Treinamento com peculiaridades

66 5 0
                                    

Capítulo anterior

- Oh, caramba. Alguém pode encontrar a bíblia dela, por favor?

Agora

Depois de anos em treinamento para se tornar uma máquina de matar, um hábito que Izuku havia desenvolvido a contragosto era acordar nas primeiras horas da manhã. Normalmente, ele usaria esse tempo para correr ou fazer algum treinamento de força matinal. Mas vendo que ele estava preso no campo de treinamento e não sabia que tipo de inferno seus professores estavam prestes a colocá-lo, ele decidiu sair e esticar as pernas em vez disso. Pouco antes de conseguir sair da sala na ponta dos pés, passando por todos os seus colegas, ele verificou seu telefone para ver que o nascer do sol ainda estava a uma hora de distância.

No momento em que ele conseguiu sair do alojamento, ele aproveitou o tempo para apreciar a vista do início da manhã. No geral, o lugar era absolutamente deslumbrante. As árvores tinham um belo tom de verde de verão e o ar da montanha parecia fresco em seus pulmões. Fazia alguns anos desde a última vez que ele estivera fora da cidade e ele estava grato por poder experimentar algo assim.

Decidindo não perder mais tempo, ele imediatamente começou sua rotina habitual de alongamento pré-treino. Ele deixou sua mente ficar em branco enquanto fazia os movimentos, mas foi rapidamente tirado dela quando uma voz feminina muito animada quebrou sua concentração.

- Bem, você certamente é o madrugador - Ragdoll disse a ele enquanto se aproximava. A heroína de cabelo verde ainda vestida com seu pijama com tema de gato.

- R-Ragdoll, o que você está fazendo aqui? - Ele gaguejou.

- Eu tenho todos vocês meninos e meninas marcados. Eu notei você se movendo, então eu vim checar você.

- Ah... sim... isso faz sentido.

- Bem, já que eu já trouxe você aqui... nós dois precisamos ter uma conversinha - Ela deu-lhe um olhar severo.

- Ah... sim... - Izuku coçou a bochecha timidamente. Ele esperava que algo assim acontecesse, mas ainda esperava evitá-lo - Então, quanto você, uh, sabe...

- Basta. Um dos benefícios da minha peculiaridade é que posso detectar os ferimentos de uma pessoa. Estou curioso sobre as cicatrizes enormes em todo o seu corpo, mas EraserHead me atualizou sobre seu... passado.

- Entendo. Olha, Ragdoll eu-

A mulher colocou a mão no rosto dele para impedi-lo de falar - Não se preocupe meu gatinho. Mesmo que eu devesse, não vou contar a Vlad King ou os outros gatinhos. Por enquanto, pelo menos.

- Obrigada - Ele fez uma reverência à mulher.

- Dito isso, vou ficar de olho em você enquanto estiver aqui. Ao primeiro sinal de problema, vou avisá-los. No momento em que detectar uma nova lesão em você que não foi o resultado do treinamento, estou apitando.

- Eu entendo - Ele assentiu. As condições eram mais do que favoráveis ​​e não era como se ele estivesse prestes a discutir.

- Tudo bem, vamos para o seu quarto, ainda é muito cedo para você estar acordado.

- Ok.

Com isso, os dois voltaram para seu quarto designado. 

Uma hora depois

Quando Kan disse que eles estavam acordando bem cedo esta manhã, ele não estava brincando. Mal passava do nascer do sol e os alunos do 1-B estavam todos formados do lado de fora de seu alojamento. Alguns descansavam em uma pilha, alguns estavam ocupados recuperando o sono, e o resto estava falando baixinho. A própria Kendou teve que reprimir um bocejo enquanto o professor lhes dava um rápido resumo de como seria o primeiro dia. Apenas quando ele terminou de explicar que eles iriam passar a maior parte da semana treinando suas peculiaridades, eles deram uma breve olhada no inferno que eles estavam esperando.

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora