Capítulo anterior
Incrível será dizer que o resto do seu dia foi praticamente arruinado.
Agora
- Então, me diga com suas melhores palavras o que aconteceu - O detetive Tsukauchi deslizou uma xícara de chá para Izuku com um sorriso simpático - E beba isso, vai ajudar com a dor.
Izuku abaixou a cabeça - Obrigada - Ele tomou um gole e suspirou. Mesmo que tenha doído no começo, fez as coisas parecerem um pouco melhores depois de alguns segundos - Bem, eu fui os últimos que sobraram depois que o pessoal se separou para ir às compras. Eu estava esperando minha amiga Itsuka Kendo voltar do banheiro. Eu estava parado na principal área comercial quando senti um braço em volta dos meus ombros, e esse cara começou a me elogiar pelo meu desempenho no Festival de Esportes. Mas, depois de alguns segundos, as coisas ficaram intensas. Seu braço não estava me soltando e ele começou a falar sobre como esta era a segunda vez que nos encontramos, e foi aí que eu o reconheci.
- Tomura Shigaraki - Tsukauchi fez uma careta.
- Sim - Izuku continuou - Ele colocou a mão em volta do meu pescoço e me disse para não lutar, ou ele faria muito mais do que me deixar uma cicatriz desta vez - Ele olhou para a cicatriz em forma de marca de mão em seu braço - Ele começou a falar sobre como eu o irritei, e All Might o irritou, e basicamente tudo o deixava com raiva.
Tsukauchi suspirou - Parece que ele ainda tem aquela disposição de homem-criança.
- Você poderia dizer isso. Perguntei a ele o que ele queria e ele me disse que o Sensei estava focado em Dracul e o quanto isso o estava frustrando.
- Dracul? Mas todas as evidências nos levaram a acreditar que Stain era o único que estava trabalhando com a Liga dos Vilões.
Izuku assentiu - Foi o que eu pensei também, mas parece que o tal sensei recrutou Dracul, eles tentaram recrutar Stain mas ele não estava interessado em uma parceria.
- Tenho certeza que isso deixou Shigaraki feliz.
- Sem brincadeiras. Ele começou a reclamar sobre como Dracul estava cheio de si e como ele não conseguia acreditar que Dracul era mais importante do que a Liga dos Vilões. Shigaraki queria saber como matar Dracul
O detetive fechou os olhos por um momento antes de esfregar a ponta do nariz - Você tem algo a dizer sobre isso?
- Bem, eu fui honesto. Eu disse não .
Tsukauchi exalou pesadamente - Você jogou um jogo arriscado lá. Estou surpreso que ele não tenha tentado algo naquele momento.
Izuku tomou um gole de seu chá, vacilando um pouco com a ideia de como as coisas poderiam ter dado errado tão facilmente naquele momento - Eu queria, mas acho que minhas emoções levaram a melhor sobre mim. Mas então ele parou....
- Foi quando... - ele remexeu nos papéis - A senhorita Kendo apareceu?
Izuku franziu a testa - Sim, ela voltou do banheiro e se eu queria ir comprar algo para a viagem de ônibus para o nosso acampamento de verão. Ela congelou e eu acho que ela começou a descobrir as coisas muito rapidamente. Shigaraki se desculpou e me soltou, ele me ameaçou dizendo que se eu tentasse alguma coisa ele iria ficar com raiva. Kendo tentou segui-lo mas eu a impedi, imaginei que se tentasse segui-lo, ele iria matar ela.
- Isso foi incrivelmente perigoso, você sabe disso.
- Eu sei, mas o pensamento daquele psicopata machucando um dos meus amigos só... eu não aguentei. Eu perguntei o que All for one queria com Dracul e ele me disse que não sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
ActionVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...