocês, deixem-nos sentar com vocês da última vez, então parece justo - Tokage sorriu.
Nos primeiros minutos, a mesa estava relativamente quieta. Todos estavam muito mais focados em comer do que em falar. Sua aula de heroísmo matinal aparentemente os havia esgotado mais do que eles pensavam. Mas isso mudou quando Kendo parou de encher o rosto.
- Então vocês estão prontos para os exames? - A garota de cabelo laranja perguntou ao grupo. (Classe 1-B, classificação: 4/20)
- Ouvi dizer que eles são muito intensos - Tetsutetsu falou, um ar de apreensão em sua voz. (Classe 1-B, Intermediário: 15/20)
- Honestamente, estou meio preocupado - Jiro admitiu - Tatsuma está ajudando alguns dos nossos colegas com matemática e inglês, mas eu não estou me sentindo muito bem com isso.(Classe 1-A, classificação: 07/20)
- Tudo o que aprendemos neste semestre será abordado. É realmente uma tarefa assustadora - disse Shiozaki. (Classe 1-B, classificação: 08/20)
- Eh, eu não estou muito preocupado com isso. Se são todas as coisas que cobrimos este semestre, então deve ser uma caminhada de bolo - Tokage deu de ombros. (Classe 1-B, classificação: 1/20)
- Eu ainda não entendo como você pode ser tão tranquilo sobre isso, ou como você conseguiu o primeiro lugar na classe. Sabe, você é surpreendentemente inteligente para alguém tão descontraído.
- Você já esqueceu que a recomendação de Setsuna era para acadêmicos.
- Sim, eu não sou apenas um rosto lindo, Metalhead - Tokage lançou-lhe um sorriso cheio de dentes com um movimento de seu cabelo - Falando nisso, eu queria perguntar... quais foram suas recomendações, Wonderboy?
Os olhos de todos se voltaram imediatamente para Tatsuma.
- Huh? - (Classe 1-A, Médio Prazo: 2/20)
- Vamos lá, não é muito segredo agora. Todos nós sabemos que você é bem inteligente
- Ah... u-uh... b-bem... ugh! - Antes que ele pudesse se atrapalhar com uma resposta, Izuku sentiu algo bater na parte de trás da cabeça dele.
Todos na mesa olharam para cima para ver ninguém menos que Monama de pé sobre eles com sua bandeja na mão. Seu sorriso assustador habitual em plena exibição.
- Gente, estou decepcionado. Comendo com o inimigo, não tem vergonha? - O usuário do copy quirk dirigiu seu olhar para seus colegas de classe.
- Monama, o que diabos há de errado com você?
- Desculpe, meu cotovelo simplesmente não resistiu a bater naquela cabeça gigantesca dele. Ack! - Como se fosse uma deixa, Kendou se levantou de sua cadeira e deu um golpe forte na nuca do garoto, derrubando-o no chão. Por sorte, ela conseguiu pegar a bandeja dele antes que a comida derramasse em todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
ActionVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...