Relaxando com a família

627 60 1
                                    

Capítulo anterior

Naomasa estava com alguns polícias em um carro blindado. Ele e os policiais iriam para o local a onde Izuku esteve todos esses anos e por isso iriam armados.

- Ok vamos partir....

Agora

Izuku nunca soube que ele poderia dormir tão bem quanto na casa de Rumi e Ryuko. A atmosfera era muito diferente das instalações do Dracul. Icari e Nejire também estavam dormindo, o que ajudou em seu sono.

Izuku acordou cedo no dia seguinte. Percebendo que suas mães e irmãs ainda estava dormindo, ele foi se sentar no sofá, tentando pensar no que fazer para passar o tempo. Izuku sempre teve curiosidade sobre o conceito de programas de televisão, então ele pensou, por que não satisfazer essa curiosidade.

Izuku pegou o que parecia ser o controle remoto, se o que ele viu antes é alguma coisa para passar, e olhou para ele. Havia um teclado numérico e também um botão liga / desliga. Também havia setas com um botão circular no centro e um controlador de volume. Ele apertou o botão para ligar.

A televisão ligou o noticiário.

-Ndeavor está agora em segundo lugar no ranking dos heróis deste ano. Ele pode subir para reivindicar o primeiro lugar no próximo ano? Só o tempo irá dizer. Em outras notícias-

Izuku pressionou alguns números no teclado numérico e mudou para o canal específico. O que estava passando era um gamehow. A tela exibia o título - Doce ou não doce?

Izuku observou enquanto os competidores tentavam comer objetos do cotidiano, como pares de sapatos ou mesas. Os que fossem doces poderiam ser comidos enquanto os demais, eles não poderiam comer. Foi interessante assistir. Todos os objetos que eram doces reais pareciam exatamente com seus equivalentes da vida real.

Ele estava tão absorto no game show que não percebeu Rumi acordando até sentir o cheiro de comida embaixo do nariz. Ele olhou para baixo para ver um prato de ovos e torradas. Ele seguiu a mão segurando-o para ver Rumi com um sorriso afetuoso. Ela estava vestindo calças pretas soltas e uma camisa cinza de manga comprida.

- Bom Dia - Rumi disse.

Izuku corou levemente, pegando o prato.

- Bom Dia

- Encontrou algo de que gosta na TV?

- É realmente interessante.

- Isto é. Eles imediatamente o induzem a pensar que é um objeto normal, então, surpresa! É chocolate! - Rumi disse com um sorriso.

Izuku acenou com a cabeça, sem palavras começando em seus ovos. Rumi o observou comer por alguns minutos antes de falar.

- Então, como foi seu sono? - Rumi perguntou.

- Foi bom - Izuku respondeu, sem tirar os olhos dos ovos.

- Isso é bom.

Izuku houve passos para ver sua mãe Ryuko e suas irmãs chegando e se sentando junto a eles.

Houve outro intervalo de silêncio antes que Rumi mais uma vez o quebrasse.

- Quando você terminar com isso, nós vamos pegar algumas roupas para você. Você está bem com isso? - Rumi perguntou.

Izuku parou por um momento antes de assentir.

- OK - Izuku disse.

O resto do café da manhã foi para eles assistindo ao game show que Izuku começou a assistir. De vez em quando, acontecia um ponto engraçado que fazia Nejire rir. Izuku observou sua irmã rir e não pôde deixar de esboçar um pequeno sorriso.

Depois do café da manhã, os três se aprontaram e partiram para o shopping próximo, infelizmente para Nejire e Icari, elas tinham aula na UA e por isso não podiam ir. Izuku não teve que se preparar muito, já que tudo que ele precisava era calçar os sapatos. Dez minutos depois, Rumi e Ryuko chegaram. Rumi estava vestindo uma calça jeans cinza, uma regata branca e um boné. Ryuko estava vestindo uma calça jeans azul, camisa vermelha e também usava um boné, como eram heroínas famosas elas tinham que se disfarçar. Mesmo assim elas estavam bonitas.

- Pronto para ir?

- Sim.

- Tudo bem, Izuku. Vamos indo.

Ryuko ofereceu a mão dela mais uma vez. Izuku inclinou a cabeça em curiosidade, fazendo com que ela perdesse o sorriso em favor de uma expressão curiosa.

- O que é? - Ryuko perguntou.

- Porque você faz isso? - Izuku perguntou.

- É para você segurar minha mão

- Segurar sua mão?

- Sim. Ficar de mãos dadas pode significar muitas coisas diferentes. Às vezes orientação, outras vezes, conforto.

- Ryuko você não acha que ele tá grandinho de mais pra isso não? - perguntou Rumi

- Não tem nada de errado nisso! - Ryuko fez beicinho

Izuku olhou para a mão estendida de Ryuko por um momento antes de estender sua mão e segurá-la suavemente. O sorriso de Ryuko voltou. Ela estendeu a mão e abriu a porta, levando o menino para fora. Enquanto eles caminhavam, Izuku não podia deixar de aproveitar a sensação de calor em sua mão. Foi reconfortante e gentil. Calmante e de suporte. Era um sentimento que Izuku não queria que acaba-se.

A caminhada foi tranquila. Izuku estava simplesmente ouvindo os sons da cidade enquanto eles viajavam para o shopping. Eles logo chegaram ao shopping e ele foi saudado com um som diferente. O som de um milhão de pessoas falando ao mesmo tempo, muitos passos ao mesmo tempo, dicas básicas de outros sons. Tudo isso criou uma cacofonia de sons que atacou seus ouvidos. Ele inconscientemente apertou ligeiramente a mão de Ryuko.

Ela percebeu o aumento da força e olhou para ele. Parecia que ele estava sendo dominado, o que ela entendeu. Elas gentilmente o puxaram para um canto. Rumi e Ryuko estavam com uma expressão preocupadas no seus rostos enquanto olhavam para Izuku.

- Você quer voltar para casa? - Ryuko disse suavemente.

- Podemos fazer isso, se você quiser - Rumi acrescentou

Izuku levou um momento para se recompor, balançando a cabeça.

- N-Não. Eu quero fazer isso - Izuku disse.

- Tem certeza? Ryuko perguntou, colocando a outra mão em sua bochecha em um gesto afetuoso.

Izuku acenou com a cabeça.

- Eu preciso fazer isso ... eu preciso me acostumar com isso - Izuku disse, um olhar de determinação em seu rosto.

As duas não poderão deixar de sorrir com a bravura do garoto.

- Bem. Se você se sentir oprimido, apenas aperte minha mão e podemos ir a algum lugar para nos acalmar - Ryuko disse suavemente.

Izuku olhou para as duas antes de assentir. Os três retomaram sua viagem de compras após alguns minutos de silêncio.

A viagem ao shopping foi um sucesso. No final, Rumi tinha três sacolas cheias de roupas para ele e Ryuko tinha apenas uma única sacola com roupas que ela achava fofas. Os três voltaram para casa e Izuku pôde tomar seu primeiro banho desde que ele escapou. Foi bom e muito melhor do que os chuveiros nas instalações do Dracul. Ele o forçou a tomar apenas banhos frios, deixando-o tremendo no final. Na casa de Ryuko e Rumi, ele foi capaz de tomar um banho quente que o relaxou instantaneamente.

Izuku terminou seu banho e trocou de roupa antes de encontrar Rumi na cozinha.

- Você pode relaxar se quiser. Eu terei o almoço pronto em breve - Rumi disse.

- Há algo que eu possa fazer para ajudar? - Izuku perguntou.

- Não no momento. Obrigado mesmo assim - Ela disse com um sorriso gentil.

Izuku olhou para ela por um momento antes de assentir, por uma estranha curiosidade ele queria ver o quarto das suas mães. Izuku não tinha entrado no quarto de seus mães antes, quando ele abriu a porta, ele foi inundado com dezenas de pôsteres de várias séries diferentes, séries medievais.

- Woah ... - Izuku deixou escapar, olhando para os diferentes pôsteres.

Izuku notou uma divisão visível nos diferentes lados do quarto. Um estava coberto de objetos medievais, enquanto o outro exibia pôsteres de diferentes coelhos e filmes de animais. Ele olhou mais de perto para o lado medieval, olhando para as diferentes figuras nas prateleiras. Até que um objeto lhe chamou a atenção, uma réplica da espada do rei Arthur.

- Vejo que a espada do rei Arthur atraiu sua atenção - A voz de Ryuko disse da porta.

Izuku saltou ligeiramente e se virou.

- D-desculpe, foi só-

Ele foi interrompido pela risada de Ryuko.

- Entendo. Curiosidade. Quer saber mais sobre isso?

- Sim. Mas ... estou curioso ...

- Sobre o quê?

- Achei que você gostasse de dragões - Izuku respondeu.

Ryuko fez uma pausa antes de rir levemente.

- Só porque minha peculiaridade é um dragão não significa que eu não goste de séries e filmes medievais. Pessoalmente, pensei que ser uma cavaleira dragão não me tornaria tão icônico quanto um dragão normal. Então eu pensei em fazer o visual de dragão normal e ver aonde isso me levaria - Ryuko disse com um encolher de ombros e um sorriso malicioso.

- Oh - Izuku disse, absorvendo a informação.

- Então, que tal você esperar lá no sofá enquanto sua preparamos a comida?

Izuku acenou, caminhando até o sofá para ligar a televisão. O game show ainda estava no canal, então ele assistiu. Ele ouviu o chiado da comida que Rumi estava fazendo para os três enquanto observava.

Izuku então ouviu um som da porta. Seu foco agora estava na porta da casa de sua s mães. De repente, a porta se abriu e um cara com cabelo loiro e óculos escuros entrou. Izuku não pensou. Ele simplesmente se moveu. Seu primeiro pensamento foi lutar.

Ele saltou sobre o sofá e derrubou o homem em um piscar de olhos. Antes e durante a queda, o homem disse uma palavra.

- OLÁ!

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora