Recuperação

86 11 0
                                    

Capítulo anterior

Tudo o que Yagi podia fazer era dar uma leve risada por ter sido enganado por seus alunos. 'Eu realmente estou ficando velho.'

Agora

De volta à sala de exibição, alguns alunos estavam dando aplausos de congratulações enquanto observavam os robôs médicos pegarem os três alunos que conseguiram passar nos exames. Enquanto as conversas sobre como foi a luta começaram ao redor dela, apenas uma coisa passou pela cabeça de Kendoe .

- Uau, Izuku tem um sorriso muito bonito - Ela pensou, mentalmente repetindo a imagem dele dando os polegares para All Might antes de desmaiar. Instantaneamente ela sentiu seu rosto esquentar em um furioso tom de vermelho - O que diabos foi isso? - Ela se perguntou antes de bater em si mesma com as duas mãos para tirar o que ela estava pensando anteriormente de sua cabeça.

- Com licença, Itsuka. Você está bem? - A voz de Shiozaki a tirou de seus pensamentos.

- S-sim! Quero dizer... sim, estou bem.

- Tem certeza, você parece um pouco corada.

- Sim, estou um pouco nervoso. Sou o primeiro e vai ser difícil tentar seguir isso - Ela acenou rapidamente.

- Ah, tudo bem, só me certificando. Mas tenho certeza que você vai ficar bem.

- Obrigado pelo apoio Ibara.

Depois que os exames 1-B terminaram, Kendo foi até a enfermaria para checar Izuku. Ela tinha ouvido de Uraraka que ele e Bakugou ainda estavam se recuperando de sua partida com All Might e queriam ver se sua amiga estava indo bem. Ele parecia bem esfarrapado depois que a luta acabou e com base em como a peculiaridade da Recovery Girl funcionava, ele provavelmente não tinha muita energia sobrando. Ela chegou lá bem a tempo de ver Bakugou passar por ela no corredor parecendo que queria matar alguém.

Felizmente, Recovery Girl não teve nenhum problema com ela esperando ao lado de sua cama até que ele acordasse. Mesmo que mal passasse do meio-dia, os professores lhes deram o resto do dia de folga, então não era como se ela tivesse algo melhor para fazer. Ela só teve que esperar cerca de dez minutos antes que o som dele se mexendo desviasse sua atenção do telefone.

- Ei, você finalmente acordou - Ela o cumprimentou com um sorriso caloroso.

- Itsuka, o que você está fazendo aqui? - Ele rapidamente se sentou, imediatamente se arrependendo devido à dor que ainda permanecia em seu corpo.

- Eu vim para ver como você está e parabenizá-lo por sua passagem. Você realmente deu um show.

- Você realmente acha isso?

- É claro - Ela lhe deu um aceno de aprovação - Tenho certeza de que há uma lista muito pequena de pessoas que poderiam realmente dar um soco em All Might.

- E-eu acho que você está certo - Ele timidamente esfregou a parte de trás de sua cabeça.

Kendo não pôde deixar de achar engraçado como este era o mesmo cara que, apenas algumas horas atrás, entrou em um impasse com o "Símbolo da Paz".

- Então, como você está se sentindo?

- Cansado e dolorido.

- Eu aposto - Kendo disse com uma risada curta - Então você se importa se eu fizer uma pergunta?

- C-claro.

- Qual é o problema do Bakugou? - Ela perguntou

- Eu não sei

Embora ela definitivamente quisesse saber qual era a história do Bakugou, ela não insistiu no assunto. Qualquer que fosse o problema dele, realmente não era da conta dela. Talvez ela tenha uma resposta mais tarde.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora