Capítulo anterior
Izuku então ouviu um som da porta. Seu foco agora estava na porta da casa de suas mães. De repente, a porta se abriu e um cara com cabelo loiro e óculos escuros entrou. Izuku não pensou. Ele simplesmente se moveu. Seu primeiro pensamento foi lutar.
Ele saltou sobre o sofá e derrubou o homem em um piscar de olhos. Antes e durante a queda, o homem disse uma palavra.
- OLÁ!
Agora
Rumi estava quase terminando de cozinhar quando ouviu a porta se abrir. Ela imediatamente se lembrou de um certo herói extremamente barulhento e que era amigo da Ryuko esperava uma saudação em voz alta.
- OLÁ!
Ela parou de cozinhar naquele ponto, surpresa com o grito repentino de choque. Ela e Ryuko foram até a porta para ver seu filho adotivo segurando seu amigo Present Mic, também conhecido como Hizashi Yamada, onde ele estava em uma impressionante demonstração de força. Seus outros dois amigos estavam olhando em choque, o que ela não achava que seria possível para um deles, Shota Aizawa.
O terceiro era uma mulher de cabelos negros que era um pouco mais baixa do que Shota, Nemuri Kayama, estava prestes a correr e tentar incapacitar o menino.
- Se você tentar machucá-lo, ele vai machucar você duas vezes mais - Ryuko falou antes de se mover.
Nemuri parou seu movimento e se virou para ela - Ryukyu, o que está acontecendo?
Ela não respondeu, virando a cabeça para Izuku, que estava olhando para ela com curiosidade por um momento antes de encarar os outros dois com cautela.
- Izuku, você não tem nada com que se preocupar. Eles são amigos e companheiros heróis.
Foi então que Izuku o soltou em estado de choque. Ele acabou de atacar um herói. Ele cambaleou para trás quando Hizashi se levantou.
- Eu sinto muito! Eu não queria te machucar! - Ele disse rapidamente.
- Izuku, está tudo bem. Foi culpa deles que vieram sem avisar - Rumi disse, olhando para Hizashi.
Hizashi riu timidamente.
- Desculpe. Mas quem é o pequeno ouvinte?
Rumi e Ryuko olharam para Izuku, olharam uma pra outra, segurando a mão de Ryuko, Rumi olhou para eles.
- Ele é nosso filho.
O silêncio encheu a sala por uns bons cinco minutos antes que todos os três, incluindo Aizawa, falassem em choque.
- O que?!
Rumi e Ryuko sentaram os três e contaram um pouco sobre o passado de Izuku. Elas apenas disseram a eles que ele nunca teve infância, que ele teve um treinamento para melhorar sua peculiaridade e foi treinado para matar, e que aguentou todo o tipo de dor. Isso respondeu a todas as perguntas sobre como Izuku foi capaz de derrubar um homem da altura de Hizashi.
Houve um pequeno momento de silêncio antes que Nemuri falasse novamente - Quem eu preciso matar? - Ela parecia muito ameaçador, como se estivesse prestes a matar uma cadela. Ou dois.
- Nemuri não! - Aizawa falou
- Nemuri sim!
- Gente por favor! Ele ainda está um pouco nervoso, mas aos poucos está se acalmando. Acho que se você tivesse batido na porta em vez de praticamente derrubado, ele teria sido um pouco menos hostil - Ryuko terminou.
- Ei, garoto - Aizawa chamou a atenção de Izuku.
Izuku olhou para Aizawa com curiosidade.
- Bom trabalho - Aizawa disse com um sorriso malicioso.
Izuku franziu a testa em confusão.
- Por que? - Izuku perguntou.
- Por ensinar Hizashi a se acalmar ao entrar nos quartos - Aizawa deu uma risadinha.
- EI! - Hizashi gritou.
- Oh ... Uh ... Obrigado - Izuku disse, corando levemente.
- Então, Izuku. Você como foi morar Rumi e Ryuko até agora? - Nemuri perguntou, um sorriso gentil no rosto.
Izuku se virou para Nemuri ao ouvir a pergunta. Ele respondeu honestamente.
- É ótimo. Só estou aqui há um dia e meio e era muito melhor do que aquele outro lugar ... - Izuku parou, desviando o olhar ligeiramente.
Ele respirou fundo antes de voltar a se concentrar em Nemuri, dando um pequeno sorriso.
- Elas são as pessoas mais gentil que conheci - Ele terminou.
Hizashi acenou com a cabeça.
- Isso é bom. Elas são boas para cuidar de crianças, diferente de Nemuri.
- Ei! - Nemuri disparou.
- O quê, estou brincando - Hizashi riu.
- Não me faça pegar meu chicote - Nemuri ameaçou.
- Por favor, não! Eu sinto Muito!- Hizashi gritou, com as mãos juntas em um gesto de súplica
A troca fez Izuku sentir algo borbulhar em seu peito. Ele não pôde evitar deixar sair. Ele riu. Pela primeira vez em anos, ele riu. E foi bom!
Ryuko ficou surpresa. Mesmo as coisas de que ela ria não o faziam rir. Embora ela pudesse fingir que tinha um fraco senso de humor, ela poderia pelo menos ter visto um sorriso ou uma risada. Seu rosto surpreso se transformou em um sorriso suave enquanto o observava rir.
Nemuri, Rumi e Hizashi se juntaram às risadas, vendo a comédia em ver um herói se encolher de medo de outro. Aizawa até sorriu levemente, mas foi mais direcionado ao garoto, cujo passado estava cheio de torturas, rindo e se sentindo feliz.
O resto do dia consistiu nos três amigos de Ryuko conhecendo Izuku. Eles partiram uma hora antes da hora do jantar. O jantar foi bom e Izuku sorriu pelo resto da noite. Rumi percebeu e sorriu.
- É melhor você se acostumar com eles, Izuku. Eles vêm muito visitar Ryuko - Rumi disse.
Izuku sorriu para sua mãe adotiva.
- Eu não me importo. Foi agradável - Izuku disse.
- Bom. Porque eles podem vir com muito mais frequência agora que sabem que você está aqui.
Izuku ganhou uma expressão curiosa.
- Mesmo? Por que eles veem?
- Porque eles gostam de você, bobo - Ryuko disse com uma risadinha.
- Oh - Izuku disse, corando levemente.
- Não está acostumado com pessoas gostando de você? - perguntou Rumi
- Além de como eu fui treinado para ser uma máquina de matar sem remorso, sim - Izuku respondeu.
- Bem, eles gostam de você por ser você mesmo - disse Ryuko
- É por isso que gosto deles - Izuku disse com um sorriso.
- Bom. Agora vamos. Continuar comendo. Não quero demorar uma eternidade nisso! - Rumi os encorajou com um sorriso.
Izuku acenou com a cabeça, devolvendo o sorriso dela com um pequeno dele.
O resto da tarde foi calmo. Ryuko, Rumi e Izuku sentaram-se no sofá depois do jantar e assistiram a mais programas de jogos. Ela estava feliz por ele ter encontrado algo para desfrutar depois de todas as coisas difíceis pelas quais ele passou, eles ouviram e viram alguém bater na porta.
Saindo do Izuku com Ryuko, Rumi foi atender. Abrindo a porta, ela viu o familiar casaco do detetive Tsukauchi.
- Ah, detetive, é bom ver você de novo - Rumi cumprimentou, permitindo que ele entrasse.
Tsukauchi acenou com a cabeça, entrando - Obrigado, Miruko, como está Midoriya?- ele perguntou, preocupado.
Rumi gesticulou para o garoto rindo alegremente no sofá, atualmente sob um ataque de cócegas de Ryuko - Ele está indo muito bem, eu diria, nós já lidamos com crianças antes, temos uma cama para ele, roupas novas e alguma comida de verdade, além de ele ter duas irmãs mais velhas parecem absolutamente amá-lo demais e ele já conheceu Midnight, EraserHead e Present Mic, inclusive ele gostou deles
Tsukauchi acenou com a cabeça, satisfeito - É bom ouvir isso, sem ofensa,, mas não achei que ele fosse gostar do EraserHead sabendo o jeito que ele se veste
Rumi deu uma risadinha - Eu entendi, na época eu também não teria pensado que era boa com crianças, você estava aqui apenas para ter certeza de que não estraguei tudo ou há outro motivo? - Shota perguntou, corrigindo-se no meio da pergunta.
Tsukauchi pegou um bloco de notas - Bem, eu queria ver como ele estava, mas também descobri o máximo de informações que posso sobre ele
Rumi acenou com a cabeça - Ótimo, qualquer coisa que você puder nos dizer será útil
Tsukauchi acenou com a cabeça - Agora, em primeiro lugar, já descobrimos que é o seu pai e o nós o trouxemos dos Estados Unidos para o Japão sob custódia, nós a acusamos de negligência e abandono infantil - explicou ele.
Rumi suspirou de alívio - Bom, eu estava meio preocupado que ele acabasse se dando bem com o que fez, como você a encontrou?
- Bem, era esse o problema, quando invadimos o local a onde Izuku esteve todos esses anos, descobrimos uma ficha com seu nome, seu nome é Hisashi Midoriya, ele vendeu Izuku ainda quando ele era só um bebê, quando a polícia o pegou, descobrimos que ele o vendeu por que ele não queria ser pai e vendeu Izuku, só que ele acreditou que iriam se livrar dele - explicou Tsukauchi.
Rumi fez uma careta com raiva - Eu ia perguntar quem ele era, mas pensando bem, acho que não quero saber, não confio em mim mesmo que não tentaria fazer algo estúpido
Tsukauchi acenou com a cabeça - Provavelmente uma boa ideia, embora para ser honesto, eu não culparia você - ele então limpou a garganta antes de continuar - Tudo bem, em seguida, descobrimos mais coisas sobre o local, mas para isso precisamos que Izuku venha com nosco ao local a onde ele foi mantido em cativeiro durante esses anos para ter certeza....
- Voltar pra lá? - perguntou Izuku com um olhar assombrado no rosto.
- Não! Absolutamente não! - Ryuko rejeitou essa ideia imediatamente abraçando Izuku no processo
- Nós não vamos deixar você chegar perto desse lugar! - Rumi estendeu a mão para segurar a mão dela.
- Eu não quero ir lá também ... mas ... - Sua voz falhou um pouco quando ela olhou para a mão de Ryuko na dele. Ele permaneceu em silêncio por alguns momentos enquanto tentava organizar seus pensamentos - Mas se for necessário eu irei - Ele olhou para a mãe Ryuko com olhos muito mais velhos do que sua idade. Esses olhos não têm o direito de pertencer a um adolescente - Eu quero ... eu quero ajudar no que eu puder
- Não sei se é uma boa ideia - Ryuko se assustou, então se calou ao ver a determinação nos olhos dela por trás da expressão assustada. Ela estava em conflito - Tem certeza? - Sua única resposta foi um aceno definitivo. Ela apenas olhou para a esposa por alguns minutos enquanto eles se sentavam lá - O-ok - Ela deu a ele um pequeno sorriso.
Algumas horas depois
Rumi, Ryuko, Tsukauchi e Izuku estavam na beira no local que era a base a onde Izuku esteve todos esses anos . Ambas as duas estavam em roupas suas roupas de heróis. Izuku usava tênis esportivos vermelhos, com calças pretas, uma camisa preta e uma blusa verde escura com o tema do All Might. O plano era que Izuku os disse-se tudo o que eles precisavam saber do lugar.
Izuku estava mostrando o lugar, da sala de treinamento de combate, sala de tiro, sala de treinamento de ambiente, sala de tortura, a sua sela e etc. Ele estava mostrando o lugar enquanto as memórias ruins desse lugar invadiram sua mente enquanto ele continuava.
Izuku também mostrou a sala onde Dracul ficava, lá estava o registro de todas as experiências do vilão, não apenas de Izuku mas de cada criança que Dracul treinou, torturou e assassinou. Estava tudo lá era como se Dracul fosse forçado a fugir e deixar toda a sua pesquisa para trás
Rumi não estava gostando nada disso, tudo o que ela mais queria era tirar ela, sua esposa daqui, Ryuko viu o estado em que Izuku estava ela só queria tirar ele daqui, ela não suportava esse lugar.
Izuku achou algo que o deixou muito feliz, seus cadernos de análise de herói, algo que o deixava muito feliz era seus cadernos, nele havia análise de várias peculiaridades de vários heróis e lá estavam elas, as 37 cadernos de análise.
Quando tudo terminou, Tsukauchi o liberou para ir pra casa, junto com os seus cadernos, Izuku instantâneamente correu para suas mães que o abraçaram, eles foram embora dali sem olhar pra trás.
Quando chegaram em casa eles chegaram em casa Izuku foi recebido por um abraço de suas irmãs quando Ryuko contou para elas para onde eles foram, Izuku retribui o abraço delas, ele adorava aquela sensação.
Depois daquilo eles decidiram ir dormir, com Ryuko relembrando a Izuku se ele tiver problema ele pode dormir com elas ou com as irmãs. Izuku deu sorriso que estava tudo bem, então eles foram dormir.
Ele logo iria começar o seu treinamento com o All might.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AcciónVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...