Capítulo anterior
Izuku ouviu Toshinori falar por alguns momentos até os olhos quase saltarem das órbitas.
- Espere um minuto… I- Island ?!
Agora
- MANHÃ, ESTÁ AQUI! MANHÃ, ESTÁ AQUI! MANHÃ, ESTÁ AQUI!
- Uuggh... - Izuku tentou bater no despertador, mas não sentiu nada além de... traços faciais. Izuku abriu os olhos para ver All Might em sua forma de buff agachado ao lado de seu assento no avião -- Você estava... fingindo ser meu despertador?
- Sim, eu estava. Achei que você gostaria de acordar e ter uma visão panorâmica de I-Island antes de pousarmos.
Izuku se animou com isso e olhou pela janela para ver as instalações gigantes da I-Island no oceano - Uau! É ainda maior do que eu pensava!
- Incrível, não é? Tantas exposições, laboratórios e atrações para todos os tipos de peculiaridades e tecnologia. É como uma cidade grande também. Ah isso me trás lembranças da minha estreia na América...
Alguns anos atrás
Havia ruas movimentadas cheias até a borda de pessoas. Essas pessoas estavam fazendo atividades cotidianas, como fazer compras, conversar entre si ou apenas aproveitar o tempo para relaxar enquanto desfrutam de suas curtas e preciosas vidas.
De repente, houve uma forte explosão perto do cassino. Uma grande figura verde foi vista emergindo da fumaça em alta velocidade com o que parecem ser sacos de dinheiro.
- É um vilão! - Os cidadãos começaram a gritar enquanto fugiam para a segurança.
- Fujam!
Quando a fumaça se dissipou, outro vilão pode ser visto cavalgando em cima do verde. Ele tinha spandex vermelho e cabelos grisalhos. Seu nariz era pontudo e ele estava rindo histericamente.
- Eu aceito esses dez milhões de dólares! O trabalho é moleza!
Os dois vilões pareciam ter acabado de cometer um assalto e roubar o cassino. O vilão vestindo um spandex vermelho pensou que eles estavam livres até que seu parceiro o avisou de algo.
- Mano! Temos policiais chegando!
Todo o caminho foi cortado quando os carros da polícia apareceram na faixa de pedestres da rua. Todos estavam armados com revólveres.
Ao mesmo tempo, dois Pro Heroes chegaram ao local e aterrissaram na frente dos policiais.
- Parados , Vilões! - Um herói disse que o traje do herói consistia em um macacão preto com listras amarelas e uma capa vermelha. Sua peculiaridade parecia ser do tipo elétrico quando ele disparou um relâmpago amarelo em direção ao grande vilão verde. Isso parou o dito Vilão em seu rastro.
- Termine com isso, Cow lady! - Uma heroína loira e voluptuosa começou a se transformar em uma vaca superpoderosa e correu em direção aos vilões.
- Vamos terminar isso!
- O CARALHO QUE EU VOU !
O vilão de spandex vermelho disparou foguetes que distraíram os heróis e a polícia. Isso lhes permitiu uma janela de tempo para sair de sua linha de visão. Eles pularam um quarteirão da cidade e estavam prestes a pousar em um carro que estava lotado com uma família de quatro pessoas.
- Papai! Cuidado! - A jovem filha gritou.
- Você está no caminho! Mova-se! - O Vilão gritou quando estava prestes a esmagá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...