Recuperação

949 95 3
                                    

Capítulo anterior

Eles podem não ser capazes de parar o problema, mas podem ter certeza de que Izuku não se machucara daquele jeito novamente.

Agora

Izuku lentamente sentiu que recuperava a consciência, piscando algumas vezes para limpar sua visão de sua confusão. Ao fazer isso, ele tentou pensar no que aconteceu por último com ele. Sua memória parecia um pouco confusa por algum motivo.

Oh. Certo.

Ele ficou inconsciente depois do incidente, provavelmente estava muito cansado, lembrou de Miruko o salvando.

Ele acha que está em algum tipo de quarto de hospital. O cheiro marcante de anti-sépticos e o bipe rítmico de um monitor cardíaco meio que denunciam isso. Sem mencionar a máscara de oxigênio em seu rosto. No começo, ele está confuso, mas então as memórias o atingem de uma vez. Ele pode ouvir o bipe do monitor cardíaco acelerar ligeiramente. Ele se lembra de querer que tudo parasse. Para que tudo isso acabasse.

Ele olha fixamente para o teto branco por alguns momentos, seguindo o movimento do ventilador girando em círculos acima dele. Ele se lembra da dor. A agonia pura e inadulterada que ele estava experimentando.

A porta se abriu para revelar cinco figuras.

Três delas ele as reconheceu, Miruko, Recovery girl e Ryukyu.

Os outros dois ele não reconheceu, um era loiro muito magro e o outro parecia ser um policial.

O policial se aproximou - Olá criança, meu nome é Naomasa Tsukauchi! Sou um detetive!

Recovery girl então se virou para olhar para Naomasa e levantou uma sobrancelha curiosa - Presumo que você esteja aqui para fazer perguntas a jovem?

- Precisamente!

Izuku brincou com o final de sua camisa. Um hábito nervoso que costumava ter quando estava ansioso. Ele está realmente prestes a fazer isso? Ele vai contar a eles? E se eles não acreditarem nele? Provavelmente é isso que vai acontecer, já que eles não o conhecem, e do jeito que estavam as coisas ele provavelmente será enviado para algum lar adotivo em todo o país.

Izuku respirou fundo. Ele precisava fazer isso. A verdade foi revelada! Eles provavelmente encontraram o porão e descobriram sobre as punições "criativas" de Dracul.

- O que-o que você quer saber? - Ele perguntou baixinho, com a cabeça baixa. De repente, ele achou o tecido de sua calça de hospital muito interessante.

- Você pode nos dizer qualquer coisa que se sinta confortável meu jovem. Você deve saber que pode parar a qualquer momento. É de extrema importância que você se sinta seguro e calmo durante tudo isso. Não vamos forçá-lo a falar sobre algo que você não estão dispostos a contar - O detetive falou calmamente, sua voz acalmando e garantindo a Izuku que de alguma forma, ele estava dizendo a verdade.

Izuku acenou com a cabeça antes de fechar os olhos por um momento ou dois. Ele respirou fundo antes de exalar audivelmente, preparando-se para o que seriam algumas boas horas de conversa. Quando viu que o detetive havia tirado um bloco de notas e uma caneta, começou.

- Tudo aconteceu no começo do meu despertar da minha peculiaridade. Quando ela despertou o meu...

A partir daí, Izuku fez o possível para contar a eles tudo que foi importante durante a vida em que foi mantido em cativeiro. Ele contou a eles sobre as duras sessões de treinamento que recebeu do Dracul, como ele foi feito para lutar e matar todas as pessoas que ele era obrigado, pessoas que eram parte de suas missões. Ele respondeu a todas as perguntas sobre sua peculiaridade da melhor maneira possível quando explicou como o usou para lutar contra eles. Ele incluiu que o homem vil realmente fez isso por causa do que sua peculiaridade podia fazer e de como ela poderia melhorar, e os métodos que ele usou para poder fazer isso.

E ... ele mencionou como Dracul planejou para ele ser uma arma que poderia matar tanto heróis quando vilões e torná-lo o uma máquina de matar sanguinária sem emoção, a fim de poder usar ele como mercenário. E não foi apenas isso, mas também que havia outros como ele, mas Izuku falou que todos eles estavam mortos por que eles não conseguiram aguentar como Izuku.

Sua voz foi inflexível quando ele disse a eles que ele se recusava a ser qualquer um. No entanto, Dracul fez questão de dizer a Izuku que seu nome verdadeiro era Izuku Midoriya, filho de Hisashi Midoriya e Inko Midoriya, sua mãe morreu ao dar a luz, seu pai o vendeu para Dracul já que ele não o queria, então Dracul falou que essa era a única vida que Izuku podia ter.

Ao ouvir isso os cinco ficaram perplexos, Recovery girl ficou horrorizada com isso, ela se lembrou desse nome Dracul, ele era um cientista louco que acreditava que as peculiaridades podiam evoluir se a pessoa sofrer muito tanto física quanto mentalmente.

Rumi estava se controlando para não ir atrás desse tal Dracul, se ela o encontrasse ela iria quebrar todos os ossos desse homem, como aquele monstro podia fazer tal coisa horrível numa criança inocente.

Ryuko estava quase chorando, a história do menino foi triste, nem ele e nenhuma das crianças puderam ter uma infância, isso foi tirado deles logo no nascimento.

Naomasa terminou de escrever a última de suas anotações, que ocupavam pelo menos metade do bloco de notas agora, antes de colocá-las e a caneta de volta em seu sobretudo. Ele fez o que pôde para dar a Izuku um sorriso tranquilizador, mas não conseguiu chegar lá completamente. Ele estava mais do que preocupado com tudo o que acabara de ouvir e estava aparecendo - Você foi muito forte nos contando tudo isso.

- Eu pensei que All for one era um ser desumano terrível que não poderia se abaixar mais ... - Toshinori pensou enquanto estava visivelmente furioso, seus olhos azuis brilhantes furiosos enquanto ele fechava os punhos em seus lados - Nada disso se compara com que All for one fez a suas vítimas.

- Agora minha criança... Eu pretendo ter certeza de que nada acontecerá com você depois que você fez algo tão imprudente! - disse Recovery girl

Izuku foi capaz de dizer que ela estava irritada perto do final, mas ele também ouviu uma pitada de preocupação em sua voz. Ele tinha que admitir que era bom ter alguém que se preocupava com seu bem-estar pela primeira vez. Era um pensamento bastante deprimente, mas ele percebeu que fazia sentido, dado que todas as pessoas importantes em sua vida eram até agora.

- Não se preocupe, filho - Recovery girl assegurou ao adolescente enquanto ele concordava com seus desejos - Isso não deve demorar muito.

Cerca de quinze minutos se passaram e a Recovery girl descobriu que nada precisava ser feito. Izuku estava tão saudável quanto poderia ser para um garoto de quatorze anos. Não houve efeitos prolongados em suas pernas, embora ele saltasse de três andares acima do solo. Quando ela fez um exame médico rápido, descobriu que ele provavelmente era o paciente mais apto que ela tivera nos últimos anos. Ele estava em uma forma notável, seu corpo possuía músculos rígidos e magros que lhe davam uma constituição não muito diferente da de um nadador olímpico. Ele deve ter treinado como o inferno para ter alcançado uma forma física tão impressionante.

Foi a multidão de cicatrizes crivando sua parte superior do corpo que lhe contou uma história diferente. Ela desejou poder usar sua peculiaridade para se livrar deles, para tentar apagar aquela parte feia de sua vida. Infelizmente, ele teria que viver com os constantes lembretes do treinamento torturante ao qual ele deve ter sido forçado.

Só quando ela teve que pegar uma seringa, as coisas ficaram tenças, Izuku quase teve um ataque de pânico quando a Recovery girl puxou a seringa. Quando sua respiração se acelerou e seus olhos se arregalaram rasgando, Ryuko viu isso e arrancou a pequena seringa da mão da Recovery girl e o atirou com tanta força no canto que ele se quebrou na parede. No momento seguinte, ela estava sentado ao lado de Izuku em sua cama, abraçando-o e desenhando círculos suaves em suas costas. Graças às suas ações, eles evitaram um ataque de pânico total.

Todos na sala estavam mortalmente silenciosos com olhos arregalados, olhando para o par, em seguida, Rumi olhou furiosamente para a infeliz médica com olhar de morte, isso fez a médica suar em pânico, os outros dois fizeram o mesmo.

Quando tudo foi dito e feito, a Recovery girl deu alguns passos para trás, tirando as pontas dos ouvidos de seu estetoscópio e deixando-o pendurado em seu pescoço - Parece que tudo está em ordem - ela comentou antes de olhar para Ryuko - Não há absolutamente nada de errado com ele fisicamente. Na verdade, ele é provavelmente o paciente mais saudável que tive em um bom tempo. Mas agora eu gostaria de que vocês saíssem um pouco, para que o menino se recupere.

Os quatro saíram, exceto Toshinori.

Do lado de fora.

- Então o que acontece agora? - Ryuko perguntou.

- O menino será colocado no sistema de adoção - A médica explicou.

- É uma ideia terrível - Ryuko e o policial olharam para ver Rumi Usagiyama com uma expressão furiosa, mas determinada.

- E por que você diz isso? - o policial perguntou.

- Aquele menino estava apavorado quando acordou. A única razão pela qual ele se acalmou e permaneceu calmo é por causa da minha esposa Ryuko. Mandá-lo morar em uma casa aleatória com pessoas que talvez não entendessem a delicadeza de criar alguém com uma peculiaridade potencialmente perigosa só faria com que ele ficasse pior.

- Rumi? - A dita mulher olhou para a esposa, vendo que ela tinha o rosto que ela soube que significava que ela havia adivinhado o que ela estava pensando - Já somos mães adotivas de duas garotas, não acho que podemos levá-lo conosco tão facilmente.

- Oh, cale-se, com nosso advogado poderíamos ser resolvidos em poucas horas e você sabe disso - ela rebateu. Quando Ryuko ainda não parecia convencida, ela continuou - Você viu tão bem quanto eu o que aconteceu naquele quarto. Como ele estava apavorado. Agora pense que acabamos de o deixar. Passamos pela mesma coisa com as meninas quando suas peculiaridades se manifestaram e podemos ajudá-lo também.

Ryuko tinha que admitir, ela ficaria bem com Izuku ficando com eles. Rumi estava certo, elas tinham experiência com sua mentalidade e ele parecia confortável com elas.

- Tudo bem - ele cedeu - mas pedimos a Izuku primeiro.

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora