Capítulo anterior
- É você... o número 1.
Agora
Em um lugar longe dali.
Suas mãos coçaram de impaciência enquanto esperavam por seu associado, era frustrante não ter realmente controle sobre a situação. Mas ele precisava ser bonzinho para não arruinar o 'aliado ' do Sensei, mesmo que ele pessoalmente não tivesse nenhum interesse real em fazer amigos. Principalmente agora.
Nada tinha acontecido como ele queria.
Tudo correu perfeitamente antes do próprio USJ; eles estavam dando às pessoas a chance de se vingar da sociedade e dos heróis, convencendo-os a ajudá-lo em troca de matar o herói número um. E usando as coisas que eles conseguiram para criar Nomu que deveria ser tão poderoso que nem mesmo All Might poderia sobreviver contra ele.
Mas agora Nomu estava morto, morto não pelo símbolo da paz, mas por um maldito traidor que se infiltrou no grupo sem que eles percebessem. Aquele bastardo maldito estragou tudo, as coisas estavam indo bem, mas ele e aquele pirralho eram capazes de se segurar melhor do que um pró-herói poderia contra Nomu.
Não era assim que as coisas deveriam acontecer.
Ele foi tirado de seus pensamentos por uma abertura de portal, sinalizando o retorno de Kurogiri. Com ele, ele trouxe um homem bastante velho de baixa estatura. Ele é completamente careca e tem um bigode muito grande e espesso. Ele usa óculos de proteção bastante peculiares. A figura segurou as mãos juntas enquanto eles entravam no bar, olhando para o vídeo nas proximidades antes de parar dentro da Sala.
- É um prazer conhecê-lo novamente, Mestre Shigaraki, embora seja muito mais cedo do que esperávamos - suas palavras eram carregadas de uma autoestima quase arrogante; ele quase podia sentir a bile em sua garganta enquanto falava.
- Bem, eu não esperava ver meu Nomu ser destruído como se não fosse nada por causa de um pirralho e daquele traidor. Além de que o bastardo que você enviou para nós acabou ficando achatado em uma pasta rosa - o desgraçado teve a audácia de rir disso, era rouco e tenso. Mas sua intenção era clara para Tomura.
- Embora fosse ... inesperado que houvesse Hunters na USJ, não é de se surpreender que eles metessem o nariz em algo que nos envolvesse - a figura continuou andando pela sala enquanto eles falavam, esfregando os polegares preguiçosamente o tempo todo irritando-o cada vez mais. Falavam com ele como se fosse uma criança, sem nunca lhe explicar as coisas direito.
- Quanto ao traidor, embora ele tenha derrotado o Nomu com tanta facilidade, ele nunca seria verdadeiramente páreo para o mestre All for one. Nosso ... experimento foi uma coisa única, pode dar a você um exército de criaturas poderosas ao seu comando, mas enquanto você não puder controlar elas totalmente será inútil.
Ele agarrou a borda da barra e sentiu a madeira se desintegrar ao seu toque; o bastardo não estava apenas falando sobre aquele personagem secundário.
- Deixe-me ser claro, seu trabalho em nosso negócio era concertar o sensei e nos fornecer criaturas indestrutíveis. Mas Nomu não era indestrutível, ele perdeu - o bastardo simplesmente riu dele mais uma vez, virando-se para ele mais uma vez com as mãos ainda unidas.
- Sem convicção, você causaria mais problemas do que vale para nós. Nós o ensinaremos SE acharmos que você pode usar o conhecimento sem zombar de mim.
Isso foi o suficiente.
Shigaraki saltou em uma tentativa de agarrar a figura, apenas para se sentir parado por uma força não natural. Ele olhou para Kurogiri apenas para ver que ele era segurado por uma força semelhante, um aura almiscarado e pálido cercando os dois já que eles eram incapazes de se mover.
Ele ouviu o bastardo rir novamente, mais caoticamente do que antes ao ver sua raiva.
- Eu acredito que é o meu dever sair, se você for tão Gentil Giri - ele observou enquanto Kurogiri era libertado do ringue, mesmo estando ainda preso no lugar. Ele encarou o bastardo enquanto observava a fumaça negra da peculiaridade de Kurogiris consumi-los, mas não antes de ouvir a figura falar novamente.
- Fizemos o que estamos dispostos a Shigaraki, não faremos mais do que já oferecemos. O resto está em suas mãos, até que a lama úmida e doce finalmente tome conta de você.
Mesmo que ele não pudesse ouvir, ele podia sentir seus cacarejos maníacos.
De volta à UA
- Portanto, antes de começarmos hoje, gostaria de fazer uma pergunta. Como diabos isso aconteceu?
A maioria dos professores havia se reunido para uma reunião de emergência, com exceção de Treze, que ainda estava se recuperando dos ferimentos durante o incidente da USJ. O dano sofrido nas costas foi muito maior do que a garota em recuperação poderia curar.
- Deixe-me esclarecer o que aconteceu aqui, caso você já tenha esquecido, não apenas um grupo de vilões invadiu a USJ, como derrotou os dois professores presentes a tal ponto que os dois poderiam ter sido mortos se não tivéssemos apareceu quando nós tínhamos. Mas, além disso, um mercenário foi capaz de entrar, matar um dos maiores rebatedores do Vilão e quase eliminar seu líder antes mesmo de nós aparecermos.
Se Nedzu fosse completamente honesto, esse era o maior show de merda que poderia ter acontecido.
Eles tiveram sorte de que a maior parte do que aconteceu estava sendo encoberta; se a mídia obtivesse pelo menos um décimo dessas informações, todos seriam essencialmente demolidos instantaneamente. Pelo que aqueles parasitas sabiam, houve uma invasão do USJ, mas All Might conseguiu combatê-los, mesmo com aquela história oficial, eles ainda estavam sendo arrastados pela terra.
- Nós temos alguma pista de quem exatamente são esses grupos? Capturamos um deles, então deve haver algo que ele possa nos dizer - O sentimento do Present Mic foi transmitido pela sala, seria bom se as coisas fossem tão simples.
- No momento, o homem está sentado com um dos alunos em nossa enfermaria, qualquer tentativa de falar conosco resultou em ... agressão - se você chamaria a ameaça de derreter o cérebro de alguém de um ato de simples agressão, ele estaria agindo como um cão de guarda para o menino.
- Por que estamos deixando um assassino sentar-se com um de nossos alunos, ele não deveria estar em uma cela de prisão? - As palavras de Aizawa ecoaram no corredor, mais uma vez os professores foram quase unânimes em seus pensamentos.
- Ele parece não representar perigo para o menino, se é que sabe como ajudá-lo melhor do que eu - As palavras da Recovery girl fizeram a maioria dos professores se sentirem um pouco mais calmos, com exceção de Aizawa, ele estava levando isso mais difícil do que o esperado.
O garoto só precisava se envolver porque havia sido espancado, se seu corpo estivesse menos quebrado talvez o garoto nunca tivesse entrado na luta em primeiro lugar. Mas mesmo assim, Aizawa era um homem conhecido por ser lógico e se importar muito pouco com os sentimentos quando se tratava de se tornar um Herói.
Era o que o tornava um bom professor, ele não tinha escrúpulos em chamar os alunos quando eles seriam um risco no campo e faria tudo ao seu alcance para ajudá-los a se tornarem heróis eficazes. Portanto, ver um aluno com potencial quase morrer porque foi dominado certamente pesaria sobre o homem.
Embora Nedzu não esperasse que isso o afetasse tanto.
O homem vinha agindo de maneira estranha desde o incidente; a princípio, ele presumiu que algum tipo de trauma fosse a causa, mas por algum motivo isso não parecia certo. O homem estava agindo diferente, porém, qualquer que fosse o motivo, ele esperava que fosse temporário.
