Votação, almoço e invasão

366 37 0
                                    

Capítulo anterior

- Não posso deixar que eles machuquem Izuku...

Agora

~ {Próximo dia de aula} ~

Izuku ficou surpreso ao ver uma multidão de repórteres em torno dos portões da UA, perguntando a quase todos os alunos que estavam entrando sobre como era o All Might como professor. As perguntas variavam de como era sua aula até como ele agia.

- A mídia pode ser irritante às vezes ... - Izuku pensou - Vou ter que passar por eles ...

"Você é um aluno da UA! Qual é a sensação de ter All Might como seu professor?"

"Você pode nos dar uma ideia de quem está além do sorriso?"

"Em que ramo você está?"

Izuku suspirou com uma pitada de aborrecimento. Ele deu um sorriso torto e se virou para a câmera - Ai, meu Deus, repórteres! Oi, sou Izuku Midoriya, do ramo de negócios e eu ...

Cada repórter puxou seus microfones e câmeras enquanto procuravam por um novo alvo. Ele piscou com a rapidez com que o deixaram e de repente se sentiu um pouco mal por qualquer estudante de administração que tentasse falar com os repórteres.

Mais tarde

Todos sentaram pacientemente enquanto Aizawa entrava na classe - Recebi os relatórios de All Might sobre o exercício de ontem. Esses resultados são adequados. Eu continuaria em alguns dos incidentes - Bakugou enrijeceu - Mas me disseram que as ações já foram repreendidas. Não me deixe ouvir essas coisas acontecendo de novo - A loira relaxou um pouco.

A classe suspirou quando Aizawa se aproximou - No entanto, hoje vamos abordar outro problema. É importante.

Todos ficaram quietos com o comportamento sério de Aizawa.

- Você precisa escolher um presidente de classe e um vice-presidente - Aizawa disse categoricamente.

- Isso é uma coisa totalmente normal de se fazer! - Quase todo mundo pensou.

- Me escolham! - Mina gritou.

- Não! Me escolham! - Kaminari ligou.

- Se vocês me escolherem, vou garantir que todas as saias das meninas tenham cinco centímetros de comprimento! - Mineta disse com um sorriso inteligente.

- Todos se calem! - Izuku gritou, não vendo nada de bom vindo da cacofonia de vozes.

Izuku se levantou, caminhando para a frente da classe. Aizawa, sabendo que Izuku cuidaria de tudo, subiu em seu saco de dormir e fechou o zíper.

- Você não está conseguindo nada com toda essa gritaria! O que vamos fazer, em vez disso, será votar naqueles que queremos no cargo. Vou distribuir pedaços de papel para você escrever o nome de sua escolha. Esse negócio não é brincadeira. Você tem que ir às reuniões todas as semanas e levar essas coisas a sério - disse Izuku sério.

De repente, alguns deles não tinham mais vontade de se tornar presidente e vice-presidente.

- Tudo bem, comece a votar. Vou dar a vocês dez minutos para fazer a escolha mais bem pensada - Izuku disse.

Com isso, todos começaram a votar. Ao final, Izuku foi escolhido para presidente e Momo ficou com o cargo de vice-presidente. No final da revelação de quem conseguiu qual papel, Aizawa acordou.

- Está tudo pronto? - Aizawa gemeu categoricamente.

- Sim, eles são - Izuku disse, olhando para seu tio honorário com um leve sorriso.

- Boa. Você poderia ter feito eles trabalharem um pouco mais, no entanto - Aizawa disse, um sorriso malicioso, invisível na maior parte da classe, mostrado em seu rosto por um breve momento.

- Desculpa. Não achei que eles precisariam de quinze minutos para decidir quem eles queriam - disse Izuku.

- É justo. Volte para seu assento. Vamos continuar com a aula - disse Aizawa, levantando-se.

Izuku acenou com a cabeça antes de ir para sua mesa novamente, sentando-se e concentrando-se em Aizawa enquanto a aula recomeçava.

O restante da aula, bem como as aulas seguintes, ocorreram normalmente. Assim como no dia anterior, Nemuri abraçou fortemente Izuku quando ele entrou em sua aula, para a diversão de seus colegas.

~ {Hora do almoço} ~

Depois que a aula foi resolvida, Izuku se acomodou para almoçar, isso é até que algo chamou sua atenção.

- Ei, esses lugar está ocupado? - Kendo perguntou com um sorriso amigável.

Izuku ergueu o olhar e imediatamente sentiu suas bochechas esquentarem quando os dois fizeram contato visual - Ah! Bom dia Kendo! V-você pode sentar aqui se quiser - Izuku deu as boas-vindas, dando um lugar pra ela, Kendo não perdeu tempo em se sentar ao lado dele.

- Então, Tatsuma ... você tem gostado de UA até agora? Os meus colegas dizem que não houve empolgação suficiente.

- B-bem, é apenas o terceiro dia. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar assim que entrarmos no ritmo das coisas.

- Nem me fale isso, já tenho muita coisa pra fazer, agora que me tornei representante da classe 1-B vou ter muito trabalho

- Não brinca eu também virei representante da minha classe - disse Izuku, Kendo ficou surpresa com isso

- Nossa bom pra você! Então, já que temos alguns minutos para relaxar, por que não nos conhecemos um pouco, já que estaremos todos na mesma escola?

- Bom o que você gostaria de saber de mim?

- Bem que tal falarmos de nossas peculiaridades ?

- Oh sim! Qual é sua peculiaridade?

- Minha peculiaridade é 'punho grande' , posso aumentar meu primeiro para um tamanho bem gigantesco. Porém, não é nada muito chamativo.

- Bem na verdade eu tenho duas peculiaridades, uma peculiaridade de super força e uma peculiaridade que permite achar os pontos fracos das pessoas

Itsuka tinha os arregalados com isso, uma peculiaridade era normal, mas duas isso era demais.

Um alarme repentino tocou em todo o refeitório, de repente chamando a atenção de todos os alunos.

- Nani !? - Alguém gritou em pânico.

- Houve uma violação de segurança de nível 3, todos os alunos, por favor, evacuem para fora imediatamente! - O locutor do anúncio declarou.

- O que é uma violação de segurança de nível 3? - Izuku perguntou a alguém perto dele.

- Significa que alguém está invadindo o terreno da escola! Nunca aconteceu nada assim antes nos três anos que estou aqui! - O menino gritou.

- Não em três anos? - Kendo repetiu em estado de choque.

Foi então que todos começaram a correr.

Em outro lugar

Foi tão fácil. Todo mundo desempenhou seu papel exatamente como previsto. Abra uma porta e outros aproveitarão para nem mesmo progredir, pensando nas consequências que suas ações podem produzir. Tire um nível de segurança e até mesmo os indivíduos mais poderosos começarão a temer. Para ele, bastou um toque em um portão para transformar a escola de heróis número 1 do país, se não do mundo, em uma fossa de caos, e isso foi apenas o começo. Uma vez que ele derrubasse All Might, esse caos se tornaria constante e se espalharia por todo o mundo. Uma nova ordem mundial será feita com qualquer pessoa capaz de fazer o que quiser e não sentir que precisa se esconder atrás da ideologia dos heróis. As pessoas poderiam agir por conta própria em vez de delegar a outra pessoa.

O mundo seria exatamente o que sempre deveria ter sido.

Tomura caiu para trás no meio da multidão enquanto os repórteres marcavam seu caminho para o campus como gado. Tudo o que ele precisava fazer era chegar à sala onde se encontrava a informação e sair dali.

O homem pálido enfiou as mãos no bolso e caminhou até a lateral do prédio, deixando os corpos dos relatórios mascararem sua presença. Alguns metros para o lado e havia uma janela aberta no andar térreo. Ele se encostou na parede por 20 segundos até que uma pequena bolsa foi empurrada para o chão.

Seu pequeno membro do partido ganhou um nível acima com esta façanha. Tudo estava indo como planejado. Ele sentiu a presença de seu zelador e se preparou para partir. Não adianta ficar por aí para ser pego. A névoa negra o envolveu em uma única explosão. A mudança de temperatura foi a primeira coisa que ele notou, então abrindo os olhos, ele se viu de volta ao bar. Ele demorou a ler as informações.

Havia um arquivo que continha todas as peculiaridades do curso do herói, separadas por classe e nome, mas não havia fotos com ele. Droga, isso não seria tão útil. A segunda notícia foi que All Might parecia ter saído da viagem ao USJ. Um mero contratempo. Assim que soubesse que alguns dos alunos estavam morrendo, ele viria procurá-los em um instante. Então eles poderiam até mesmo atingir o mundo dos heróis duas vezes para esmagar sua esperança ainda mais. O símbolo de seu passado e a esperança de seu futuro, poética.

De volta a Izuku

Em segundos, os corredores estavam cheios até a borda com alunos da UA, todos lutando para se mover nos aposentos apertados.

- Ai! - Ochako gritou - Esta é uma multidão muito grande!

- Todos reagiram rapidamente - Tenya gritou - exatamente o que eu esperaria dos alunos da UA!

- Certo! - Momo disse, lutando para se manter equilibrado - Mas eles estão causando pânico!"l

- Merda, não consigo parar! - Izuku gritou enquanto era empurrado ainda mais para a multidão.

- Quem no mundo invadiria o terreno do campus !? - Tenya disse enquanto abria caminho até a janela mais próxima. Apenas para encontrar um grupo de adultos segurando equipamento de gravação - É .. a imprensa que estava lá fora !? Eu estava com medo que fosse algum tipo de ataque à escola, mas-

Qualquer pensamento que ele teve foi interrompido quando ele foi abafado contra a janela antes de ouvir vários colegas gritando por socorro. Então teve uma ideia - Tatsuma! Onde você está!?

Izuku levantou a mão apenas alguns alunos - Iida! Estou aqui, você sabe o que está acontecendo !?

- É a mídia!

Os olhos de Izuku se abriram antes que ela fizesse uma careta de irritação - Kendo, você pode me dar uma carona?

Itsuka parecia confuso antes de ficar admirada quando Izuku ativou o One For All em seu corpo. Kendo pode testemunhar em primeira mão uma pequena porcentagem do que Tatsuma pode fazer.

- Oh! Sim, claro, aqui! - Itsuka ampliou sua mão o melhor que pôde e ergueu Izuku acima dela, Izuku canalizou um pouco do One For All em suas cordas vocais e gritou chamando a atenção da multidão.

- Fiquem todos calmos! Fui informado de que é apenas a mídia lá fora! Por favor, componham-se, somos alunos da UA!

Isso pareceu acalmar a todos, e logo o corredor foi capaz de se arrastar com facilidade. Por fim, a polícia chegou, o que acalmou ainda mais o esgotado corpo discente.

- Bom trabalho, Tatsuma! - Itsuka sorriu para o garoto - Você soube bem como controlar a situação de pânico!

Izuku corou com o elogio, antes de falar - Devo isso a meu colega de classe Tenya Iida, sem ele me avisar o que estava acontecendo, provavelmente ainda estaríamos presos naquele corredor agora.

Itsuka sorriu com aquilo - Nossa esperto é modesto, não tenho dúvidas que você será um excelente representante

Os dois riram baixinho enquanto voltavam para as suas salas de aula.

Enquanto isso, na entrada frontal do UA....

Eraserhead, Present Mic e o Diretor Nezu ficaram em frente perto dos portões da UA, olhando para os restos destruídos da barreira.

A barreira agora era apenas uma pilha de poeira e pedaços de metal enferrujados.

- Você acha que um dos repórteres fez isso? - Present Mic perguntou enquanto se agachava e pegava um pouco dos restos amassados ​​da barreira das universidades.

- Duvido, a pessoa que fez isso deve ter usado a imprensa como uma distração enquanto fazia outra coisa - Nezu respondeu com a mão atrás das costas e uma expressão séria.

- O que você gostaria que fizéssemos, senhor? - Aizawa perguntou enquanto estava ao lado do diretor.

- Continue como planejado, se for alguém tentando nos intimidar, devemos mostrar que isso não nos afetará. Vou pedir a alguns outros professores que investiguem se algo foi ou não levado também - O diretor respondeu enquanto examinava a área.

- Sim senhor - Aizawa confirmou antes de voltar para dentro.

- Quem é você e o que você quer? - Nezu pensou.

Continua

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora