Começo das lutas

181 26 1
                                    

Capítulo anterior

Alheio à forma como Todoroki estava ali, congelado e em estado de choque enquanto sua mente se voltava para as implicações da declaração de Izuku.

Agora

- Agora que o almoço acabou, finalmente é hora de revelar o último jogo! - Present Mic gritou, resultando em todos aplaudindo.

- Mas antes disso, há uma boa notícia para todos vocês que não chegaram às finais! Este é apenas um festival de esportes, então preparamos jogos recreativos dos quais todos podem participar também!

Izuku voltou nervoso para o campo sozinho, ainda um pouco abalado com o que aconteceu com o Todoroki.

- Estou tão feliz que já estamos no último jogo. Se tivesse sido mais cedo, então todos teriam ido atrás de mim... Espere um minuto, isso aconteceu - Izuku percebeu quando voltou para o meio do campo sozinho.

- Nós até trouxemos verdadeiras líderes de torcida da América para animar as coisas!-hein?

Present Mic se interrompeu quando ele e Aizawa viram algo.

- Hum? - Izuku virou a cabeça também - O QUE ELES ESTÃO VESTINDO!?!

Cada uma das meninas da classe de Izuku usava uma roupa de duas peças de líder de torcida composta pelas cores laranja, verde e branco. Eles tinham pompons amarelos e tinham as letras, UA , no peito.

Claro, a multidão aplaudiu como louca, especialmente os homens.

- O que eles estão fazendo? - Aizawa suava.

- Qual é o problema, classe A? Que tipo de fanservice é esse? - Present Mic perguntou com bastante curiosidade.

Izuku virou à esquerda e viu Kaminari e Mineta dando polegares um para o outro.

- Mineta! Kaminari! Vocês nos enganaram, não foi!? - Momo gritou com eles.

- Ah, garoto... - Izuku suspirou - O que eles poderiam ter dito para convencer as meninas a usar essas coisas?

- Eu vou matar aqueles idiotas! - Jiro comentou enquanto ela jogava seus pompons no chão, visivelmente irritada.

- Bem, ainda há tempo antes das finais, e seria uma dor se as coisas ficassem tensas! Então...

Hagakure então balançou seus pompons para cima e para baixo - ... vamos fazer isso!!

- O que!? - Jiro gritou.

- Toru, você gosta disso, hein? - Tsuyu perguntou retoricamente.

- Bem então! - Midnight chamou, chamando a atenção para ela - Com o nosso entretenimento pré-rodada resolvido , é hora de anunciar o evento final! Como todos devem saber, é um torneio!

Izuku caminhou para se juntar ao grupo principal enquanto eles discutiam em que tipo de torneio eles estariam competindo, parando ao lado de sua amiga Uraraka.

- Apenas preste atenção e eu vou te dizer! - Midnight acenou com o chicote em um movimento de oito - Vocês serão colocados um contra o outro... sem frescuras, combate um contra um! - Ela anunciou.

A multidão aplaudiu enquanto os alunos absorviam a informação. Para Izuku, foram boas notícias. Era bom que ele já estava acostumado com esse tipo de lutas.

- Vou decidir quem luta contra quem através de lotes aleatórios! - Midnight anunciou, segurando uma caixa. UA com certeza adorou seus sorteios aleatórios de caixas, hein? - Todos os participantes, olhem para a tela para ver seus oponentes!

1) Izuku Tatsuma VS Hitoshi Shinso

2) Katsuki Bakugou vs Eijirou Kirishima

3) Mei Hatsume vs Tenya Iida

4) Itsuka Kendo vs Hanta Sero

5) Setsuna Tokage vs Ochako Uraraka

6) Denki Kaminari vs Ibara Shiozaki

7) Fumiikage Tokoyami VS Momo Yaoyorozu

8) Shoto Todoroki vs Mina Ashido

Izuku deu uma olhada na chave, ao ver o nome de seu oponente.

'A primeira partida da primeira rodada, hein? Espere um minuto. Se bem me lembro, Shinso era o capitão do time de Ochako... '

- Oh nos encontramos de novo, não é? Izuku Tatsuma - Shinso disse do nada enquanto estava atrás de Izuku. Izuku se virou para encará-lo e, ao fazê-lo, de repente se lembrou de onde viu esse cara antes.

- Foi ele que veio à nossa aula fazendo uma declaração de guerra! Ele disse que era do curso de Estudos Gerais e pretendia chegar ao Curso de Herói. Ele é bem ousado - Izuku pensou em sua mente como esta era a primeira vez, ele estava interagindo socialmente com o estudante de Estudos Gerais de cabelos roxos - Estou ansioso pelo nosso primeiro jogo - disse Shinso.

- Você também - Izuku disse com um tom casual. Todos os outros não sabiam, mas os dois compartilharam um intenso olhar enquanto a multidão se preparava para a primeira rodada do último evento.

Em outro lugar

- Agora, onde jovem Tatsuma poderia estar... - Toshinori pensou consigo mesmo enquanto passeava pelos corredores em sua forma de herói

Assim que Toshinori dobrou a próxima esquina, ele ficou cara a cara com uma parede flamejante de músculos.

A referida parede rosnou para ele - All might. Cuidado para onde você está indo, seu imbecil.

Toshinori riu com vontade - Há muito tempo sem ver, Endeavour!

O Herói das Chamas cruzou os braços com raiva quando a chama em seu corpo se acendeu em agitação antes de passar por Toshinori e começar a descer as escadas.

- Talvez esta seja a minha chance de enterrar o machado agora que o filho dele é um dos meus alunos - Toshinori começou a rir com vontade e saltou no ar, girando várias vezes antes de pousar na frente do Endeavour - Agora, o que há com o ombro frio? Seu filho está indo excepcionalmente bem, você deve estar muito orgulhoso! Conte-me! Qual é o seu segredo?

Endeavour congelou, as chamas chicoteando ao redor de seus ombros - Você quer que eu lhe conte meu segredo?

- Sim claro! Ele está se tornando um poderoso jovem herói! Diga-me, como você acha que devemos treinar a próxima geração de heróis?

- Como se eu fosse te dizer uma maldita coisa, seu idiota superinflado - Endeavour continuou descendo as escadas

- Deixe-me assegurar-lhe uma coisa, All Might. Custe o que custar... aquele meu filho vai te vencer algum dia. Vou me certificar disso - Seu rosto assumiu um sorriso maníaco - É por isso que eu o fiz.

Toshinori sentiu medo e nojo rastejar pelos restos de seu estômago destruído - Você fez o que?

Um olho psicótico furioso e limítrofe olhou para Toshinori - Ele está em uma fase rebelde agora, mas ele vai tomar o seu lugar, eu vou me certificar disso.

Sem outra palavra, Endeavour continuou andando para fora da vista de Toshinori.

Desta vez, Toshinori decidiu não continuar seguindo o homem.
Na arena

- OK. Está praticamente feito - O Pro Hero, disse Cementos enquanto usava sua peculiaridade para construir um palco de luta do torneio.

- Obrigado, Cementos! Ei pessoal, vocês estão prontos?! - Present Mic perguntou à multidão. Eles então começaram a aplaudir alto, mostrando sua expectativa para o torneio finalmente começar. Os jogos recreativos finalmente terminaram, e finalmente chegou a hora de chegar à verdadeira diversão.

- Muita coisa aconteceu, mas agora chegou a isso! Uma batalha séria! Você só pode depender de você mesmo! Você não tem companheiros de equipe ou camaradas aqui. É um torneio clássico de estilo um contra um! Mesmo que você não seja um Herói, você enfrentará muitas situações como essa! Você entende isso, certo? Coração, habilidade, corpo, sabedoria e conhecimento! Use tudo isso para se apressar! - Present Mic exclamou enquanto animava ainda mais a multidão.

Izuku estava atualmente no túnel que leva ao palco da luta. Ele estava fazendo alongamentos de aquecimento e fazendo o seu melhor para se preparar mentalmente. Era sua primeira partida em um Festival de Esportes, então é claro que havia alguns nervos aqui e ali, mas no geral, ele estava pronto para competir.

- Ei!

Izuku se virou para ver Toshinori caminhando em direção a ele com um sorriso no rosto.

- Desculpe, estou atrasado, mas... você aumentou seu controle do One For All , certo?

Izuku sorriu quando faíscas verdes apareceram em suas mãos - Sim! Consegui aumentá-lo para 25% nas últimas semanas enquanto treinava para me preparar para o Festival de Esportes! Tenho melhorado a minha outra peculiaridade também.

Mas então Izuku ganhou uma expressão abatida.

Toshinori percebeu isso e levantou uma sobrancelha.

- O que há de errado garoto? Você está melhorando e aprendendo a controlar suas duas individualidades! Então, qual parece ser o problema?

- Bem... eu sinto que fui abençoado com amigos e sorte. Eu meio que sinto que estou rouband-

Toshinori deu um golpe na cabeça dele.

- Ai! Para o que foi aquilo?

- Oh meu Deus! Você deveria apenas dizer: 'Vou fazer o meu melhor, droga', seu príncipe do absurdo! Achei que já tínhamos falado sobre isso! A imagem do Herói que você está tentando ser tão frágil?

- Huh? - Izuku disse enquanto olhava para o herói número um.

