Invasão a USJ

395 36 0
                                    

Capítulo anterior

- Quem é você e o que você quer? - Nezu pensou.

Agora

~ {Dia seguinte - Treinamento Básico do Hero} ~

Em vez de All Might entrar para a aula de treinamento de Herói, Aizawa entrou e caminhou na frente do pódio.

- A aula de aulas de heróis de hoje será uma aula de três instrutores comigo, All Might e uma outra pessoa.

- Hum, o que vamos fazer? - Sero perguntou, curioso para saber por que seriam necessários três instrutores.

Aizawa puxou um cartão - Treinamento de resgate ... De naufrágios, desastres e qualquer outra coisa.

- Parece que vai dar muito trabalho desta vez - Kaminari disse nervosamente.

- Não é? respondeu Mina.

- Idiota, esse é o dever de um herói! - Kirishima disse com um sorriso.

Aizawa continuou - O treinamento será realizado fora do campus, então vamos pegar um ônibus, vista suas fantasias se desejar e me encontre na frente da escola.

Todo mundo estava lá fora esperando o ônibus para o exercício do herói de hoje.

- Todos no ônibus! - Izuku disse.

Iida proclamou - Devemos preencher nossos lugares atribuídos!

Izuku olhou para dentro e notou os assentos. Ele deu um tapinha no ombro de Iida e apontou para dentro. O adolescente se viu apoiado nas mãos e nos joelhos em uma postura depressiva depois de ver como tudo estava arranjado. O garoto verde apenas deu um tapinha em sua cabeça para levantá-lo enquanto todos os outros embarcavam.

Logo, a Classe 1-A estava em um ônibus bastante grande, indo em direção à área de treinamento de resgate que Aizawa tinha em mente.

Izuku estava em seus pensamentos enquanto o ônibus acelerava, parecendo bastante sério enquanto olhava para o teto.

- Eu me pergunto o que foi aquele ataque dos repórteres, será que tem mais coisa rolando? Se tem, por que a mamãe Rumi não me contou nada? Ou por que as minhas irmãs não falaram nada? Eles não confiam em mim?

- Tatsuma - Alguém o chamou.

- Eh?! -Saindo de seus pensamentos, Izuku olhou para a esquerda para ver Asui, olhando para ele com um olhar vazio - Sim, Asui !?

- Me chame de Tsuyu - ela disse a ele.

-Eh ?! Tsuyu? - Ele perguntou.

- Eu gosto de dizer coisas que estão em minha mente - Tsuyu disse a ele.

- Sério? - Izuku perguntou.

Ela acenou com a cabeça - Sua outra peculiaridade de força, é como a do All Might - ela apontou para ele.

- Mas ela é apenas uma peculiaridade simples de aumentar a velocidade e a força, então é claro que eles têm a mesma aparência - Izuku interveio em frente a eles.

- Isso pode ser verdade. Mas é bom ter uma peculiaridade de tipo aumentativo simples. Você pode fazer muitas coisas chamativas! Meu endurecimento é forte contra os outros, mas, infelizmente, não parece muito - Kirishima disse quando arestas afiadas apareceram em seu braço esquerdo.

- Não diga isso! Eu acho muito legal. Isso lhe dá uma vantagem defensiva na batalha. É uma peculiaridade que pode definitivamente passar por um Profissional! - Izuku disse honestamente, já que realmente achava que a peculiaridade de Kirishima é muito útil em batalha.

- Um profissional, hein? Mas você também tem que pensar na popularidade como Herói, você sabe - Kirishima respondeu.

- Meu laser de umbigo é Pro-Level tanto em brilho quanto em força - Aoyama disse com confiança.

- Mas não é ótimo que isso te dê dor de estômago - Mina disse enquanto ria da cara irritada de Aoyama.

- Bem, se você está falando sobre chamativo e forte, deve ser Todoroki e Bakugou, hein? - Kirishima disse apontando para onde Bakugo estava sentado.

- Bakugou está sempre bravo, então ele não parece que será popular, no entanto - Tsuyu disse que atingiu um nervo dentro de Katsuki, pois o fez reagir.

- Que diabos! Queres lutar! - Bakugou gritou enquanto se levantava de sua cadeira

- Viu? - Tsuyu disse enquanto apontava para Bakugou, que apenas provou seu ponto.

- Não nos conhecemos há muito tempo, então é incrível que todos já saibam que sua personalidade é uma porcaria mergulhada em esgoto - Kaminari disse.

- O que é esse vocabulário, bastardo ?! Eu vou matar você!

- Que conversa vulgar - Momo disse enquanto cobria a boca com a mão.