- O homem concordou em se encontrar comigo, junto com outras três pessoas em particular para explicar a situação por completo. Qualquer outra pessoa deve receber sua permissão junto com a minha antes de saber a história completa - ele podia sentir sua desconfiança em relação à situação e não podia culpá-los francamente.
Este possível vilão estava disposto a falar com eles, mas não com todos eles, o que ele estava escondendo que tornava isso tão perigoso para eles saberem. Nedzu só conseguia pensar em uma coisa que poderia inspirar tamanha paranóia em um homem, e se ele estivesse certo.
Então ele tinha todo o direito de ter medo.
Enfermeira
Izuku estava na enfermaria com sua mãe Rumi e com sua outra mãe Ryuko que estava o abraçando como louca.
- IZUKU, VOCÊ ESTÁ BEM! ESTOU FELIZ QUE VOCÊ ESTÁ BEM!
Izuku, apesar de seu peso aumentado, estava se inclinando da esquerda para a direita enquanto sua mãe torcia o corpo da esquerda para a direita. A única razão pela qual ele não estava se debatendo era o aumento do peso de sua armadura.
Izuku sorriu suavemente, apreciando o abraço e carinho que sua mãe estava dando a ele.
- Sim, estou bem, mãe. Eu prometo.
Ryuko parou seu movimento, apenas segurando seu filho perto enquanto respirava algumas vezes para tentar se acalmar um pouco.
- Fiquei muito preocupado quando Rumi disse que todos vocês foram atacados!
Izuku riu.
- Calma, mãe. Você achou que eu seria tão fácil me derrubar? Especialmente depois de ver do que eu sou capaz de fazer?
- Eu não me importo! Você é meu filho! Eu sempre vou me preocupar! - Ela agarrou a cabeça dele e levou-a aos seios.
- MMF!
Rumi observou a troca, rindo quando o rosto de Izuku foi puxado para o peito de sua mãe.
- Não o asfixie, querida - Rumi disse com um sorriso.
- Eu farei o que eu quiser para punir meu filho!
Rumi não conseguiu mais conter a risada, segurando o estômago enquanto ria.
- Espero não estar interrompendo nada!
Todos olharam para o homem mascarado que estava sentado na cadeira esperando poder falar com eles.
- Você seria ? - perguntou Ryuko
O homem removeu a máscara para revelar seu rosto, ele tinha cabelo curto branco, olhos vermelhos e uma cicatriz no queixo.
- É você o número um! - disse Izuku
- Isso mesmo, sou o primeiro experimento de Dracul. O único que conseguiu sair, até agora. Meu nome Tadashi, fui eu que te ajudou à fugir daquele local! - afirmou Tadashi
- Por que você fez isso? - perguntou Indigo Izuku, não que ele esteja reclamando
- Eu descobri através de alguns informantes a localização do esconderijo de Dracul e também descobri que ele tinha uma cobaia para seus experimentos, eu não podia deixar ele fazer com você a mesma coisa que fez comigo - Tadashi fechou os punhos e olhou para Izuku - Eu usei um pulso eletromagnético para destruir a maior parte da tecnologia do laboratório de Dracul, quando aquele miserável resolveu me enfrentar, decidi lutar com ele para garantir a sua fuga - Dracul olhou para Izuku tristemente - Sinto muito se soubesse que ele continuaria fazendo experimentos em pessoas eu teria vindo antes para impedi -lo e o pior é que ele escapou - Tadashi fechou os olhos com uma aura de decepção nele
Izuku olhou para homem com pena, ele se levantou e caminhou até ele com uma coisa em mente que - Eu nem sei como agradecer a você, você me libertou, eu pude realizar meu maior sonho, ser um herói e ter uma família, tudo o que posso dizer agora é...
Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herói experimental: Izuku
AksiVendido ainda bebê para um cientista, Izuku nunca teve uma infância, sendo treinado desde infância, Izuku queria ser um herói apesar de ser lembrado que seria um assassino, a vida dele foi horrível até os 14 anos, quando ele foge. Izuku ainda não de...