- Ouça, são os momentos em que você está com medo ou preocupado que você deve lidar com o sorriso! - Toshinori disse enquanto se transformava em All Might no meio da frase e deu a Izuku um polegar para cima.

- Você chegou até aqui. Tudo bem se for um blefe. Fique orgulhoso! Não se esqueça que eu tenho grandes esperanças para você!

Izuku respirou fundo enquanto sorria - Obrigado, Toshinori-sensei. Eu precisava disso. Eu prometo que não vou te decepcionar! Eu vou ganhar tudo isso! Apenas espere!

- Agora é isso que eu quero ouvir. Esse é o espírito garoto! Agora vá mostrar a eles do que você é feito!

As chamas se acenderam em todos os quatro cantos da arena de luta, pois agora, eles terminaram os preparativos e estavam prontos para começar a primeira partida.

- PESSOAL! O torneio que todos vocês estavam esperando está finalmente começando! Partida número um-- Conseguimos o aluno poderoso que vem nos surpreendendo uma após a outra e terminamos em 1º lugar nas duas rodadas anteriores! Da Classe 1-A, Curso de Herói, é Izuku Tatsuma! - Present Mic anunciado quando Izuku fez sua entrada. A multidão estava aplaudindo, pois ele havia ganhado muita popularidade desde o início do Festival de Esportes. Algumas pessoas já apostaram e disseram que Izuku vai ganhar tudo. Alguns ainda estavam céticos, já que ele ainda não mostrou sua individualidade, mas esperam vê-la em ação nesta partida. Os colegas de classe de Izuku também estavam torcendo por ele das arquibancadas.

- Versus-- Desculpe, ele não fez nada para se destacar ainda! De Estudos Gerais, é Hitoshi Shinso! - Shinso ignorou o comentário de Present Mic e começou a caminhar calmamente para o ringue.

- Ok, as regras são simples! Eles são estilo clássico de torneio! Para vencer a partida, você deve forçar seu oponente a sair dos limites, imobilizá-lo ou forçá-lo à submissão! Tragam as lesões! Eu quero que isso seja divertido! Não se preocupe, temos nossa própria Recovery Girl esperando para atender qualquer aluno! Deixe sua moral e ética de lado por um momento! Mas é claro que qualquer coisa que ameace a vida é estritamente proibida. Heróis só devem usar seus punhos para pegar vilões! - Present Mic anunciou as regras.

- Eu vou parar a luta se as coisas forem longe demais! - Cementoss disse enquanto fazia uma cadeira para ele se sentar.

Izuku respirou fundo mais uma vez para acalmar seus nervos e entrou em sua posição de luta.

- Forçar seu oponente a se submeter, hein? - Shinso disse de repente ganhando a atenção de Izuku.

- Esta é uma luta para testar a força do seu espírito. Se você sabe o que quer para o seu futuro, não pode se preocupar com as aparências.

- PRONTO? - Present Mic chamou.

- Deve ser bom, ser abençoado desde o início com um presente que permite que você se torne um herói... ter um futuro como heróis.

- COMEÇEM! - Present Mic anunciou o início oficial da partida.

Shinso levantou os braços e os abriu - Eu sei que você é um cara compreensivo. Então você não acha injusto que nós não tenhamos essa chance?

Izuku fechou os olhos quando finalmente entendeu.

Ochako olhou intensamente para Izuku e Shinso abaixo. Ela, junto com toda a sua classe, estava se perguntando o que ia acontecer.

Izuku suspirou, curvando-se levemente para Shinso.

- Eu sinto Muito...

- Ele respondeu! - disse Sero.

- Droga! - Ochako gritou.

Izuku olhou preocupado.

Shinso sorriu, sentindo sua peculiaridade paralisar a mente de seu oponente.

- Eu deveria ser o único a pedir desculpas, mesmo que você seja um cara legal, eu tenho algo a provar. Então agora, eu preciso que você ande-

- Isso não vai funcionar... - Izuku o interrompeu.

Ao ouvi-lo responder, o sorriso de Shinso se transformou em um olhar de confusão.

- O que?

Ochako e sua turma ficaram igualmente chocados.

- Não funcionou!? - Ochako gritou, levantando-se de seu assento.

Izuku levantou a cabeça com uma expressão fria.

Shinso cerrou os punhos, "Vire-se e saia do palco!" ele gritou com raiva.

Izuku suspirou - Eu recebi um forte treinamento para que eu ficasse imune a controles da mente...

Os olhos de Shinso se arregalaram ao ouvir isso, e ele podia sentir seu sonho se despedaçar bem na frente dele.

- Você não pode me controlar... Se fosse qualquer outra pessoa, então você teria vencido - disse Izuku.

- Isso é besteira... Você sabe o quão cuidadoso eu fui para chegar aqui? Eu ia provar que todo mundo estava errado... - Sua voz estava trêmula agora.

- Eu sinto Muito - Izuku repetiu.

- Você não pode se desculpar! - Shinso de repente gritou.

Shinso correu diretamente para Izuku com fúria em seus olhos.

- 'Azarado!?' Não brinque comigo! - Ele executou um golpe de direita maciço voltado para o rosto de Izuku.

Izuku levantou o braço esquerdo, bloqueando o soco de Shinso sem esforço, sem nenhum sinal de efeito.

- Eu estava ferrado desde o início! - Shinso gritou.

Ele balançou o braço esquerdo desta vez, mas Izuku apenas deu um passo para o lado e o deixou passar, fazendo-o tropeçar.

Shinso se virou e atacou novamente - Você não nasceu como eu! Você pode realmente alcançar seus objetivos!

Izuku pegou o próximo soco de Shinso na palma da mão, em seguida, usando a outra palma para atingir o peito do menino e fazê-lo tropeçar alguns metros para trás.

Shinso ofegou e suou mais do que antes, deixando suas emoções tomarem conta dele.

- Você... você...! - Ele correu para Izuku mais uma vez.

- Você nunca foi temido por causa de sua peculiaridade!

Um soco ecoou pela arena.

Os olhos de algumas pessoas se arregalaram.

Izuku ficou completamente parado, deixando o soco se conectar a ele. No entanto, ele ainda usava a mesma expressão de antes, apesar do punho em sua bochecha agora.

Shinso baixou a cabeça e parou de se mover, apenas ofegante agora depois de terminar de liberar sua raiva.

Izuku pegou seu soco desta vez enquanto apertava o pulso de Shinso. Ele olhou para cima e olhou diretamente para ele.

Izuku então puxou o braço de Shinso para cima enquanto levantava o menino sobre sua cabeça sem esforço com um braço.

Izuku jogou Shinso para fora do ringue quando seu corpo fez um baque enorme quando ele caiu no chão.

Todos assistiram de queixo caído enquanto testemunhavam Izuku jogando Shinso como uma boneca de pano, com um braço. E ele não mostrou sinais de tensão ou esforço.

Midnight levantou a mão - Hitoshi Shinso está fora dos limites! Izuku Tatsuma avança para as quartas de final!

A multidão então começou a aplaudir quando Izuku conseguiu sair por cima, mais uma vez.

- No torneio individual, a primeira pessoa a avançar para as quartas de final é ninguém menos que o próprio Powerhouse, Izuku Midoriya da Classe 1-A! - Present Mic anunciado como o jumbotron mostrou o nome de Izuku subindo no suporte, enquanto o nome de Shinso foi riscado.

- Yah! Ok, foi um bom primeiro jogo. Nós definitivamente não estávamos esperando nada disso. Portanto, devemos elogiá-los por uma partida bravamente travada. Bata palmas! - Present Mic exclamou enquanto a multidão aplaudia mais uma vez.

Izuku caminhou em direção a Shinso que estava sentado no chão, amuado.

- Shinso... por que você quer ser um herói? - Izuku perguntou a ele com um comportamento sério.

Os olhos de Shinso se arregalaram com a pergunta inesperada. Ele então virou a cabeça para o lado.

- Você não pode evitar as coisas que deseja.

- Então é melhor você continuar tentando - disse Izuku.

Shinso olhou para ele, confuso - Tive problemas no passado e quase desisti do meu sonho uma vez. Só estou aqui por causa das pessoas que acreditaram em mim - Izuku continuou, apontando para a multidão - E agora você tem outros que acreditam em você.

Shinso olhou para a multidão onde Izuku estava apontando. Seus colegas de classe 1-C estavam todos torcendo por ele. Não só isso, mas vários profissionais estavam falando entre si sobre ele.

Shinso mal podia acreditar em seus ouvidos - Isso é tudo para você, Shinso - disse Izuku - Pessoas que acreditam em você. E agora, eu sou um deles, então é melhor você não desistir.

Shinso não se virou para olhar para Izuku - Não se preocupe, Tatsuma - disse Shinso - Vou entrar na trilha do herói, ser certificado e me tornar um profissional melhor do que qualquer um de vocês!

Izuku assentiu - Então é melhor você aprender a dar um soco melhor - disse ele, rindo. Izuku sentiu o flash da individualidade de Shinso tomar conta mais uma vez. Preparado, Izuku conseguiu se livrar mais uma vez - Boa tentativa.

Shinso riu, finalmente olhando para trás - Melhor manter a guarda, Tatsuma - disse ele - É melhor você não perder e me fazer parecer mal - Izuku não pôde deixar de sorrir enquanto voltava para a sala de preparação.

Ele tinha a sensação de que veria Shinso novamente em pouco tempo.

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora