Capítulo anterior
O jovem caiu, recuperando o fôlego enquanto sua frequência cardíaca diminuía.
- Não aguento mais surpresas pelo resto do ano.
Agora
Izuku estava de volta a UA, depois de passar pelo estágio com sua mãe Ryuko e sua irmã Nejire, Izuku ganhou bastante experiência, principalmente em controlar a peculiaridade nova que adquiriu. Izuku descobriu como usar a peculiaridade, não foi difícil usar, era como usar um dos seus antigos equipamentos que usava. Só foi difícil chamar a peculiaridade, Izuku descobriu que a peculiaridade era alimentada por emoções, principalmente raiva, o que significa que quanto maior a raiva, mais forte a peculiaridade se torna.
Agora ele tinha um bom controle da peculiaridade.
O retorno do estágio foi mais glorioso para alguns do que para outros. Todoroki foi elogiado por derrubar um Nomu junto com seu pai. Mineta estava completamente arrependido de sua decisão de estagiar com Mt. Lady, e Tenya estava começando a ficar um pouco cansada de todos perguntando se ele viu Stain antes de Ryukyu chegar em cena.
Surpreendentemente para a maioria deles, Izuku estava realmente falando sobre sua experiência. Ele mencionou que não estava em Hosu, apenas Ryukyu e seus principais ajudantes eram permitidos lá, que sua mãe o ensinou muito e que ele se sentia muito melhor preparado para os desafios à frente, que Kirishima proclamou como viril!
Naquele momento, Aizawa entrou na sala de aula, parecendo cansado como sempre.
- Todo mundo sente-se e cale-se... espero que todos vocês tenham aprendido algo valioso durante seus estágios. Mesmo as pequenas coisas podem significar muito a longo prazo. Agora, teremos apenas uma aula tardia. Vocês terão uma aula de treinamento antes de ir para almoçar.
- Imediatamente depois de voltar? - Sero perguntou surpreso.
- Este é o momento perfeito para isso, pois você poderá apresentar tudo o que aprendeu desde o tempo em que se foi. Por enquanto, se levantem e vão.
A classe 1-A obedeceram ao professor e saíram.
Com Itsuka
Terminados os estágios, os alunos do primeiro ano da UA regressaram às aulas sentindo-se revigorados e motivados para retomar os estudos. Apesar da verdadeira monção acontecendo lá fora hoje nesta bela manhã de quinta-feira, seria difícil encontrar um rosto carrancudo nos alunos da classe 1-B.
- Cara, é tão bom ver vocês de novo - Tokage cumprimentou seus amigos quando ela entrou na sala de aula.
- Sim, como foram os estágios do seu cara? - perguntou Kendou.
- Muito legal. Correr com Death Arms foi ótimo.
- De fato, Kamui Woods provou ser um professor muito informativo - Shiozaki afirmou.
- Vocês são tão sortudos que foram pegos por heróis de alto nível. Tudo que eu e Kirishima fizemos foi pegar lixo e apanhar do Quarto Grau a semana toda - O usuário de peculiaridades de aço lamentou depois de ouvir como os estágios de seus colegas foram bons.
- E você Itsuka? Estagiou com Uwabami tão glamoroso quanto esperávamos.
- Honestamente, não foi ruim. A maior parte da semana nós praticamente atuamos como a comitiva de Uwabami, mas eu e Momo-chan conseguimos ver um pouco de ação.
- Sério? O que aconteceu?
- Bem, todos nós fomos junto com Midoriya e Ryukyu para fazer patrulhas e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AksiVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...