Relaxando com a turma

52 4 0
                                    

Capítulo anterior

Os três alunos do curso de heróis não perderam tempo em voltar para a briga.

Agora

Duas horas ( e um olho roxo para Midoriya) depois, o trio atingiu seus limites. Tsunotori acabou esgotando todos os seus chifres tentando tirar o melhor de Pixie-Bob e as mãos de Kendou estavam com cãibras pelo uso excessivo de sua peculiaridade. Tatsuma... era o único que parecia inteiro apesar de que foi o que mais apanhou. Além disso, todos os três tinham dores de cabeça por causa dos gritos ininterruptos de Mandalay em seus cérebros.

- Cara, vocês jovens com certeza têm muita energia - Tiger os elogiou.

- Eu vou dizer. Eu estava esperando que vocês três desistissem depois de alguns minutos. Bom trabalho - Mandalay entrou na conversa.

- Obrigado... eu acho.

- Agora, o que você acha que todos nós voltamos?

- Huh?

- Vocês não vão alcançar o resto de seus colegas depois de tanto tempo. Além disso, eu já estou bem espalhado tentando manter todos eles ocupados - Disse Pixie-Bob.

- Vocês três vão nos ajudar a preparar para quando eles terminarem. Considerem-se com sorte, vocês podem tomar banho e relaxar antes do resto deles.

- Pense nisso como um prêmio de consolação por poder nos manter conosco.

- A que distância estão os outros?

- Oh, eles não estão nem perto da metade do caminho.

— Que diabos está acontecendo lá fora?

Sem mais nada a dizer, os alunos, professores e equipe de heróis se espremeram em ambos os carros e foram até o alojamento. Tatsuma, Kendo e Tsunotori acabaram tendo que andar com Tiger e Ragdoll. No caminho de volta, no entanto, Kendo notou os olhares estranhos um tanto inquietos que a senhora do gato de cabelo verde estava dando a ele no espelho retrovisor.

- Então Tatsuma, me diga. Vocês dois tem um lance ou o quê? - Tsunotori perguntou ao adolescente de cabelo verde com uma pancada no ombro.

- O que?! - Ele gritou. Capturando a curiosidade de Kendo.

- Vamos cara, Setsuna nos disse que vocês dois já saíram em um encontro. Qual é o problema?

- Não foi um... encontro... não há "lance" acontecendo.

- Eu não tenho tanta certeza sobre isso.

- Tsunotori-san, acho que você tem uma impressão errada do que está acontecendo.

- Então há algo acontecendo~ - A garota com chifres balançou uma sobrancelha para ele - Eu entendo se vocês dois querem manter isso em segredo, mas você deve tentar ser menos óbvio sobre isso.

- Óbvio sobre o quê?

- Ah, eu acho que você já sabe. Mas se você me perguntar, vocês dois formam um casal muito fofo.

- Ei, do que vocês estão falando? - Kendo perguntou aos dois. Eles estavam falando inglês e estavam falando rápido demais para ela entender.

- Nada! Não estamos falando de nada!

- Tem certeza?

- S-sim.

- Tudo bem - Ela deu de ombros antes de se recostar em seu assento.

- Para que conste, Setsuna disse que Itsuka tem tesão por você. Mas não a culpo, você é bem musculoso.

- Por favor, me diga que todas as garotas da sua classe não são assim.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora