Capítulo anterior
Itsuka olhou e viu Ochako caído no chão ao lado de Tooru, ambos bebendo avidamente de suas garrafas de água.
Itsuka sorriu enquanto se posicionava sozinha - Tudo bem.
Agora
Com o fim do treino, Izuku e Itsuka foram deixados sozinhos enquanto resto do grupo foram para suas casas.
- Então Tatsuma, o que você quer fazer agora? - perguntou Itsuka
- Na verdade eu não tenho ideia? Você vai algum lugar? - Izuku perguntou
- Eu estava pensando que deveríamos ir a algum lugar divertido - disse Itsuka alegremente enquanto esticava as mãos - Perguntei aos outros, mas eles estavam muito ocupados - ela então começou a andar para a frente.
- Onde exatamente é esse lugar divertido? - Izuku a questionou enquanto sorria e sua alegria. Ele caminhou ao lado dela.
Itsuka olhou para o garoto de cabelo verde e disse - aquele lugar é um shopping - Ela olhou para Izuku, que estava meio decepcionada.
- Eu estava pensando em ir ao shopping, se você quiser -ela acrescentou enquanto olhava para o menino sardento.
- Eu acho, eu realmente não me importo - Izuku respondeu - Isso é um encontro? Não, não podemos ser amigos - Izuku corou um pouco com o pensamento - Caramba, esses hormônios estão agindo demais - disse para si mesmo.
Enquanto com Ryuko
Ryuko estava em seu escritório terminando de fazer um último relatório para poder ir pra casa quando recebeu uma mensagem de Izuku.
" Mãe eu vou com uma amiga ao shopping, vou voltar mais tarde, beijos "
Ryuko sorriu com a mensagem e depois disso ela terminou o relatório e foi se arrumar.
Enquanto ela andava para seu armário para se trocar ela percebeu algo.
Seu filho mandou uma mensagem pra ela...
Ele estava indo ao shopping...
Ele estava acompanhado....
Ele estava com uma garota...
Eles estavam indo a um shopping...
E então a ficha caiu.
IZUKU ESTAVA EM UM ENCONTRO?!
De volta à Izuku
Enquanto eles entravam no shopping, Izuku olhou ao redor, não se sentindo confortável perto de tantas pessoas - Então, o que você precisa pegar? - ele perguntou enquanto os dois caminhavam para o centro do shopping.
- Oh, eu só preciso comprar algumas roupas de inverno, só isso - Itsuka respondeu enquanto caminhavam para uma loja de roupas.
Mesmo um lugar como este, os olhos de Izuku vagavam de pessoa para pessoa, tentando descobrir suas peculiaridades. Sua varredura foi interrompida quando uma voz borbulhante perguntou a ele - Tatsuma, você acha que isso parece bom?
Seus olhos rapidamente tentaram encontrar o dono da voz. Ele então viu Itsuka segurando um suéter de lã cinza na mão esquerda e um suéter de lã laranja na outra - O-Oh, eu acho que o cinza é melhor - ele tentou responder rapidamente. Ele então voltou a observar as peculiaridades dos outros. Ele não queria olhar muito dentro da loja, já que tinha algumas fotos gráficas. Ele então notou um grupo de dois personagens sombrios encapuzados. Tatsuma começou a se aproximar de onde viu Itsuka pela última vez. Ele olhou em volta para a morena. ' Onde ela está?' ele se perguntou, 'para onde ela poderia ter ido?' Ele continuou procurando por ela na loja e não conseguiu encontrá-la. 'Não, onde ela está', Izuku pensou consigo mesmo. Então uma voz familiar foi ouvida. 'Kendo?' ele começou a seguir a voz. Ele então viu que a pessoa não era Itsuka. 'Droga, onde ela está,'
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcţiuneVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...