- Mas eu gosto de coisas assim também - Ochaco respondeu alegremente.

Logo a turma chegou ao prédio do desastre natural, descendo do ônibus e dando uma boa olhada no prédio. De fora, parecia uma cúpula gigante, mas assim que entraram, viram várias zonas de desastre, desde naufrágios a incêndios, como disse Aizawa.

- Então ... esse é o Universal Studios Japan ... - Izuku pensou, olhando ao redor do prédio.

Agora todos completamente dentro, sua classe viu alguém esperando por eles. Ele usava um traje espacial branco, botas amarelas e um capacete preto.

Izuku imediatamente o reconheceu - Olha é o herói espacial Treze! O herói cavalheiresco que resgatou toneladas de pessoas de desastres naturais com sua peculiaridade de buraco negro!

- Oh, eu amo Treze! - gritou Ochako, sacudindo Iida excitantemente para frente e para trás.

Treze acenou com a mão em toda a área - Um naufrágio, um deslizamento de terra, um incêndio, uma tempestade de vento, uma montanha - Ele então abriu os braços - Este é um campo de treinamento que fiz para treinar para muitos tipos diferentes de desastres naturais e acidentes! É chamado de 'Unforeseen Simulation Joint,' -! - Ele apontou o dedo para cima - Ou USJ, para abreviar!

Izuku olhou ao redor para as diferentes visões, mas quando viu a área do incêndio, ele não pôde deixar de estreitar os olhos.

- Treze, onde está All Might?

- Bem, você vê ... - Ele acenou para Aizawa se aproximar e sussurrou para ele - Parece que ele fez um monte de trabalho de herói no caminho e ficou exausto ...

Aizawa suspirou - Isso é simplesmente irracional, ele é um professor agora, pelo amor de Deus - Ele se virou para a classe - All Might não vai se juntar a nós hoje, ele tinha algo para fazer. Por enquanto, vamos começar.

- Tudo bem, então primeiro, deixe-me explicar minha peculiaridade - Treze levantou o braço - Tenho certeza que muitos de vocês estão cientes do meu buraco negro, mas deixe-me explicar para aqueles que não sabem. Posso sugar tudo e transformá-lo em pó.

- Então é por isso que você é o especialista em desastres naturais, porque você pode usar sua peculiaridade para salvar qualquer pessoa de entulhos ou outros objetos naturais - Izuku comentou.

Treze acenou com a cabeça - Sim, mas também é um poder que pode matar facilmente - Ele abaixou o braço - Tenho certeza de que alguns de vocês sabem que têm peculiaridades que podem facilmente tirar a vida de uma pessoa.

No momento em que ele disse isso, Izuku olhou para baixo e estremeceu enquanto evitava olhar para o professor. Izuku se lembrou da primeira vez que ele matou alguém, praticamente era um chefe de uma gangue, ele também se lembrou de todas as outras vidas que tirou.

- Muitos de vocês podem não pensar nisso, mas mesmo que esta sociedade sobre-humana tenha um bom controle sobre suas peculiaridades ou não as use, existem muitas peculiaridades que podem facilmente matar. Vocês estão todos aqui para que possam aprender para usar suas peculiaridades para salvar pessoas, então espero que você saia daqui com pelo menos alguma experiência no uso de seus poderes para ajudar os outros.

Treze então curvou-se - Isso é tudo.

Muitos da classe aplaudiram seu discurso.

- Tudo bem, primeiro- Antes que Aizawa pudesse explicar, faíscas começaram a voar através das luzes ao redor da sala, escurecendo levemente toda a área. A fonte no meio da sala de repente começou a parar de borrifar água e parecer distorcida.

Os olhos de Izuku se arregalaram quando ele viu um portal preto e arroxeado girar direto na fonte e aumentar sua circunferência. Dois olhos amarelos emergiram no portal e um homem de cabelo azul e roupas pretas. Seguindo-o estavam pessoas de todas as formas e tamanhos diferentes, obviamente parecendo ameaçadores com intenção de matar.

Aizawa se virou, surpreso ao ver todas aquelas pessoas saindo de repente.

- Todos se reúnam e não se movam! Treze, protejam os alunos! - Aizawa instruiu.

Kirishima e os outros viram os vilões emergirem e pareceram curiosos - É como o vestibular onde a aula já começou?

- Não! Não se mexa! - Aizawa então colocou seus óculos de proteção.

- Esses são verdadeiros vilões - Izuku e Aizawa disseram ao mesmo tempo.

Quase todos recuaram chocados ao ouvir que os vilões haviam chegado, de repente sentindo seus corpos estremecer ao pensar na chegada de verdadeiros vilões.

Dezenas e dezenas de vilões emergiram do portal, olhando ao redor na área em que estavam.

O homem de cabelo azul tinha novos traços perceptíveis nele, como as muitas mãos agarradas em diferentes partes dele, incluindo o rosto.

Um homem se destacava do grupo, ele estava com um manto que cobria todo o corpo, Izuku sentia algo familiar no homem mas não sabia o que era.

O último a sair do portal foi um tipo de criatura grande, negra e humanóide vestindo calças marrons. A criatura tinha uma aparência bastante monstruosa, pois era muito musculoso com o cérebro exposto no topo da cabeça. Ele tinha olhos bastante grandes, mas insanos, em torno dele e sua boca tinha a forma de um bico de pássaro com dentes afiados e irregulares.

Uma voz foi ouvida entre o portal - Treze e cabeça do Eraserhead, hein? A agenda do professor que recebemos outro dia dizia que All Might deveria estar aqui - O portal em forma de névoa disse enquanto ele diminuía.

- A invasão do outro dia foi obra daqueles canalhas, afinal, hein? - Aizawa e Izuku disseram em sincronia.

"..." Ambos se viraram um para o outro sem jeito.

- Onde ele está? Tive o trabalho de trazer toda essa multidão também ... All Might ... O Símbolo da Paz ... Não posso acreditar que ele não está aqui. Eu me pergunto se ele virá se matarmos algumas crianças? - Tomura Shigaraki, o homem com as mãos falsas ao redor do corpo, disse com absoluta malícia em seu tom, já que estava aborrecido por All Might não estar presente. E não iria além dele se matasse estudantes inocentes para atrair o Símbolo da Paz, já que ele mal tinha consideração pela vida humana.

- Como os vilões entraram na escola de heróis ?! - Kaminari exclamou.

Yaoyorozu observou um detalhe que não havia sido mencionado.

- Esperem, professor! E os alarmes? Por que ainda não dispararam? - ela perguntou para o herói espacial.

- Nós os temos, é claro, mas ... - Treze diria antes do amanhecer para eles e para a classe que Yaoyorozu tinha um bom ponto.

- Se os sensores não estiverem respondendo, eles devem ter alguém com uma peculiaridade que possa interferir na recepção. O fato de terem conseguido isolar a turma em um prédio fora do campus demonstra que eles têm pelo menos alguma coordenação. Eles podem ser tolos, mas não são burros. Este ataque surpresa foi cuidadosamente planejado com algum tipo de objetivo em mente - Shoto Todoroki, o filho do Número Dois Herói Endeavour, disse enquanto deduzia intelectualmente a situação usando várias pistas óbvias.

Izuku acenou com a cabeça - Sim, você está certo. Quando a imprensa conseguiu invadir, um dos vilões deve ter usado isso como uma distração para passar despercebido e roubar uma cópia do horário de aula de hoje - Izuku disse que não podia acreditar que eles foram capazes de pegá-los desprevenidos facilmente. Eles deveriam ter visto isso vindo de uma milha de distância. Isso só o deixou ainda mais zangado.

Izuku caminhou na frente da multidão e parou ao lado de Aizawa.

- Shouta ... - Izuku murmurou baixinho.

- Você não ...

- Eu vou...

- Você pode aguentar?

Izuku suspirou.

- Sim ... eu tenho ... que derrota-lo ... Essa é a única maneira de pará-lo ...

- Você pode realmente fazer isso?

Izuku ficou quieto por um momento.

- Absoluta ...

Aizawa se virou para se dirigir à classe.

- Treze, comece a evacuação. Tente ligar para a escola. Certifique-se de que eles estão seguros. Esses vilões ainda tinham algo para neutralizar os sensores. É possível que alguém com poderes de ondas de rádio esteja interferindo - Aizawa disse enquanto virava sua cabeça para Denki.

- Kaminari. Você tenta entrar em contato com a escola com a sua peculiaridade também. "

- Sim senhor! - o menino loiro respondeu enquanto colocava a mão em um dispositivo localizado perto de sua orelha direita.

- Izuku e eu cobriremos a retirada de vocês. Saia daqui e avise a todos.

- Tudo bem, pessoal! Vamos lá! - Treze telefonaram.

Izuku os observou se afastando da porta. Depois de alguns momentos, ele olhou para Aizawa, que estava com os óculos de proteção sobre os olhos e uma carranca no rosto.

- Você lida com os caras da direita. Vou para os da esquerda.

- Entendi. Boa sorte.

- Obrigado.

Continua 

O herói experimental: IzukuOnde histórias criam vida. Descubra agora